O Filho de Cronos escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! É a Hannah :D foi mau o atraso... eu meio q me empolguei com minhas outras fics e esqueci de postar... boa leitura e não me matem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114513/chapter/13


PDV Hannah

Ante-Eros sorriu para nós. Não um sorriso amigável, mas sim um sorriso de quem está tramando algo (o sorriso que minha irmã sempre dá).

-Quer brigar mais? – Eu perguntei.

-Não obrigado. – ele disse zoando minha cara.

-O que você veio fazer aqui? – Nico perguntou.

-Falar com meu afilhado. – ele disse – Vem Di Angelo. Precisamos bater um papinho. – Ante-Eros disse o chamando.

-Toma cuidado. – eu sussurrei. Ele assentiu e foi até Ante-Eros. Os dois desapareceram em uma nuvem de fumaça negra. 

PDV Nico

Quando percebi estava em um palácio negro. Nas paredes tinham cenas de casais brigando ou mortos.    

-Gostou da minha decoração?  - Ele perguntou pra mim, mas não esperou eu responder e foi para seu trono.

-O que você quer me falar? – eu disse botando a mão na minha espada.

-Quero dar um aviso “amigável”. Fique longe da filha de Atlas, se não...

-Se não o que? – Eu perguntei sacando a espada. Ante-Eros estalou os dedos e um arco negro e dourado apareceu junto com uma aljava de flechas negras.

-Se não, vou ser obrigado a usar essas gracinhas na sua namoradinha. – Ele disse pegando uma flecha. – Agora vá para seus amiginhos. E não se esqueça de avisar aos filhos dos titãs que novos primos vão chegar em breve. – Ele disse dando uma piscadela e tudo desapareceu. Eu estava novamente na praia com Bruno, Hannah, Bia e Justin.

-Justin você pode ir pro acampamento?

-Ta. –Ele disse saindo.

-Tem uma coisa muito importante pra falar pra vocês.

-Fala. – Hannah pediu

-Ante-Eros falou algo sobre novos primos seus chegando. - Eu explique pra eles sobre a conversa que eu tive com Ante-Eros.

-Mais um que eu vou chutar pro Tártaro. – Hannah disse pegando uma das espadas.

-Mas, tem mais semi-titãs? – Bia perguntou.

-Pelo visto tem sim. – Bruno disse indo pro acampamento. Uma corneta soou.

-Precisamos ir. – Bia disse pra Hannah.

-Eu vou mais tarde. –Hannah disse pra Bia, que saiu correndo na direção do acampamento.

-Eu posso falar com você? – Eu perguntei pra ela.

-Claro.

PDV Hannah

Fomos até um cais abandonado e sentamos lá. 

-O que você queria me falar? - Eu perguntei.

-Bem... Eu... Eu queria te dar isso. – Ele disse pegando um anel no bolso do casaco. O anel tinha uma caveira prata.

-É lindo! – Eu disse pegando o anel. – Com isso você quer dizer que... - Eu falei um pouco envergonhada. Eu já entendi o que era...

-É. Bom, eu não sou muito romântico, mas... - Ele disse.

-Fala sério! Você ta pedindo pra namorar comigo no por do sol em uma ilha praticamente deserta!- Eu disse antes de dar um selinho nele. – Como eu posso recusar? – Eu disse colocando o anel. Alguém pigarreou atrás de nós.

-Hipólita! – Eu disse levantando.

-Uma amazona deve honrar os seus compromissos sabia? – Ela disse séria.

-Me desculpa. Eu não sabia que...

-A culpa foi minha. – Nico disse.  Hipólita olhou para ele como se quisesse transformá-lo em pó. Foi aí que ela olhou para a minha mão e abriu um sorriso.

-Já entendi. Você está desculpada por esse atraso pirralha. – Ela disse bagunçando meu cabelo. Fomos correndo até o acampamento onde o jantar estava sendo servido.

