Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 13
Estresse.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/13

Estresse.

Ele sentia-se estranhamente confortável onde estava, sabia que estava deitado, e em algo muito macio. Abriu seus olhos e encontrou o lugar claro demais, o que o fez fechar os olhos automaticamente.

- FINALMENTE. - gritou a ruiva.

- O que aconteceu? - perguntou o loiro colocando a mão na cabeça, a ruiva deu um risinho.

- Você demorou a aparecer, eu fui atrás de você, e você estava desmaiado, eu e o Alvo carregamos você e dissemos que você caiu da escada do salão comunal, disse que você e o Al iam jogar xadrez e eu estava lendo. - a ruiva sentou na cama ao lado dele. - Eu é que pergunto, o que aconteceu? - o loiro franziu os lábios.

- Não faço a menor idéia. - ele coçou a cabeça. - Eu só... Desmaiei. - a ruiva bufou e levantou-se.

- Ah claro, você só desmaiou? - riu sarcástica. - Você acha que é SÓ? Você acha pouco desmaiar? E deixar seus dois melhores amigos preocupados? - ela cruzou os braços. - EU ACHO QUE NÃO, VOCÊ É ESTUPIDO POR ACASO? - ela gritou.

- Rose, estamos na ala hos... - Alvo foi interrompido.

- NÃO INTERESSA, POTTER. - berrou o encarando. - EU NÃO QUERO SABER ONDE ESTAMOS, EU ESTOU DIZENDO QUE ELE... - apontou para o loiro e começou a encarar o loiro. - VOCÊ ACHA QUE É POUCO DESMAIAR, VOCÊ REALMENTE ACHA POUCO? ISSO SÉRIA UMA COISA QUE EU ESPERAVA DO SCORPIUS, NÃO DE VOCÊ. LOGO VOCÊ, QUE É TÃO TÃO, tão... - ela fechou os olhos com força. - Deixa para lá, tchau. - falou rapidamente e depois correu porta afora.

- O que deu nela? - perguntou o loiro.

- Não me pergunte, desde ontem a tarde ela está mais estressada do que nunca. - ele riu - Ontem depois da aula de Herbologia, encontramos uns garotos estúpidos do quinto ano, e um ficou todo “olha se não é a super garota”, ela quase o estuporou, mas ela fez ele bater contra uma árvore. Acho que o nome era Jason, e ganhou uma detenção por transfigurar as coisas de Susan McMillan, e olha que ela é uma das ajudantes da Nympha. - ele falou assustado. - Me bateu ontem por não ter deixado pudim para ela, e agora a pouco, quase tentou atacar a murta-que-geme, sorte que ela é um fantasma. - o loiro riu.

- O que deu nessa garota? - eles começaram a rir.

X

- Rose, querida. - falou a senhora de cabelos loiros.

- Olá Sra. Ma... - antes que ela terminasse de falar recebeu um olhar cortante da loira. - Astoria. - falou rindo. - O Scorp acordou. - falou encarando os pés.

- Devia estar feliz, não acha? - a garota franziu os lábios.

- Eu estou... - a senhora riu.

- Mas, está estressada, acabou dizendo coisas que se arrependeu? - a garota assentiu, a senhora sabia muito bem o que ela estava sentindo. - Parece que você está crescendo. - falou com os olhos brilhando.

- Do que você está falando? - a loira gargalhou.

- Acho que você está com TPM. - falou rindo. - Logo vai passar, a quanto tempo está estressada?

- Desde de ontem a tarde. - falou franzindo os lábios.

- Então acho que sua mãe precisa vir aqui.

X

- Oi meu bebê. - falou Astoria agarrando o filho e o abraçando. - Que bom que acordou.

- Mamãe, menos. - falou completamente vermelho.

- Oh querido, você caiu da escada. - ela beijou sua testa. - Tenho que me preocupar.

- Não mais, eu to bem. - os olhos de Astoria brilharam.

- Está virando um homenzinho. - ela apertou suas bochechas e ele ficou vermelho (n/b: Já que a autora permitiu. Homenzinho? Cara, ninguém merece. Beijos a todos.).

- Amor, por Merlin, está o deixando constrangido. - falou a abraçando por trás. - Que bom que acordou filho.

- Obrigado pai. - falou rindo.

- Só agradece a ele, não é? - a mãe fez um bico enorme.

- Ah mamãe, eu te amo. OBRIGADO! - ele falou antes que ela chorasse, um sorriso se abriu em seu rosto. - Onde está a Amy?

- Narcisa. - falou Draco rindo.

- Entendo.

X

- Rose, está tudo bem. - perguntou Samantha sentando ao lado da ruiva.

- Não, não está. - Cláudia sentou-se ao seu outro lado.

- O que houve? - perguntou a loira colocando a mão sobre seu ombro.

- Ah, o que houve, eu digo o que houve, é a merda dos hormônios. - a ruiva falou raivosa, elas se entreolharam.

- Não é tão ruim, depois melhora, você se acostuma. - falou Samantha suspirando.

- Não estou falando disso. - ela revirou os olhos. - TPM.

- Graças a Merlin, eu não tenho. - falou Samantha.

- Olha, é uma coisa que a maioria das mulheres tem. - falou a loira rindo. - Eu fico tão chata, que nem Merlin me agüenta. Sempre que chega o bendito dia, eu e o Josh, não nos falamos, por que se não, eu vou terminar o namoro. - a ruiva riu e encarou a menina.

- Sério? - a loira assentiu e começaram a rir.

X

A garota ruiva entrou timidamente na ala hospitalar.

- Éer, Olá. - falou para os dois garotos que jogavam xadrez.

- Olha se não é a senhorita estresse. - falou o moreno risonho, e a ruiva encarou os pés.

- Você está bem Rose? - perguntou o loiro franzido o cenho, ela assentiu.

- Só queria me desculpar pelo que eu disse, é que eu estava em um momento ruim. - seus olhos estavam marejados, ela se sentia culpada. - Eu estava estressada. - o moreno levantou-se e agarrou a prima.

- A gente te perdoa. - ele beijou a bochecha dela, ela sorriu.

- Obrigada. - ela se aproximou do loiro e sentou na cama, - Como você está? (N/A: TPM over u.u) - perguntou sorrindo de lado.

- Estou ótimo. - ele sorriu de lado. - Preciso falar com vocês sobre uma coisa que eu vi... - ele fez uma pausa - antes de desmaiar.

- O que você viu?


*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x BUAAAAAAAAAAA, A ROSE TÁ CRESCENDO T.T
x Ok, esse foi um cápitulo para aliviar a tensão.
x DESCULPAAAAAAA A DEMORA PARA POSTAR, EU NÃO TIVE CULPA. Primeiro, eu adoeci, fiquei internada e pá, ai, voltaram minhas aulas, depois eu fiquei EMPACADA, eu não conseguia reescrever o cápitulo, mas agora voltou ao normal.
x O proximo cápitulo é MUITO tenso u.u

— Rose, Al. – falou ofegante atraindo a atenção dos dois. – Eu preciso mostrar algo a vocês.

O que será???

x MINHA BETA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, AAAAAAAAAH, IUUUUUPI!! Mas acho que vocês perceberam u.u
x Iai, gostaram? Se comentarem rapinho, eu posto o outro mais rápido, estou devendo uma ;*