O Filho de Cronos escrita por HannahGreyjoy, BIGB


Capítulo 12
Reviravoltas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114513/chapter/12

PDV Nico.

Já devia ser meio-dia quando Hannah, Bia, Thalia, Hipólita e Ártemis saíram da cabana. Caçadoras e amazonas se ajuntaram ao redor delas. As amazonas sorriram a abraçaram as três. Pera aí! Três? O que a Thalia tem haver com isso? As caçadoras olharam para ela com uma cara de nojo. Elas saíram para arrumar suas coisas junto com Ártemis que parecia estar meio triste. Hannah veio até mim e me abraçou.

-Consegui! – Ela disse sorrindo. -Não tinha jeito de eu me tornar uma caçadora mesmo que eu quisesse.

-Como assim?- eu perguntei enquanto nos separávamos 

-Há anos, Delfos disse que as amazonas iriam ter uma sucessora. Fruto de uma filha de Febe e Atlas, abençoada por Eros e favorita dos deuses menores e primordiais.

-Você é a favorita dos deuses menores e primordiais?

-É. Nem eu sabia disso. – Ela disse. 

-Mas... Você vai partir quando?  - Eu perguntei já esperando o pior.  

-Quando eu tiver vinte e um anos! – Ela disse abrindo outro sorriso.

Bem, isso é bom. Eu espero...

PDV Justin

-Bia...

-Não fale comigo. – Ela disse indo em direção as amazonas.

-Por favor! Fala comigo! – Eu implorei.

-E por que eu deveria? - Ela perguntou. Por trás dos seus óculos de grau, seus olhos castanhos brilhavam.

-Eu só quero falar com você!   

-De uma chance a ele. – Uma menina loira de olhos verdes.

-Ta. – Ela bufou pegando um grampo de cabelo que se transformou em um bastão de baseball – mas vou levar isso, só para garantir.    

Fomos para longe das amazonas.

-Bia me desculpa por ontem... – Eu comecei.

-Por que eu faria isso? – Ele me perguntou rodando o taco de baseball.

-Porque eu sou um idiota. Você tem razão. – Eu disse abaixando a cabeça.

- A... Sobre aquilo que eu te disse na balsa? Que você era um imbecil, burro, tapado, metido a besta e um idiota que não merecia ser um meio sangue? É. Eu sei que eu tinha razão. – Ela disse sarcástica.

- Me perdoa pelo o que eu fiz? – Eu disse relembrando o beijo que eu havia dado nela.

-Claro.

PDV Hannah

Eu e Nico fomos para a praia conversar em paz.

-Então, Thalia saiu das caçadoras? –Ele me perguntou sentando na areia.

-É. –Eu disse sentando do seu lado - Ela tinha entrado só pela profecia. E ela só ficou mais por...

-Luke? – Ele chutou.

-É. Ele a decepcionou e por isso ela achou que Ártemis estava certa. – Eu disse encostando a cabeça em seu ombro. – Mas eu tenho certeza que ela não esta. – Eu disse dando um sorriso pra ele. Ele me puxou pra mais perto e me deu um beijo.

-Hannah? Nico? – Uma voz disse atrás de nós. Eu me separei dele rapidamente e olhei pra trás.

-Bruno?! O que você ta fazendo aqui?

-Fugindo daquele lugar chato. – Ele deu de ombros. – Mas o que vocês estavam fazendo?

-Não te interessa! – Eu retruquei me levantando.

-Mas vai interessar aos outros... – Ele disse.

-Você não faria...

-Quer ver? – Ele perguntou se virando. Eu corri até ele e dei uma rasteira. Ele caiu de costas pra mim e eu coloquei uma das minhas espadas em sua nuca.

-Nunca. Mais. Me. Desafie. – Eu disse.

-Ok!Ok! Já entendi. Você não pode pegar leve comigo não?– Ele reclamou.

- Não. Acha que o exercito do seu pai vai pegar leve com você? – Eu deixei escapar um pedaço do meu sonho. Ops!

-Como você sabe que... – Bruno começou a disser se levantando.

-Sonhos. - Eu respondi. 

- Precisamos falar para Hipólita. – Nico disse. Eu até tinha me esquecido que ele estava ali. Fomos até o acampamento.

-Hipólita. – Eu a chamei.

-Fale. – Ela disse indo na nossa direção.

-Eu tive um sonho terrível ontem. Era sobre os titãs. – Eu disse. Todos pararam suas atividades e olharam para mim. Hipólita parecia tensa.

