Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 10
Livros.


Notas iniciais do capítulo

Espero que VOCÊS SE APAIXONEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/10

- Oi Al, Scorp. – falou a ruiva entrando no dormitório masculino, com Cláudia um ano mais nova, logo atrás.

- Oi Rose e... – o loiro parou na metade da frase. – Cara, você me lembra da loira aguada da corvinal. – falou o loiro rindo.

- Cala a boca Barbie, eu não sou aguada, eu sou natural. – ela cruzou os braços e sentou na cama de Alvo, ela não sabia que era a dele.

- Oi Cláudia. – falou o moreno sorrindo e abraçando a garota. – você diminuiu? – ele franziu o cenho.

- Parcialmente, ninguém nunca se lembra de um primeiranista. – ela suspirou pesadamente. – Depois eu explico. – ela tirou a carta das vestes. – Alguém sabe o que é isso?

- Me parece uma carta. – disso o moreno pensativo.

- Por que é uma carta. – falou o loiro – não acredito que você não sabe o que é uma carta, alguém aqui faz jus a cor de cabelo. – falou o loiro risonho.

- Desculpa Scorp, mas no caso seria você. – ela disse rindo. – Não é uma simples carta, é um tipo de código. – falou pegando o papel delicadamente das mãos da loira e abriu.


As pessoas nunca podem ser sozinhas, elas sempre precisam de Ajuda.
Você sempre pode acabar de perdendo na escuridão.
E para ser salvo, precisa salvar alguém.
Mas você nunca salva só uma, mas vários.
O medo pode te controla, mas você precisa se controlar.
E fim, você fez quase uma mudança na sociedade.
Você só precisa salvar alguém de si mesmo.

MM.

- O que isso quer dizer? – perguntou o moreno.

- Não faço ideia, mas foi mandando para mim. – falou a ruiva encarando o papel. – eu sinto.

- QUEM É MM? – perguntou o loiro – caramba, para que todo esse mistério, por que não manda do jeito certo, detalhadamente.

- Suas cartas estão sendo monitoradas. – ela falou desdenhosa, ela socou na parte em negrito. – isso foi feito com uma tinta especial, que demora mais a aparecer, provavelmente, ele fingiu mandar um conselho para alguém, mas era um código na verdade, passou a tinta por cima das palavras certas. – ela respirou fundo.

- Como você sabia que era um código? – perguntou o loiro.

- Eles se esqueceram de analisar o envelope – ela pegou o envelope. – Não, foi feito com a mesma tinta. – ela analisou novamente – é alguém muito esperto, tenho certeza. Mas precisamos descobrir algo, não sei de nada. – ela respirou fundo. – BIBLIOTECA!

- Rose, você tá bem? – perguntou o moreno.

- Estou sim, por quê? – perguntou encarando o menino.

- Fomos expulsos da biblioteca – falou o loiro.

- Eu sei disso. – ela olhou, com um sorriso malvado no rosto, para a loira. – Que tal fazer um pequeno furto de 23 livros? – falou sorrindo.

- Ah não, não vou furtar nada – falou a loira. – nem por cima do meu cadáver.

X

- Eu não acredito que eu vou furtar 23 livros. – ela respirou fundo e entrou na biblioteca. – Bom dia. – ela sorriu para madame Prince.

- Olá pequena. – falou como se a conhece-se, o que era verdade, parcialmente. Ela entrou na parte mais funda e puxou a lista de livros que Rose havia lhe entregado, eles ficaram suspensos três semanas da biblioteca. Ela e Samantha estavam incluídas.

X

- Não acredito que a senhorita certinha vai furtar algo. – falou o loiro rindo.

- Ah, nem eu, mas que tal o Louis saber, ele vai morrer de rir. – falou o moreno.

- Gente, isso é maldade. – falou a ruiva rindo.

- Eu sei. – falou o loiro. – por isso que eu vou mandar uma carta.

- SCORPIUS. – falou a garota rindo. – Não faça isso. – ela não conseguia parar de rir.

Querido Louis Zabini,

Cláudia Boot, sua namorada está sendo levada para o mau caminho, hoje ela tomou alguma coisa para ficar igual a uma primeiranista, e entrou com um uniforme da sonserina, sei lá de onde ela tirou, para conversar com Rose, Scorpius e Alvo. E agora está furtando 23 livros da biblioteca, por que foi expulsa da biblioteca por três semanas, se eu fosse você ficava de olho.

Um Amigo.

- Scorpius, não. – falou ainda rindo. – me dá isso. – o loiro começou a correr selando a carta, com a ruiva atrás dele ainda rindo. – ME DÁ! – a cada grito ria mais.

- Dorotha. – falou o loiro chamando sua coruja, e entregando a ela, a carta. Ela voou janela a fora.

- SCORPIUS HYPERION MALFOY! – a ruiva não estava mais rindo. – EU VOU LHE MATAR. – ela voou em cima dele, o espancando.

- ROSE! – falou o moreno a segurando. – calma.

- ELE ESQUECEU QUE O LOUIS É QUASE UM VANDALO. – ela encarou o loiro com ódio. – NÃO SE LEMBRAM DO CAIO. – ela cruzou os braços.

- A senhorita certinha gosta dos caras maus. – falou o loiro.

- Por que acham isso? – falou Cláudia entrando e colocando a bolsa em cima da cama.

- Por que seu namorado é um vândalo. – falou o moreno, e a loira riu.

- Ainda não, quem sabe no futuro, por enquanto ele é só um garoto que gosta de quebrar as regras. – falou a loira começando a tirar miniatura de livros da bolsa.

