Those Blue-gray Eyes. escrita por malchikgey_


Capítulo 4
meeting someone new.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114402/chapter/4

Após uma longa e tediosa tarde, quando o relógio marcava 6:30 da noite, Kiro resolveu que seria um bom horário para ir dar boas vindas para o novo vizinho, vizinha, ou seja lá quem fosse.

No fundo, ele só iria, porque sempre gostava de causar boas impressões, seja lá pra quem fosse, e não porque gostava de ficar de conversa com todos. 

Ele nem se preocupou em trocar a roupa, e manteve a que usou para ir à loja de cafés. Apenas passou um pouco de maquiagem, escovou os dentes, e novamente prendeu os cabelos em um rabo de cavalo desgrenhado. 

Saiu, e nem ao menos fechou a porta do apartamento, já que não pretendia demorar. Posicionou-se em frente à porta do apartamento que dava de frente para o seu, e após um longo suspiro, ele tocou a campainha.

- Estou indo! - ouviu uma voz masculina, mas doce, gritar do outro lado da porta. Claro, isso o animou um pouco. Pelo tom da voz, era jovem, Quem sabe não seria um bom amigo?

Kiro esperou um pouco, e ouviu alguns barulhos de coisas sendo arrastadas vindo de dentro do apartamento. Ouviu também o barulho da tranca da porta, antes desta se abrir, e revelar um belo garoto que aparentava ter sua mesma idade.

Ele não pode ter outra reação, à não ser deixar sua boca se abrir em um pequeno ''o''. Os mesmo cabelos multicoloridos. A mesma pele alva, perfeita. Os mesmo lábios vermelhos, convidativos. E, por Deus!, os mesmo olhos azuis cinzentos. Kiro piscou os olhos um pouco, para se certificar que não estava sonhando de novo.

Mas não, ele não estava. Era realmente o garoto de seus sonhos. O dono dos olhos azuis-cinzentos que tanto o perturbavam. E agora ele estava ali, vestindo apenas uma camisa branca e uma calça preta de moletom, olhando para Kiro com um olhar espantado.

- Er ... você está bem? - indagou o garoto, fazendo com que o loiro menor saísse de seus devaneios.

- Ah sim. Bem, só vim me apresentar. Muito prazer, sou Kiro, seu vizinho da frente - disse ele, estendendo a mão e sorrindo.

- Ah, oi, Kiro. Sou Strify. Acabei de me mudar. - Ele falava! Era bobo, claro que ele falava. Mas sua voz soava como a voz de um anjo. E quando a mão de Kiro tocou a sua, foi como tocar a própria seda.

- Mudou-se hoje, não é? Precisa de alguma ajuda? - Kiro disse, ainda abobalhado, sem saber muito bem se estava realmente acordado.

- Ah, não, muito obrigado. Não quero incomodar.

- Bom, qualquer coisa, já sabe, é só bater na porta em frente. - Kiro respondeu, sorrindo. - Enfim, boa noite.

 Strify sorriu de volta, e lhe desejou um boa noite bem baixo. O pequeno se virou, e voltou a seu apartamento. Após trancar a porta, deixou-se cair no carpete preto. Como era possível? Era o garoto de seus sonhos, e agora, ele morava bem a sua frente! Ele estava enlouquecendo, só podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Those Blue-gray Eyes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.