Hitch : o Conselheiro Amoroso escrita por Flaviatoretto


Capítulo 8
Hora da verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114342/chapter/8

-Fala Hicth!

Já estava agoniada.

-O que você disse ao garçom?

Ela o puxou pelo casaco e sussurrou:

-Chamei-o de Zé buceta!

Hicth começou a rir.

-Agora você vai me dizer se não quiser sair daqui morto!

Ele tirou seu caderninho de dentro do bolso do casaco com uma pequena caneta e conclui:

-Bom Flávia. Pelo pouco pude perceber através de suas histórias, já tive uma breve conclusão ainda não acabada...

Flávia já estava sem paciência.

-E também não solucionada... Vamos direto ao ponto:Ao meu ver Flávia, isso não o comove e talvez ele não enxergue esse amor que você tem por ele, o tanto que você gostaria que ele visse. Porém, sinto que através de sua esperança, você poderá ter uma chance, nem que seja mínima; caso contrário não estaria desabafando comigo agora. Por que ele ainda não te deu um fora. Correto?

-Sim, você esta certo. Mas ele não tem um interesse por mim...

-Flávia, acorda! Eu sinto que você tem esperanças de ter esse cara em seus braços, só que esse ele é uma incógnita. E você também é uma pra ele... Ele não parece ser um cara que gosta de compromisso. Ele não se envolve com ninguém pra valer...Você tem chance sim! Só que vai ter que demonstrar que é muito melhor que qualquer outra mulher e que não quer apenas diversão. Mas terá que fazer isso sem assustá-lo, de forma que ele quase não perceba, senão ele sairá correndo. E tem mais: Se houver oportunidade você tem que conhecê-lo melhor, caso contrário não haverá jeito.

-Como eu acho ele? Ele não sai de casa!

-Calma... Se for a vontade do altíssimo ele mandará o sinal dando uma forcinha. Eu acho que enquanto você não ouvir um fora ou ele atravessando a rua pra não passar perto de você, tem que lutar! Ele me parece que sofre influência de garotas. Por isso você não pode deixar barato.

Flávia agora não falava mais enquanto Hicth ia conversando e o garçom os servindo, ela permanecia distante com as mãos sobre o queixo e ele continuava dizendo sem perceber que ela não o acompanhava mais até que...

-Flávia? Flaviaaaaaaaaaa?

Hicth passou as mãos em frente ao seu rosto dizendo:

-Vê se não vai desistir agora, Flávia. Não desanime se for isso mesmo, conforme você me contou, é isso que elas querem! Não se tome pelas amebas. Vamos lutar, eu vou te ajudar.Não se preocupe!

Flávia deu um leve sorriso enquanto passava suas mãos pelas dela.

-Vamos... Coma antes que esfrie. Porque eu tenho uma proposta tentadora pra você!

Disse ele limpando a boca e a olhando confiante

-Pra mim? O que é?

Ele sentiu um entusiasmo na voz de Flávia.

-Coma primeiro...Depois eu conto!

Flávia fez um ar de que estava doida pra saber e logo o acompanhou no almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitch : o Conselheiro Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.