- Você pensa tão positivo assim sobre o futuro do seu namorado? – a ruiva riu.

- Não é nada demais. – ela apontou para os livros. – Mas ele me ensina coisas legais, tipo, feitiços mudos. – ela só fez um movimento com a varinha e os livros se transformaram seu tamanho normal. – As pessoas normalmente só aprendem coisas assim, quando estão no último ano, e quando aprende. Ele me ensinou nas férias. – ela disse rindo. – Arg. – falou sentindo uma dor agonizante parecia que seus ossos estavam se dilatando. – NÃO! – ela gritou sentindo o uniforme ficar menor. – E agora? – falou sentindo que estava ridícula com aquele uniforme estranho.

- Já sei, menjnos fora! – falou a ruiva.

- Mas...

- Nada demais Scorpis, FORA! – os garotos saíram, ela pegou o uniforme da loira. – Se troca. – a loira se trocou rapidamente. A garota pegou a capa de invisibilidade do primo. – Coloca isso. – jogou para a loira, que logo estava invisível. Pegou o uniforme sonserino e jogou dentro de seu armário. Colocou os livros dentro de outra mochila e colocou nas costas. – Vem. – ela falou saindo do quarto. – Meninos, precisamos ir aos jardins. – os meninos assentiram, mas olharam para ver se encontravam a loira. – na capa. – ela sussurrou e os dois entenderam.

X

- Alvo! – a ruiva jogou um livro para ele. – Scorpius – jogou outro. – Cláudia. – outro.

- O que vocês... – começou Samantha, mas a ruiva a interrompeu.

- Ficaria muito feliz se quisesse ajudar. – a morena franziu o cenho. – Estamos tentando descobrir quem mandou isso. – entregou o código a garota e explicou tudo que sabia.

- Askaban. – ela falou dando de ombros. – Veio de lá, tenho certeza. – a ruiva bateu na cabeça.

- Como. Eu. Não. Pensei. Nisso? – falou pausadamente.

- Eu estou me perguntando a mesma coisa. – falou Scorpius rindo.

- Sam. Esse é para você. – ela entregou um livro a morena e pegou um para si. Todos começaram a ler.

55 Minutes To Later:

- EU DESISTO! – disse Scorpius jogando o livro no chão. – a gente está procurando o que afinal? Não tem nada o que procurar. – gritou o loiro irritado.

- Scorpius, calma. – falou a ruiva espantada. - Eu li algo que pode ser util. – ela falou olhando para ele.

- Esqueça, é coisa da sua cabeça. – falou o loiro irritado.

- NÃO É COISA DA MINHA CABEÇA. – ela respirou fundo. – ATÉ ONDE EU SEI, O LOUCO É VOCÊ! – ela cruzou os braços revoltada.

- Você. Está. Agindo. Como. Uma. – ele falou pausadamente. – então, vou trata-la como tal. – ela fungou.

- Vai se ferrar MALFOY. – falou irritada com lágrimas nos olhos.

- Aham, vou me ferrar, quando você tirar essa estúpida ideia da cabeça Weasley. – ele falou encarando-a irritadamente.

- Não é estúpida, fala para ele Alvo. – ela disse tristemente, ela sentia que a qualquer momento iria chorar.

- Éer, eu concordo com ele. – falou Alvo calmamente. – me desculpa, mas é verdade. – ela fungou novamente.

- Tudo bem, já que vocês acham que eu pirei de vez. Eu vou me retirar. – ela pegou os livros e recolocou na mochila. – Vejo vocês depois. – ela saiu andando tristemente.

- ALVO! – rosnou Samantha. – COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS? – ela gritou irritada. – E VOCÊ SCORPIUS? – ela estava vermelha.

- Já disse que você fica linda com raiva? – disse Alvo na vã tentativa de fazer a garota se acalmar.

- SEUS TRUQUES NÃO FUCIONAM! – ela berrou, começava a juntar gente. – VOCÊS SÃO MUITO IMBÉCIS MESMO, NÃO VÊEM QUE A GAROTA, MAL ACREDITA EM SI MESMA, E AINDA A DESENCORAJAM? BELOS AMIGOS! UMA SALVA DE PALMAS. – ela bateu palmas ironicamente, acompanhada de Cláudia.

- Muito bem Barbie. – ela falou em uma voz mais baixa. – você acha que ela vai desistir? – ela balançou a cabeça. – vai tentar escondido, e quando vocês perderem ela, por que não ajudaram, e ela não teve a ajuda de vocês – ela riu irônica. – então, se for verdade, tem coisas ruins por ai, se essas coisas ruins acontecerem, sabe o que vai acontecer? Ela pode morrer, ou sofrer graves acidentes. E A CULPA VAI SER DE VOCÊS! MUITO BEM! – ela gritou a última parte.

- Vem Boot, vamos dá o apoio que ela merece. – disse a meio indiana, antes de sair junto com a loira.

- Arrependido? – perguntou o moreno ao loiro.

- Preciso responder, depois dessa, Voldemort desistiria de matar pessoas com medo delas. – o loiro estremeceu.

- Vamos lá, precisamos conversar com ela.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x GENTE, CHEGAMOS AOS 104 REWEIS NO 9º CÁPITULO, QUE LINDS.
x Desculpem a demora, eu estava um tanto sem tempo :D
x AGRADEÇO A TODOS PELOS REWEIS.
x ESTHER GATINHA, TO COM SAUDADES DE VOCÊ AQUI /mimimi.
x AMARAM?