Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 18
Batalha


Notas iniciais do capítulo

Ta aí...
GENTE! ACOMPANHEM MINHA NOVAFIC!
Agressivos

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=124746
Por FAVOOOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/18

Naruto e a equipe composta por Shikamaru, Ino e Neji estavam correndo em alta direção, quando Neji se pronuncia.

Neji: Naruto, você tem alguma idéia do porque da vila estar ajudando a ocultar a Akatsuki?

Naruto: Não faço a mínima, mas do jeito que a Akatsuki é, devem ter prometido uma falsa segurança.

Naruto POV ON.

Corríamos rapidamente, só faltavam alguns minutos para chegarmos ao nosso destino, e parece que estávamos muito perto, por que a nossa frente, um exército de aproximadamente 100 Shinobis, todos com chakras pavorosos.

Droga, isso irá nos atrasar... A menos que...

Naruto: Vocês, continuem a missão – Falei olhando para Neji, Ino e Shikamaru.

Eles pareceram contrariados por um instante, mas logo ergueram a cabeça e partiram a frente. Um dos inimigos falou: Vocês não passarão daqui. – E sumiu. Ele era rápido, mas não o suficiente. Sumi e reapareci na frente do cara que ia impedir a passagem deles, desferindo um chute no abdômen do mesmo.

Naruto: VÃO LOGO!

Eles partiram rapidamente, mas novamente o mesmo shinobi se pronunciou: NÃO DEIXAREI!

Disse isso e o Shinobi fez selo.

Naruto POV OFF

Shinobi: Katon – Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo – Técnica da Bola de Fogo) O Shinobi cospe uma enorme bola de fogo que vai em direção a Neji, Ino e Shikamaru. Naruto some e reaparece na frente da bola de fogo. Ele prepara um Rasengan.

Naruto: Hansha Rasengan (Esfera Espiral Refletora) Naruto bate o Rasengan na Bola de fogo, ficando com uma leve queimadura na pele, só que o Rasengan, reflete a bola de fogo de volta para os Shinobis inimigos.

Naruto: Vão! – Disse para o resto de sua equipe.

Logo a equipe de Naruto sumiu de vista.

Shinobi: Maldito! Você deixou eles escaparem! Irá pagar. – Disse e partiu para cima de Naruto junto com outros 300 shinobis. Blade Of Hero VS Katanas.

A luta era tão intensa, que eles pareciam apenas borrões, um prateado com verde e preto, que seria Naruto, e mais um monte vermelho. Pouco a pouco, dava para ver alguns borrões vermelhos caindo, mas logo depois Naruto se distância. Ele estava com cortes por todo o corpo, e percebeu que não dava para vencer todos ao mesmo tempo.

Naruto: Kage Bunshin no Jutsu (Multi Clones das Sombras) fez 4 Clones, cada clone foi em uma direção, ficando um clone com um grupo, outro clone com outro grupo, e assim vai. No total, 5 Grupos.

Naruto fez selos.

Naruto: Chikyū no Ka (Divisão de Terra) Fendas profundas aparecem no chão separando cada grupo. Em um pedaço de terra, estava o Bunshin e um pequeno exército, no outro a mesma coisa e assim vai.

Shinobi inimigo: Isso não nos impedirá.

O Shinobi tenta pular de um pedaço de terra para outro, só que foi impedido por uma barreira de chakra.

Naruto: Nem adianta tentar.

Pedaço de Terra 1

Estava um Bunshin de Naruto contra um pequeno exército. Um dos Shinobis inimigos sacam uma katana e parte contra o Bunshin, que também saca uma katana, só que não era a Blade Of Hero, apenas o original tem ela. O Shinobi tenta desferir um corte com a katana na altura da cabeça do Bunshin, só que o mesmo imita o movimento do Shinobi. As duas katanas são jogadas longe, e o Shinobi tenta desferir um soco na altura da cabeça do Bunshin, só que o mesmo desvia indo um pouco para o lado. O Bunshin tenta dar uma rasteira no Shinobi, que pula, e tenta chutar o Bunshin, só que o mesmo segura o pé do Shinobi e o roda no ar. O shinobi cai no chão, e quando ia levantar, o Bunshin crava uma kunai na nuca do mesmo, matando-o.

O Bunshin viu que ainda faltava muito, e se fosse um por um, iria demorar anos. Resolve acabar com isso rapidamente.

Bunshin: Iki Ga Tsumaru Yōna Eā (Pressão de Ar Sufocante) O Bunshin estica as duas mão e uma pressão de ar muito forte sai de lá e acerta os Shinobis, todos estavam muitos machucados, mas o Bunshin aumenta a potência do Jutsu, fazendo todos terem a parte atingida dilacerada. Havia matado todos. O Bunshin faz um selo e some em uma nuvem de fumaça, entregando a informação ao verdadeiro.

Pedaço de Terra 2

O Bunshin de Naruto estava com muita sorte, apenas 10 Shinobis em sua cola.

3 Shinobis vinham em sua direção, e sacam Katanas, e o Bunshin faz o mesmo.

O Shinobi 1 tenta desferir um corte com a katana na altura do ombro do Bunshin, só que o mesmo, defende com sua katana e some de vista, reaparecendo atrás do Shinobi 2, e iria matar o mesmo, mas para sua surpresa o Shinobi 2 vira na hora e bloqueia o corte com sua katana, mas a katana do Shinobi foi atirada longe. O Shinobi 2 ia atacar o Bunshin, só que ele não estava mais lá. O Bunshin reaparece na frente do Shinobi 1 e lhe decapita com sua katana. O Shinobi 2 vem em direção a o Bunshin com o punho preparado para um soco. O Bunshin prepara um Rasengan.

Bunshin: Kuchiku-Kan Rasengan (Esfera Espiral Destruidora)  O Bunshin de Naruto some e reaparece nas costas do Shinobi 2, acertando o Rasengan em sua nuca, dilacerando a mesma. O Shinobi 3 parte para cima do Bunshin que some e reaparece nos céus.

Bunshin: Bakuhatsu (Explosão) Bunshin cospe um pequeno liquido azul no chão que explode e mata o Shinobi 3.

Mais 3 Shinobis partem para cima de Bunshin, só que eles estavam em estado emocional, seria muito fácil.

Bunshin: Katto Kaminari (Corte Relâmpago) O Bunshin, como em um relâmpago, decapita o Shinobi 5.

Bunshin: Kyattsu sen Katto (Mil Cortes Felinos) O Bunshin de Naruto, começa uma sequência enorme de cortes com sua katana, ele mata o Shinobi 6, e o outro escapa sem os braços. O Bunshin sorri, some e reaparece na frente do Shinobi 4, e o decapita. O Bunshin olha para os outros Shinobis, que estavam apavorados. Eles fazem em um selo, e explodem. Voa sangue para tudo que é lado. Todos os outros Shinobis inimigos fazem isso. O Naruto verdadeiro, vendo que eles se suicidaram, fez selos.

Naruto: Chikyū ni Sanka Suru (Junção da Terra) Naruto bate suas duas mãos no chão e as fendas se desfazem, voltando novamente a ser somente um terreno. Naruto desfaz os clones e cai cansado no chão.

Minutos depois o resto da equipe de Naruto aparece.

Naruto: Já?

Neji: Eles mandaram todo o exército aqui. Foi fácil, eram no máximo dez shinobis.

Naruto: Vamos voltar...

Ino: Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AÍ! REPITOOOOOOO

ACOMPANHEM MINHA NOVA FIC: Agressivos

O LINK TA LA ENCIMA NAS NOTAS INICIAIS!
FLW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.