O Filho de Cronos escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114513/chapter/1

Eu (Percy Jacson) estava voltando do meu penúltimo dia na faculdade. Eu iria me formar amanhã.

Quando cheguei em casa eu lembrei de que tinha prometido à Annabeth que iria lhe mandar uma mensagem de Íris toda semana. Mas eu não sabia o que dizer a ela. Por isso eu deitei na minha cama para pensar melhor. Mas acabei dormindo e tive mais um daqueles sonhos que na verdade são premunições.

Eu estava no acampamento- meio-sangue. Ele estava em ruínas. O pinheiro de Thalia estava sem folhas e queimado. Os chalés estavam destelhados e revirados. Os estábulos queimavam em fogo grego.

O fogo vinha do braseiro do pavilhão do refeitório. Eles haviam derrubado e queimado. Tudo estava destruído. Campistas mortos, feridos ou até mesmo sem ferimentos, porém mortos de medo. Uma gargalhada ecoou pelo acampamento. Uma gargalhada fria, como uma espada raspando em uma pedra. Eu reconheço essa voz. Cronos!Mas o que ele estava fazendo no o acampamento?

Cronos veio em minha direção. Como sempre eu não podia me mexer. Ele veio na minha direção e me perguntou:

- Onde ele está?

Eu não sabia do que ele estava falando. “ele” quem? Enfim o meu “sonho” acabou com a voz da minha mãe chamando.

-Percy! Você tem visitas!

Eu cheguei na sala, todo descabelado e com cara de sono. Encontrei Annabeth, Grover, Tyson e Nico na sala me esperando.

-Percy- começou Grover – Achamos dois meios-sangues. E eles são os mais poderosos que eu já vi! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.