Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 19
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Gente... esse é o ultimo capitulo da fic... Mas tudo bem, tem a segunda temporada.
Próxima Temporada: Kami Naruto - Lenda Namikaze.
Chorei escrevendo esse capitulo...
Ta aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/19

Naruto e sua equipe já estavam falando com Tsunade.

Tsunade: Parabéns pelo sucesso em sua missão. Naruto, preciso falar com você. – Todos os integrantes saíram da sala, sobrando apenas Naruto. – Tenho uma coisa para te entregar.

Naruto: O que?

Tsunade: Uma coisa que o seu pai, Yondaime Hokage, deixou para você.

Naruto: Hã, o que é?

Tsunade joga para Naruto um pergaminho, Naruto já ia fazer KAI e abrir o pergaminho, mas Tsunade fala.

Tsunade: Não! Leia em sua casa.

Naruto parte para sua casa usando o Especial Hiraishin no Jutsu. Ele some e reaparece na sua casa. Começa a ler o pergaminho.

PERGAMINHO ON

De: Namikaze Minato

Para: Uzumaki Naruto.

Naruto, se você está lendo isso, significa que chegou a hora. Pedi para o Sandaime guardar esse pergaminho até que Madara agisse e o Mundo Shinobi estivesse praticamente perdido. Vim lhe falar sobre sua Kekkei Genkai por parte de pai, o Moerugan (Olhos Flamejantes) O Moerugan, é um Doujutsu muito poderoso, que tem dois niveis.

No nível 1, o usuário pode copiar qualquer Ninjutsu, ver totalmente o fluxo de chakra e prever movimentos.

No nível 2, o usuário, alem de poder fazer tudo que pode no nível 1, pode se fundir com outras pessoas. Exemplo: Um Namikaze e uma pessoa irão se fundir. Digamos que o Namikaze tenha chakra maior do que a outra pessoa. Então os aspectos físicos ficarão como se fosse o Namikaze. Naruto, eu morri. Mas sei que você vai salvar o Mundo Shinobi daquele que não tem coração e pensa que prender todo mundo em um Genjutsu é a solução. Lute, até que todas as forças estiverem esgotadas, lute por todos os seus amigos, lute por quem ama. Adeus, meu filho. Eu te amo...

Yondaime Hokage.

Naruto derramava grossas e pesadas lágrimas. Mas logo depois, fechou o pergaminho e foi falar com Yuukie. Procurou por toda a vila, e a achou encima do Monte Hokage. Naruto usou o Especial Hiraishin no Jutsu, sumiu e reapareceu ao lado de Yuukie.

Yuukie: Naruto-kun.

Naruto: Yuukie, vim me despedir de você.

Yuukie: Como assim se despedir?

Naruto entrega o pergaminho e começa a ler. Depois de ler se pronuncia.

Yuukie: Irei com você.

Naruto: Não.

Yuukie: Mas...

Naruto: Me entenda, Yuukie... Não posso, tenho que ir sozinho.

Yuukie: Ok... – Disse e cai em lágrimas. Naruto passa a mão pelos seus cabelos e dá um beijo na bochecha de Yuukie.

Naruto: Especial Hiraishin no Jutsu.

Naruto aparece no Prédio Hokage.

Tsunade: Naruto, e então.

Naruto: Irei partir novamente...

Tsunade lê o pergaminho de Naruto.

Tsunade: Nem tentarei te impedir.

Naruto sorri. Tsunade lhe dá um abraço esmaga-ossos e um beijo na testa.

Naruto sussura uma ultima parte: Adeus... Obaa-chan... – Disse e some em um relâmpago, deixando suas lágrimas como única lembrança de Uzumaki Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AEE O ULTIMO CAPITULO DA FIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.