O Filho de Cronos escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 2
Rumo ao acampamento com um Minotauro atrás de nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114513/chapter/2

Chegamos na escola International Junior High. Bem na entrada da escola haviam duas meninas. Uma tinha olhos que de tão escuros, se confundiam entre o preto e o castanho escuro. Seus cabelos eram cacheados e bicolores -escuros em cima e iam clareando a medida que chegavam nas pontas –caiam pelos seus ombros morenos.A outra era branca,olhos escuros,usava óculos e tinha cabelos lisos e castanhos claros quase mel. _ São elas? Eu perguntei _ Eu tenho certeza que sim. Do nada ele parou e começou a cheirar o ar – O-ou. Isso é cheiro de... De... EMPOSAS!

Eu olhei na direção que ele estava apontando. Duas lideres de torcida estavam indo na direção delas. Logo as reconheci,eu havia lutado com elas a uns três anos.

_Nico você tem alguma idéia? Eu perguntei. Mas ele já tava lá tentando matar os monstros com a espada dele. “É muito doido mesmo.” Pensei enquanto ia correndo o ajudar. Mas pelo visto ele não precisava de ajuda, a menina de cabelo cacheado socava e chutava as empossas com muita vontade e a menina de cabelo liso batia nelas com um taco de baseball. _Já chega!- disse uma das empossas- Vocês não vão escapar semi-titãs! Cronos ainda vai ter-las nas mãos! Elas então explodiram em areia com uma risada de dar calafrios. _Ta tudo bem? Perguntou Nico colocando a espada na bainha.

_Acho que sim. Quem são vocês?

_Eu sou Nico Di Ângelo. Esses são Anabeth, Percy e Grover. Prazer.

_Eu sou Hannah e essa é minha melhor amiga Bia, ainda não fomos reconhecidas pelos deuses.

Pera aí. Como ela sabe sobre os deuses?

_Como vocês sabem que...

_Que somos meio-sangues? Fácil. Nossas famílias são só de meio sangues. A minha é descendente de Jasão e a dela de Perseu. Respondeu a Hannah como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

_É né. – começou a reclamar Bia – Minha mãe é indeterminada e a dela também. O meu pai é filho de Demetre, o dela filho de Antenas, minha irmã é filha de Circe e a dela é filha de Hermes.

_Bem, temos que ir pro acampamento.

_Mas Nico, como a gente vai? Vocês estão sem carro.

Eu me lembrei que a gente veio de ônibus. Putz! Eu sou muito burro mesmo. De repente as duas novas meio-sangues olharam para trás como quem viu um fantasma. Então eu senti cheiro de carne de boi podre e uma bufada em cima de mim. Quando me viro, lá esta ele, meu velho inimigo, o Minotauro.

_ Rápido! Vamos para aquele carro! Disseram Anabeth e Grover juntos. Corremos para o carro, eu puxei Anabeth pela mão e Nico empurrou Hannah antes que as duas fossem esmagadas pelo Minotauro. Eles rolaram pelo asfalto.

-Valeu. Disse Hannah se levantando.

-De nada.

E os dois correram para o carro. Por sorte a pessoa deixou as chaves no carro. Eu pisei fundo e corri para o acampamento com aquele monstro atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.