Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 – 1ª Vista


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa não ter postado antes é que minha net deu pau.mas ta ai,se tudo der certo posto na quinta de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/2

Capítulo 2 – 1ª Vista


POV Bella


Eu e Yara estávamos passeando pelo shopping. Já tínhamos ido ao cinema e ao parquinho. Agora estávamos comendo no MC’ Donald. Yara como sempre tinha pedido MC Feliz e eu apenas um Milk-Shake.


–Mamãe, o vô Charlie vem amanhã né? – Perguntou minha princesa.


–Vem sim meu bem. Mas para você esta bem disposta quando ele chegar não acha que esta na hora de irmos embora? –Percebi que ela estava com sono


–Vamos sim, já estou com um pouco de sono – Ela se levantou e fomos para o estacionamento.


Abri a porta do carro e a coloquei na cadeirinha.


–Como você consegue comprar tanta coisa, Alice? – Era uma voz familiar, mas que pensei que nunca ouviria outra vez.


Olhei para frente e vi do outro lado do estacionamento um Porche amarelo. Eram os Cullens. Alice estava conversando com Emmet e Jasper e Rosálie estava indo na direção deles. Entrei no carro e sai do estacionamento antes que me vissem.


Quando cheguei em casa Yara já estava dormindo.Eu a tirei do carro e a levei ate seu quarto.A coloquei na cama e retirei suas sandálias a cobri com seu cobertor da Jolie, acendi seu abajur e desliguei a luz de seu quarto e fechei a porta.


Já no meu quarto tirei a roupa e fui tomar banho. Entrei na banheira e fiquei pensando no que eu vi no estacionamento.


Muitas perguntas surgiram, mas não tinha resposta para nenhuma delas. A que mais martelava minha mente era: Os Cullens estão morando em Nova York?


Depois de muito pensar e ganhar uma bela dor de cabeça sai da banheira me enxuguei e coloquei um roupão fui ao closet pegar uma roupa.


Coloquei uma camisola preta na altura dos joelhos e fui fechar a casa. Tranquei a porta da cozinha, que da acesso a garagem,e tranquei as janelas,depois fui a cozinha tomar um copo de leite.Quando estava chegando na cozinha a campainha tocou.


“Quem será à uma hora dessas?” Pensei


Olhei o relógio e marcava 11h30min da noite.


Destranquei a porta e não acreditei em quem estava na minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno. Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.