Eu me sentei ao lado de Bia e Thalia, já que eu tinha que sentar ao lado das amazonas.

-O que ouve com o seu colar?- Bia me perguntou. Primeiro eu não entendi, mas depois eu vi que ele estava rodeado por uma aura avermelhada.

-Bem, eu não faço a menor idéia. – Eu respondi antes de dar uma garfada no meu bife a parmediana. Ao meu lado, uma musica explodia no Ipod preto de Thalia. Bia estava um pouco estranha... Ela não costuma sorrir tanto assim...

-Bia. Ta tudo bem?

-Quê? A sim. Ta tudo ótimo. Maravilhoso... – Ela disse dando um sorriso bobo. Eu olhei para o lado que ela estava olhando. OMGS! Eu não acredito!

-Você ta pagando pau pro Justin? – Eu sussurrei pra ela.

-Que? Pirou? – Ela sussurrou de volta.

-Eu te conheço a anos. Não pode me enganar tão fácil assim... – Eu disse encerando o assunto.

Depois do jantar arrumamos as nossas coisas, pois iríamos partir.

-Como vamos sair daqui? Não há barcas nesse horário. – Lara reclamou. O garota chata em!

-Não. Mas há deuses que podem ajudar. – Hipólita disse. Uma estrela brilhou e desceu até nós. Ela se transformou em uma moto com uma garota de uns 17 ou 18 anos dirigindo. Sua pele era meio morena e seus cabelos eram negros como a noite com mexas roxas presos em um rabo de cavalo. Suas roupas era de quem estava indo para uma daquelas baladas com bebidas e um bando de drogados. Seus olhos negros me fitaram por alguns segundos e depois foram para Hipólita.

-Fala aí Hipólita! – A garota disse.

-Olá Nix! Como vão seus filhos?

-Aquelas pestes? Estão dando mais trabalho que eu pensei! – Ela disse rindo. 

-Você é Nix? – Eu perguntei. 

-Sou. Por quê? Não sou como você imaginava? – Ela perguntou descendo da moto.

-É que... Eu não imaginava uma deusa primordial usaria piercing no nariz. – Eu disse envergonhada. 

-É o que eu sempre digo. Faça o inesperado. – Ela disse piscando.

-Como nós vamos todos nessa moto? – Lara (a chata) perguntou.

-Assim fedelha. - Nix disse. Olha... ela ta ganhando meu respeito! Ela estalou o dedo e um micro-ônibus preto com estrelas pratas pintadas apareceu no lugar da moto. - Tão esperando o que? Entrem logo antes que eu mude de idéia! – Ela ameaçou. Entramos no micro-ônibus. Eu sentei no banco do corredor ao lado de Nico e do outro lado estava Bruno e Bia.

-Segurem-se!- Nix disse enquanto levantávamos vôo. Que raiva. EU DETESTO ALTURA!

-Ta tudo bem? – Nico perguntou segurando minha mão. (o que me fez sentir um frio na barriga tão grande quanto o de quando levantamos vôo) 

- Agora ta. –Eu disse a ele.

PDV Bia.

Me sentei ao lado de Bruno para poder ouvir seu sonho. Sabe, tenho um pequeno parentesco com Morfeu. Ou seja, sou boa para interpretar sonhos.

-Eu tava correndo em um bosque procurando meu pai. E quando eu o achei ele falou para achar os negados. Só isso que eu me lembro. –Bruno disse.

-Meu sonho foi parecido. Eu estava em uma sala com dezesseis tronos negros. Os dezesseis titãs estavam conversando sobre os filhos. Febe disse que sua filha não se envolveria com isso, mas sua negada sim.

De repente uma freada nos jogou para frente e depois para o lado. Pro meu azar, eu cai no chão. A Hannah (minha BFF sortuda) caiu em cima de Nico e acabou dando um beijo nele. Diferente de mim, que beijei o chão.

-Chegamos! – Nix anunciou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.