Descendo do Salto escrita por mdda096


Capítulo 10
Fun Fun Fun!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114424/chapter/10

Assim que Josh saiu, o alvoroço começou. Eu vi todos reclamando e xingando Josh e me senti meio assustada. Procurei Fran com os olhos e ela estava encostada em uma arvore, mexendo nervosamente em seu vestido enquanto olhava pro chão.

Caminhei calmamente até ela, e a abracei de lado, á assustando.

- E ai, gata? Como se sente vindo para o lado dos vendedores? – Brinquei, chamando os meninos da forma como antigamente chamava-os.

- Não... sei. – Fran deu de ombros parecendo confusa e acrescentou, - Eu estou do lado dos vendedores agora?

Olhei para ela, e direcionei meus olhos á Danny que se aproximava.

- Mika?

- Sim? – Respondi, receosa.

- Tom tá te chamando. Vocês que vão pagar o lanche. – Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Danny e ele esfregou as mãos, risonho. Revirei os olhos e procurei-o, rapidamente o achando, conversando com uma menina que não reconheci. Estranhei, mas Danny chamou minha atenção. – E qual o nome da sua amiga, Mika?

Voltei meu olhar para Danny, que observava Fran descaradamente. Fran estava levemente vermelha, e mexia na barra do vestido, olhando para os lados, como se fingisse que Danny não falava dela.

- Franciele, esse é Danny, Danny, essa é a Fran.

Sorri calmamente e me direcionei á Tom, que virou-se em minha direção, sorrindo um sorriso doce ao me ver.

- Quem era? – Perguntei receosa, enquanto Tom jogava seus braços em volta de minha cintura, puxando-me para mais perto.

- Ninguém importante. – E me deu um leve selinho, antes de continuar, - E então, onde vamos lanchar?

A maior dificuldade do mundo foi achar um lugar pra irmos lanchar. Tinha gente que era vegetariana, gente que não gostava de salada, gente que não gostava de nada gorduroso, e nem de nada muito doce ou salgado.

Resolvi fazer o mais prático.

- POVO! – Gritei, chamando a atenção de todos, que conversavam em uma grande roda. Todos calaram-se e continuei, - Bora pra minha casa!

A gritaria foi total. Os meninos já conheciam minha casa e enlouqueceram.

Nunca imaginei ir pra casa rindo tanto como fui com eles. Fomos brincando, zuando. Gritando como loucos. As pessoas na rua olhavam e suspiravam, algumas falando como éramos doidos, outras falando com tinham saudade dessa época.

Assim que chegamos na minha casa, fui até a pequena casinha na parte de trás e bati na porta. Lorena apareceu, coçando os olhos e me senti meio mal por acorda-lá.

- Lorena do meu coração! – Sorri meu sorriso inocente e abracei-a de lado. Lorena riu fracamente, suspirando.

- Diga-me.

- Tem um povinho ai que tá com fome. Será que rola de você inventar alguma coisa pra alimentar esses famintos? Por favor? – Lorena riu fracamente, e acentiu.

- Cachorro quente? – Dei de ombros, sorrindo calma. – Quantas pessoas?

Parei pensativa. Se me lembro bem, quando contei o pessoal quando estavam na roda, eram umas 30 pessoas no máximo.

- Trinta no máximo.

- Certo. Cachorro quente. Pode ir ao mercado pra mim?

- Claro Lore. Comprar?

- Salsicha. E refrigerante.

- Ok.

Fui calmamente em direção á sala, e quanto cheguei lá, estava uma bagunça. Respirei fundo, e contei até três. Mentira. Contei até 17.

- DÁ PRA SOSSEGAR? – Gritei. Todos pararam de bagunçar o que estavam bagunçando e eu fiz um bico, frustrada.

- Alguém tem que ir no mercado. Se não, não tem comida.

Todos se entreolharam e Dougie, Harry e Danny vieram em minha direção. Franzi minha sobrancelhas e olhei desconfiada. Puxei meu cartão e entreguei a Dougie.

- Comprem uns 10 saquinhos de salsicha. E uns 10 refrigerantes. A senha é 17-04.

- 17-04? – Repetiu Danny, receoso, e acrescentei, rindo calmamente:

- Meu aniversário.

- Tom, anota ai! – Brincou Harry, fazendo um gesto pra Tom como se estivesse anotando. Revirei os olhos e ri, calmamente.

- Ok, já podem ir, viu? – Empurrei-os até a porta, lembrando-me que meus pais só chegariam em uma semana. Virei-me, e observei a bagunça, rindo calma.

- Mika, a gente já vai arrumar isso, tá? – Fran falou, sem graça. As bochechas estavam vermelhas, e eu nunca a vi fazendo algo como estava fazendo zona com todos. Ela não estava mais sendo uma seguidora. Estava sendo ela mesma.

Ri e acrescentei:

- Limpar? Limpar pra que? Vamô pra piscina! – E gritei animada. O grito do pessoal foi ouvido após o meu, e me senti ser tirada do chão, enquanto Tom me levava gritando como um louco em direção á piscina.

Não tive nem tempo de tirar o sapato, porque no momento seguinte, já estava dentro da piscina, me divertindo como só acontecia com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que linds s2 Amo DS :( Enfim gentalha do meu coração, vim atualizar só hoje, porque ainda não tinha terminado esse capitulo (escrevi e reescrevi 42898732 vezes) e porque apartir de segunda, estou morta. Tirei umas 8934748932 notas baixas, e o boletim vai sair. Estou escrevendo uma história nova, que ainda não sei o nome mais vai ser no estilo de DS, que pretendo postar. É Original (ALOKA). Então, esse período sem-computador, provavelmente vai me fazer escrever mais. Então se Deus quizer (e meu pai deixar...) quando puder mexer no PC, vai ter mais capítulo o// Amo muito vocês, Reviews, please. E vejam meu tumblr: unlovedgirl.tumblr.com lá tem o meu twitter do lado, o que quer dizer que meio que dá pra saber o que eu to fazendo e talz. Bom, é isso. McKisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendo do Salto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.