-Ok. Conte a nós sua visão. –Ela disse estalando os dedos. Atrás dela apareceu um trono feito de plantas silvestres.

-Bem, no sonho Cronos estava conversando com Ante-Eros. Ele disse que ele precisava convencer os semi-titãs a ir para o lado dele. E que ele devia escolher um afilhado para cumprir a profecia. – Eu olhei para Nico por um momento e depois me virei para Hipólita. – Eu acho que sei de quem ele estava falando...

-Eu? – Nico perguntou.

-Hum... Venha até aqui. – Hipólita mandou.

Nico foi até ela.Quando ela viu o colar de Nico ficou mais tensa do que já estava.

-Hipólita, - Lara, uma menina de cabelos loiros e olhos verdes a chamou. – algo lhe incomoda nesse menino?

-Deuses! Achei que Apolo estava blefando... – Ela disse preocupada.

-Se for de sua vontade minha senhora, podemos eliminá-lo. - Lara disse retirando sua espada de lamina curva da bainha.   

-Nem pense nisso Lara. – Eu disse a ela.

-Por que não? Ele é um menino. Não é útil para nós agora. – Ela disse me desafiando.

-Como você é burra! Pensa que vai ganhar de mim. – Eu disse orgulhosa.

-Não só penso como acho. Seu orgulho vai te matar um dia desses, novata. – Ela me desafiou de novo. Tadinha! Tem inveja da minha descendência!

-Vem! – Eu disse sacando minhas espadas. Ela me atacou, mas eu pulei para o lado. Dei um chute em sua barriga e ela foi parar em uma árvore. Bem feito! Quis matar o Nico e agora vai ficar de coma.

-Quem é a melhor agora em? – Eu disse a ela.

-Chega! – Hipólita disse. – Lara, para sua cabana, imediatamente! 

-Sim, senhora. – disse Lara.

Lara foi para a sua cabana. Ficamos apenas nós sete: Nico, Bruno, eu, Hipólita, Ártemis, Bia e Justin.

-Hannah,- disse Hipólita- como era forma física de Cronos no seu sonho?

-Era um garoto. Jovem. Soube que era Cronos porque ante- Eros mencionou. Mas não consegui ver seu rosto.

-Entendo- disse Hipólita. Ela nos dispensou. Todos nós fomos para a praia e nos sentamos para conversar.

-Eu também tive um sonho. – disse Bruno- Foi um sonho ridículo e rápido. Eu estava fugindo de alguém. Ou talvez de várias pessoas... Mas o interessante é que eu também estava procurando alguém. E eu sei quem era. Era eu pai. Eu tinha de achá-lo, não lembro por quê. Foi só isso.

Eu queria falar alguma coisa, mas não sabia o que. Felizmente Bruno salvou minha pele abrindo a boca dele e dizendo:

- Eu gostaria de falar a sós com você, Hannah.

Fui me encontrar com ele atrás de uma árvore ali perto.

-Hannah, - ele disse num tom de preocupação – você já percebeu o que meu pai fez conosco?

-Não. Explique.

- De quem você sente mais falta?

-Minha família- eu disse meio triste- mas, logo vou vê-los. Faz semanas desde que viemos pro acampamento-meio-sangue. Mais algumas semanas e eu os encontrarei de volta. Eles já sabem o que nós somos mesmo.

Ele me olhou com um olhar de reprovação.

-Não, Hannah. Estamos apenas à alguns dias sem vê-los. Cronos fez o tempo passar mais rápido em nossas mentes para logo nos esquecermos de nossas famílias. Para que ele possa... Usar-nos.

-Nesse caso... acho melhor eu chutar o imbecil do seu pai de volta pro tártaro. – Eu disse a ele.

-Você não está pensando em...

-Eu estou pensando em me tornar uma espiã do acampamento. Vou para o acampamento titã e falo pra vocês as informações. – Eu disse com um tom tipo “dãã!”

-Você não vai conseguir.

-Ou eu consigo, ou eu morro tentando. – Eu disse. 

-Você acha que pode tudo sozinha né? – Ele me perguntou.

-Deve ser porque eu posso. – Eu disse indo para a praia. Nos sentamos esquecendo o que conversamos. De repente uma sombra apareceu. Na nossa frente.Ela começou a tomar a forma de um garoto de 17 anos.

-Ante-Eros. – Eu falei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.