Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 11
Câmara Secreta, parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/11

- Calma gatinha. – falou Jamile alisando o cabelo da ruiva. – Vai ficar tudo bem.

- A pior parte, é que eu achei algo importante. – ela fungou novamente. – O que eu posso fazer? Eles não acreditam em mim. – Natielly se levantou revoltada.

- Ah, eles vão ver só. – ela saiu do quarto, batendo a porta, enquanto Jamile consolava a ruiva.

- Eles são idiotas. E você sabe disso! – ela abraçou a amiga.

X

A garota desceu as escadas bufando, e entrou no quarto no amigo colorido, que era junto com Scorpius e Alvo.

- BRAVO! – berrou encarando os dois garotos. – VOCÊS FIZERAM MERDA... – ela fez uma pausa dramática. – DE NOVO! FIZERAM-A CHORAR DE NOVO! – ela batia palmas freneticamente, ela encarou o amigo colorido por alguns segundos e mudou a expressão rapidamente, sorrindo, e depois voltou a carranca seria, que era quase impossível ver ela assim, a senhorita pacifica, estava irada. – VOCÊS TEM SORTE DELA ESTÁ SENSIBILIZADA, E NÃO ESTÁ COM RAIVA. – ela respirou fundo. – POR QUE NO LUGAR DELA, EU NUNCA MAIS FALARIA COM VOCÊS. – ela serrou os punhos. – Eu não sei que tipos de amigos são vocês dois, NUNCA A APOIAM, já sei que tipos de amigos são, RETARDADOS MENTAIS! BURROS! Isso vocês são e sabem muito bem disso! – falou a garota revoltada. – Josh, vem comigo. – falou saindo do quarto.

- Eu sigo ordem da superior. – falou rindo e indo atrás da garota, mas antes de sair falou. – Ela está totalmente certa.  – e saiu.

X

- Rose. – falou o garoto tocando o ombro da garota, ela olhou para trás, seus olhos ligeiramente vermelhos.

- Oi Scorpius. – falou fria. – Alvo. – ela deu um pequeno sorriso falso.

- Ruiva, éer, lembra que você disse que tinha descoberto alguma coisa? – ela assentiu. – O que foi?

- Não descobri exatamente uma coisa, mas descobri que existe um lugar aqui em hogwarts, que pode melhorar nossa procura. – falou calma.

- Qual? – perguntou o moreno apreensivo.

- Câmara Secreta! - ela falou rapidamente.

- VOCÊ QUER IR ONDE? - ele perguntou espantado.

- Câmara secreta. - ela repetiu devagar.

- Surtou de vez? - perguntou nervoso, passando as mãos pelo cabelo loiro.

- Não. - falou normal.

- VOCÊ NÃO VAI! - ele gritou revoltado.

- Você não manda em mim... - ela estava cabisbaixo. - É o único jeito.

- Isso é só uma idéia ridícula da sua cabeça. - ele repetiu o que dissera várias vezes.

- NÃO É. - ela gritou com a voz engasgada. - não é. - ele percebeu o lábio da ruiva tremerem, e a abraçou.

- Desculpa. - ele sussurrou. - só não quero que você se machuque ou se meta em encrenca. - falou enquanto ela soluçava.

- Mas para que serve ser bruxo, sem se meter em enrascadas? - perguntou se afastando do loiro, ela tinha os olhos vermelhos, e o nariz também.

- Al, criamos um monstro. - falou rindo, o moreno se aproximou e abraçou a prima.

- Na verdade criamos dois monstros, criamos a Cláudia também. - eles tiveram uma crise de riso.  - Eu vou com você para onde quiser. - ele beijou a bochecha da ruiva. - Até o triangulo das bermudas, meu bebê. - falou apertando a prima. Ela riu.

- Eu também. - o loiro passou o braço pela cintura da garota. - Sempre juntos, certo? - ela riu e apertou eles contra si.

- Vocês são demais. - ela se soltou e virou frente para eles. - Mas merecem um castigo. - eles franziram o cenho. Ela apontou a varinha para Alvo. - Locomotor mortis. - as pernas de Alvo Potter se grudaram uma na outra, ela apontou para Scorpius que tremeu. - Locomotor Mortis - as pernas do loiro de grudaram. - Daqui a alguns minutos desgruda, quando isso acontecer, me procurem, vamos combinar a ida a câmara secreta. - ela riu e saiu deixando os garotos de pernas coladas.

- Nós merecíamos. – falou o moreno de cabeça baixa.

- E fomos nós que a fizemos descobrir os prazeres da vingança. – disse Scorpius rindo.

X

- Oi Sam. – falou o moreno sentando ao lado dela. – e ai?

- Oi Al. – ela disse rindo. – isso é estranho, e ai? Ahn?

- Eu sei, mas é o Jay, ele fala isso com todo mundo que vê. – ela riu.

- Cadê sua sombra? – perguntou levantando uma sobrancelha, quando viu a confusão no rosto do garoto.

- Loiro, baixinho, olhos claros. – falou e ele emburrou a cara. – O que eu fiz?

- Nada. – falou frio.

- Alvo, é melhor responder. – ela falou rindo e apertando a bochecha dele.

- Não é nada, só estresse com a Rose. – mentiu, o real motivo era ciúme. – Falando nisso, tenho que resolver um negocinho com a fofolete.

- QUÊ? Isso é um xingamento? – perguntou a morena curiosa.

- Não, é que quando a Lily era pequena, ela colecionava bonequinha minúsculas com cheiro, chamadas fofolete, e a Rose me lembra de uma. – ele disse rindo, o clima leve e descontraído. – eu vou indo.

- Tchau Al. – ela beijou a bochecha dele e ele a dela.

- Tchau pequena. – e saiu, enquanto ela se perguntava, por que eu sou a pequena se sou mais alta que ele?

X

- OI ROSE! – gritou Scorpius pulando nas costas da ruiva.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – foi a última e única coisa que disse antes de cair. – SCORPIUS! – falou rindo.

- Que foi? – fez cara de santo.

- Sai dessa, até o Louis é mais santo que você. – ela bateu em seu braço. – mas ele é mais alto. – ela brincou por ele ainda ser baixinho, falou enquanto sentavam  no chão.

- Ei, olhe o respeito com a minha altura ruiva, eu também tenho sentimentos. – ele falou cruzando os braços e fazendo bico.

- Desculpa flor do dia. – falou rindo e ele a encarou ameaçadoramente.

- É melhor correr. – a ruiva levantou-se e começou correr, com o garoto em seu encalço, rodando um dos sofás do salão comunal.

- Scorpius. - ela parou abruptamente e virou para o loiro.

- O que foi? - ele perguntou encarando os olhos azuis da ruiva.

- Lembra daquela conversa? - ele franziu o cenho.

- Qual? - ele perguntou curioso.

- Aquela, do beijo... - ela corou furiosamente, e ele segurou o riso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x Oh my gosh, será que o beijo vai acontecer? :O:O:O
x Cap em homenagem ao aniversário da minha querida WinnieCooper, Happy B-DAY Dita, pela décima vez *-*
x Gente, iai, tão gostando?
x Era para sair só amanhã, mas eu consegui rescrever a segunda parte para que não ficasse totalmente #fail. Mas eu ainda não gostei, só que vai ficar assim.
x Gostaram? hein? hein?