A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 12
FIM


Notas iniciais do capítulo

gente este é o ultimo capitulo , vou sentir falta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/12

Jack saiu todo saltitante e Edward juntamente com o Will entraram em meu quarto, Edward me entregou o copo com água e comecei a beber.

-Esta melhor? –Edward perguntou me olhando nos olhos.

-Estou.

-Bella não fica chateada comigo mas eu tenho que ir trabalhar. –Will pediu.

-Tudo bem... Pode ir. –falei e olhei para o Edward. –Você também eu te ligo caso aconteça alguma coisa.

-Você tem certeza? Não quer que eu fique aqui? –perguntou.

-Tenho vão. –pedi.

Edward me deu um beijo rápido e Will um selinho. Ouvi a porta batendo e me levantei para ver se eles tinham ido embora.

Havia se passado uma hora e nada do Jack aparecer, Charlie já havia acordado e voltou a dormir, limpei toda a casa, vomitei de novo e quando estava tomando a terceira garrafa de suco de maracujá ouvi Jack me chamando na cozinha e fui correndo até la.

-Bella, corre para o banheiro querida. –mandou me empurrando e entregando cinco caixas de teste de gravidez.

Entrei no banheiro fiz xixi em um copinho descartável e coloquei os palitinhos. Enquanto esperava fiquei ouvindo Jack cantando do lado de fora a musica Got to be real da Cheryl Lynn.

Deu o tempo e apareceu os desenhos ☻negativo☺Positivo.

☺☺☺☺☺ positivo.

-Positivo? –perguntou Jack.

-É... Positivo! –falei já chorando de felicidade.

9*-Epilogo

Estávamos na nossa festa de casamento Edward e eu, Já estava de 7 meses e com a barriga enorme por estar grávida de gêmeos e é casal. Edward não tirava a mão da minha barriga e não deixava Charlie ficar no meu colo só no dele, estávamos sentados na nossa mesa Edward eu Alice, Jasper, Rose, Emm, Esme, Carlisle, Will e Jack.


Fiquei feliz quando Tânia e Jake se juntaram e ela parou de pegar no meu pé.

-O que você acha de Robert? –perguntei.

-Perfeito, é Clássico e ninguém tem esse nome. De onde você tirou? –perguntou Edward acariciando minha barriga e o cabelo de Charlie em seu colo.

-Do filme Crepúsculo, o Ator é muito gostoso. –respondi comendo um pouco de bolo.

-O que? –perguntou com raiva na voz.

-Você é mais meu querido.

-E para a menina pode ser Renesmee. –Edward falou.

-Boa idéia. É o nome da sua avó né? –perguntei.

-É.

Edward e eu ficamos discutindo nosso futuro com os nossos três filhos. Nessie, Rob, e Charlie. A família perfeita e sempre estaremos juntos aconteça o que acontecer.

                                                     FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem