Academia de Magia escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114378/chapter/1

     
    

   
     

  



Harry abriu os olhos e encarou as estrelas no céu aberto, devia ser realmente tarde...
Mas isso não importava nada disso importava, pois agora Harry Potter estava livre para viver sua vida. Agora todo o mundo mágico estava livre de Lord. Voldemort pois Harry o havia derrotado como na profecia dizia que o faria. Estava na hora de seguir em frente.
Exausto, ele viu um ponto vindo na sua direção, o que seria? Pensou em lançar algo naquele ponto misterioso, porém, o cansaço e o bom senso o contiveram. A coisa estava se aproximando mais e mais dele...
Era uma coruja parda estranhamente curvada que trazia consigo uma carta. Curioso, Harry a leu:

''Academia de Magia
Senhor Potter:
Você perdeu seu último ano escolar (é o mais importante) em prioridade de causa maior. Felizmente a Academia de Magia acaba de sugerir para a recuperação de alunos de Hogwarts que faltaram um ano e não serão admitidos na mesma. Portanto, se pretende seguir a carreira de Auror, aí está a sua chance. E ficará satisfeito em saber que parte do corpo docente de Hogwarts fará parte do nosso.
Faça a sua escolha, mesmo sendo positiva ou negativa, a envie para a coruja. Se for positiva, a lista de material se encontra anexa a esta carta
Com os melhores votos, Abrahah Shudot; diretor da Academia de Magia''

Harry ficou muito feliz com a notícia. Sem nem pensar duas vezes enviou sua resposta positiva e despachou a coruja. Tentou dormir, mas logo foi acordado por outra coruja, Pichí.
''Caro Harry;
Você recebeu tal carta de uma Academia de Magia? Eu recebi e vou entrar, quero dizer, agora que o mundo ta livre de todo o mal eu quero estudar! Caramba, não deixa a Hermione saber disso porque senão ela vai falar e começar a se gabar o dia inteiro. Ela está aqui na toca e você também deveria estar, mas eu respeito o seu “momento de reflexão”.
Como será que vai ser essa academia? Não consigo imaginar eu indo estudar sem ser para Hogwarts! Vou sentir falta até do Pirraça!
Brincadeira... Hermione e Gina também vão, então acho que não ficaremos sós!
Se cuida! Rony''
Harry sorriu ao fechar a carta ansioso para chegar à toca mas achou melhor não ir às 4:00 da manhã. Era angustiante passar a noite na antiga casa de seu falecido padrinho, mas era o seu único lugar seu. Sem pensar ou se preocupar em mais nada. Adormeceu na poltrona da sala.

