Academia de Magia escrita por Caderno Azul


Capítulo 2
Encontro com Malfoy


Notas iniciais do capítulo

ok galera,cade os meus coments,cade?susumiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114378/chapter/2

Academia de Magia

É importante que os materiais estejam devidamente etiquetados com o nome do(a) aluno(a) completo.

* uma varinha

*uma vassoura

*uma veste a rigor

* um caldeirão de estanho

*uniforme completo da escola

*capa de chuva com o brasão da academia

*todos etiquetados

Lista de livros;

-Quadribol através dos Séculos

- Animais Fantásticos

- Livro de Feitiços 7º ano de Killindory Stuart

- Estudo Avançado de Poções Volume II

--------------------------------------------------------------------------------

Estava na porta do banco Gringotes esperando Ron, Gina e Mione que estavam atrasados. Foi quando viu ninguém mais, ninguém menos do que Draco Malfoy que andava da mesma maneira de sempre junto à sua mãe. No caminho, esbarrou com Mione que deixou cair todas as suas coisas no chão e surpresa: ele não a xingou! E maior surpresa ainda: ele ajudou a castanha a juntar seus livros.

- O que faz aqui? – perguntou Hermione desconfiada.

- O mesmo que você. Te vejo na Academia de Magia – falou isso e saiu deixando para trás um Hermione boquiaberta.

- Oi, cadê o Ron e a Gina? – perguntou Harry.

- Oi!Eles estam na loja de sorvetes, então eu vim pegar você – respondeu a garota.

- Ainda está chateada com a Gina? – perguntou Harry brincalhão seguindo com ela junto à sorveteria.

- Não, o Ron pediu para que fizéssemos as pazes porque seria realmente desagradável ter a irmã e a namorada dele em pé de guerra.

- É verdade. Já compraram o material?

- Não, vamos primeiro ao Gringotes. – Chegamos! Anunciou ela quando entraram na sorveteria onde Ron e Gina acabaram a Banana Split.

Foi realmente divertido cmprar o material sozinhos. Mas Harry tinha umas dúvidas no final do dia.

- Hum... Como vamos para essa Academia de Magia? – perguntou incerto.

- De trem como sempre – respondeu Mione prontamente.

- Plataforma 9¾? – perguntou Ron agora.

- Não né?! Será que só eu tive o trabalho de ver na carta? – reclamou a castanha.

- Provavelmente sim – respondeu Gina enquanto Hermione a fuzilava com os olhos.

- Nós vamos embarcar na plataforma 7¾. – respondeu Mione pacientemente.

- Posso falar com a Gina a sós? – pediu Harry.

- À vontade. – respondeu Gina enxotando Ron e Mione para longe dali.

- É...que... – ele esperou para ter certeza que Mione e Ron e principalmente Ron não iria escutar a conversa – Gina, você aceita voltar à ser a minha namorada?

- Claro! – respondeu radiante a ruiva atirando-se no braço do moreno.

- Ora, ora, ora! Será que vocês poderiam me dar licença para me poupar de observar essa cena deplorável? – retorquiu uma voz arrastada com um claro ar de superioridade.

- Não pode ser... – murmurou Gina, mas ao virar-se pode ver que não estava enganada – MALFOY?

- Sim, algum problema Weasley? – rebateu em um tom desafiador.

- Pensei que... que... que... – Gina foi incapaz de completar sua frase.

- Que eu estivesse preso não é mesmo? – adivinhou Malfoy tedioso.

- Vai ver que nem os dementadores conseguiriam sugar uma gota de felicidade desse daí – comentou Harry.

Aquilo não poderia ser uma ofensa, mas elogio não era.

- Ah Potter, vai ver que perceberam que eu e meu pai somos inocentes!

- Tudo bem Malfoy. – respondeu cético.

- Ótimo Potter – falou o loiro com arrogância e desprezo em suas palavras – Vamos ver se você muda de opinião na Academia de Magia. – e então ele se afastou.

Os dois ficaram tão atordoados com o papo, que nem notaram Ron.

- Vocês tinham mesmo que falar com aquela doninha quicante oxigenada? – perguntou Ron incrédulo e revoltado.

- Não... é que nós apenas nos esbarramos.

- E aí?

- Ele também vai para a Academia de Magia! – exclamou Gina.

- Quem foi o otário que enviou a carta pra ele? – perguntou Rony indignado com a notícia.

- Abrahah Shudof – respondeu Hermione.

- QUEM?

- O diretor. E qual é o problema? – Hermione retrucou.

- Ele é um ex-comensal, Mione, um ex-comensal! – respondeu Ron soletrando a frase.

- Só estou dizendo que as pessoas mudam Ron! Apenas, mudam.

E sem dizer mais nada, apenas voltaram a toca acompanhados de um silêncio que não incomodava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí people,mereço coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.