A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 11
só um pedacinho e depois tem mais


Notas iniciais do capítulo

Desculpem garotas é que eu estou realmente muito ocupada com as provas, mas prometo que logo posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/11

Acordei sentindo um braço a minha volta e estava deitada no peito dele, Olhei para cima e vi Edward dormindo igual a um anjo com um simples sorriso no rosto, e só nisso conseguiu fazer meu coração disparar.

Peguei o braço de Edward e cuidadosamente e sai de seu abraço, Fui para o banheiro tomei um banho relaxante me enrolei na toalha e voltei para o quarto, me troquei lá mesmo e fui para o quarto de Charllote que ainda dormia e aproveitando que é sábado deixei ela dormir mais e fui para a cozinha.

Preparei o café da manhã coloquei tudo na mesa e fui lavar a louça.

Quando estava secando a mão ouvi a voz do meu anjinho.

-Mamãe, mamãe, tomida.

Me virei e vi ela já vestida no colo de Edward que só estava de calça.

-Oi meu amor. –falei indo até ela e a pegando. –Bom dia. –falei dando um selinho no Edward. –Vamos comer.

Sentei-me com Charlie no colo e Edward se sentou na minha frente.

-Quer que eu te explique porque eu menti? –perguntou pegando uma fatia de queijo e comendo.

-Não. –respondi.

-Eu te amo. –falou rapidamente.

-Eu também. –respondi e ouvi a porta do meu apartamento sendo aberta e logo depois Will e Jack apareceram, Will veio e me deu um selinho e logo depois Will pegou Charlie e levantei a camisa mostrando a barriga e bati a minha com a do Jack e me sentei sento acompanhada com ele.

Peguei uma fatia de presunto e queijo e olhei para o Edward que estava olhando para o Jack e o Will.

-Will, Jack esse é Edward Cullen. –os apresentei.

-Porque você o beijou? –Edward perguntou confuso.

-Ele é meu amigo. –respondi.

-Você não beija o Emmet nem a Alice ou a Rose. –falou.

-Vai ter uma crise de ciuminho agora? Se for pode ir embora, se você não percebeu Will e Jack são gays. –falei.

-Me desculpe. –pediu.

-Tudo bem, mas agora cala a boca e come. –falei Estressado e na hora me deu um enjoou e levantei correndo e fui para o banheiro e despejei tudo que tinha e o que não tinha no estomago.

Senti alguém segurar meus cabelos e um pano molhado e gelado em minha testa.

Quando despejei tudo levantei e lavei minha boca. Edward e Will me ajudarem a ir para o meu quarto e me deitaram.

-Esta tudo bem amor? –Edward perguntou se sentando ao meu lado.

-Esta. –falei com a voz um pouco rouca e fraca.

-Will pode levar o Edward para pegar um copo de água? –perguntou Jack.

-Posso. –respondeu pegando Edward pelo braço tirando ele do quarto. Jack olhou para mim sério e depois sorriu. –Agora fala...

-O que? –perguntei confusa.

-Bella, você ainda não sabe? –perguntou.

-Sabe o que sua louca? –perguntei.

-Querida você esta gravidissima. –sussurrou a ultima palavra.

-O que? –perguntei.

-É, mas só para comprovar quando seu bofe for embora, eu corro la na farmácia compro o teste e volto rapidinho. –avisou.

-Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...