- Caraca! Há quanto tempo – foi o que Rony irônico falou, ao abrir a porta e se deparar com Harry. – Veio ficar aqui? – perguntou Rony esperançoso.
- Não, só ver como ta o pessoal!
- Estão bem, jogando quadribol lá fora. Sorte sua que eu vim aqui pra pegar água senão eu não iria te escutar.
Harry seguiu em direção onde todos os seus amigos jogavam, deixando Rony meio que falando sozinho, mas o amigo compreendeu.
Quando o viram, o pessoal tofo (Fred,Jorge,Gina,Hermione e Gabrielle) desceram das vassouras para cumprimenta-lo. Os gêmeos falaram com Harry e em seguida olharam ao mesmo tempo para o relógio e deixaram escapar um “Tenho que ir” e sumiram. Gabrielle pediu um autógrafo a Harry e foi procurar a irmã. Hermione e Gina caíram no pescoço do moreno e começaram a perguntar se ele estava bem.
- Tô ótimo, e vocês? Animadas para a Academia? – perguntou Harry divertido.
- Muito! Será que a biblioteca de lá é maior que a de Hogwarts? – perguntou Hermione ansiosa diante da reação dos amigos.
- Será que você não consegue ficar longe dos livros um instante? – perguntou Rony brincando com ela.
- Ah... Só se eu estiver com você! – sorriu marota a castanha.
“Ok isso é estranho”, pensou Harry ao ouvir Hermione dizer isso. Buscou o olhar de Gina para saber se a garota compartilhava da mesma reação, mas percebeu que a ruiva estava ocupada rindo.
- Sério? E fazendo o quê? – perguntou Rony com um leve ar malicioso.
“Ok isso é definitivamente estranho”, pensou Harry mirando os amigos com um olhar de indignação. Hermione notou o olhar.
- Ah, Rony não te contou né? – perguntou sem-graça.
- Não contou o quê? – perguntou Harry mais sem-graça do que a castanha.
- Eu e Rony estamos namorando! – respondeu radiante Hermione enquanto Harry olhava para Gina uma expressão de que pensa “o-que-eu-faço-ou-falo-quando-descubro-que-meus-dois-melhores-amigos-estão-namorando?”. Se decidiu pela resposta que deu a Fleur quando ela contou sobre o casamento de Gui com ela.
- Bem, Meus Parabéns! – respondeu o moreno sem-graça enquanto Gina já entrava em um estado crítico de ataque de risos, onde o seu rosto e o vermelho de seus cabelos não podiam ser diferenciados.
- Obrigada Harry! Já faz um dia o nosso namoro. – respondeu Hermione cheia de orgulho enquanto Gina pedia licença por “falta-de-ar”.
- Na verdade, fazem 18 horas e 35 minutos que estamos juntos! – complementou Hermione para si própria calmamente.
- Então Mione... Eu tenho... Você sabe né... eu tenho que ver... se a Gina ta bem! – falou Harry desesperado para se livrar do casal apaixonado.
Quando Harry chegou na cozinha comentou; - Sabe Gina, você poderia ter sido um pouco mais discreta ali fora.
- Você não pode falar absolutamente nada! – retorquiu a ruiva ainda rindo – é que é tão engraçado ver os dois no maior love.
- Imagino que seja. – respondeu Harry já meio incomodado com o papo.
- Você não pode falar que nunca esperou que algo rolasse entre eles. – insinou Gina na maoiri cara-de-pau.
- Não tanto que algo rolasse entre a gente. – falou Harry se aproximando perigosamente.
Sem pensar realmente no que faziam, Gina coloca os braços no dorso de Harry enquanto Harry na cintura da ruiva, selando um beijo apaixonado. Eles estavam lá viajando no beijo que nem perceberam a presença de Ron e Mione.
- PEGUEI VOCÊS! – gritou Ron fazendo os dois de separarem bruscamente.
- Há, depois vocês ficam rindo da gente – debochou Mione.
- Pelo menos eu não conto às horas – retorquiu Gina.
É tão estranho que coisas tão bobas como um “pelo menos eu não conto às horas”, pode causar uma raiva devastadora em meninas. Hermione parou, como se Gina tivesse esbofeteado e então se retirou sem falar nenhuma palavra, deixando um clima pesado e constrangedor.
- Bom, ta na minha hora – falou Harry louco para dar no pé.
- Ta. Amanhã a gente vai pro Beco Diagonal. Encontra a gente no Gringotes às 22:00.
-Combinado! – falou Harry mais contente. Pelo menos aquele breve encontro não rendeu somente brigas.
- Gina...
- Não precisa falar nada, Harry. – se despediu do moreno dando um rápido selinho. – te vejo amanhã!
- Te vejo. – Ao falar isso foi se distanciando dos pequenos conflitos de família e amigos.
Só o que ouviu foi a voz furiosa de Ron. – Viu o que fez com a Mione?? – e a resposta sinpática da ruiva – Desculpa se eu não conto as horas e não tenho uma foto da pessoa que eu gosto debaixo do meu travesseiro! – e então Rony retruca – Argh! Foi só uma vez!
Rindo, Harry foi para a sua casa. Algumas coisas mudam,outras jamais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:rimeira fic,comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.