Não é Nada Pessoal escrita por Caderno Azul


Capítulo 2
Comprando briga


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,segundo capítulo ,confesso que to postando porque já tinha escrito mesmo mas nao sei se estão gostando por falta de coments então comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114467/chapter/2

Beco Diagonal.Um calor escaldante preenchia as ruas de forma desagradável tornando o lugar ainda mais cheio do que de costume. E, em frente ao Floreio e Borrões estava uma castanha levemente apreensiva parada e se esforçando para não ser atropelada pelas pessoas que passavam apressadas. De repente a porta da loja se abriu bruscamente se chocando com o seu corpo fazendo com que ela caísse assustada no chão. - Olha quem está aqui.Granger...- comentou um loiro cuja voz fria e arrastada à castanha poderia reconhecer em qualquer lugar. - Malfoy. ela disse se levantando sentindo a raiva surgir. - É uma surpresa.- ele disse fazendo com que ela franzisse a testa. - Surpresa por quê? Vim comprar meu material como qualquer um, aliás, como você, não?  Ele riu fazendo com que por um momento ela se esquecesse da raiva. Não era um riso de zombaria, tampouco de deboche que por tantos anos ela havia sido acostumada. Era o mesmo riso que ela dividia com Harry e Rony. - Não precisa ficar toda irritada. Não te esperava aqui porque você é sempre tão certa em tudo que é estranho te ver na véspera das aulas. Hermione sorriu sem pensar com o elogio, mas logo depois se deteve. Qual era o jogo de Malfoy? Por que ele estaria sorrindo e sendo amigável logo depois do que aconteceu no Ministério? Afinal era em parte por causa dela que seu pai agora estava preso. Mas antes que Hermione pudesse dizer alguma coisa, sentiu duas mãos nos seus ombros, um de cada lado. - Algum problema Hermione? perguntou Harry estreitando os olhos para Malfoy. A garota parecia ter acabado de acordar. - Er...Não. Eu e Malfoy estávamos... Só...Só conversando. ela disse provocando uma desconfiança em Harry e Rony que se entreolharam confusos. - Você e Malfoy, desde quando? perguntou Rony cruzando os braços. - Ai Rony, não enche! Foi só uma conversa. falou Hermione começando a ficar preocupada. - É mesmo, qual é o problema Weasley? debochou Malfoy rindo, mas logo parando porque Rony partira com tudo pra cima dele. Harry mais rápido puxou o amigo de cima do loiro que exibira um leve corte no canto da boca. - EU NÃO SEI QUAL É O SEU PLANO, Malfoy, mas sei que está armando alguma coisa! - Rony, o que está fazendo? sussurrou Hermione chocada ao ver metade da rua apreciando a cena. - O que estou fazendo?- disse Rony se virando pra ela.- estou comprando briga com o Malfoy que é a mesma coisa que você deveria estar fazendo. Ué, ele não diz que não tenho como comprar nada? Muito bem, estou comprando briga. O que acha Malfoy? O loiro havia erguido as suas sobrancelhas ao ouvir aquilo, mas depois deu um sorriso sarcástico e respondeu: - Acho patético. - Acha, não é? É claro que acha, você e seu querido pai obviamente... mas Rony não pode terminar a frase porque Hermione o puxou com força. - Rony, vamos parar por aí. Ninguém mencionou o pai de Malfoy. - Ora, mas você nunca se preocupou com isso. Suponho que esteja com medo que ele chore na frente dos outros. - Ele não vai fazer isso.- de repente falou Harry surpreendendo os dois. - Não? E como você sabe?- perguntou Rony. - Porque ele já foi embora.  Rony e Hermione se viraram, mas só viram o lugar onde antes havia Malfoy vazio. Pra onde ele teria ido?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se gostaram ou tem alguma critica a fazer,já sabem o que fazer.
Ate a próxima!
Beij000s
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Nada Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.