Hitch : o Conselheiro Amoroso escrita por Flaviatoretto


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114342/chapter/12

-Hello! My name is Tom.What’s your name?
-My name is Flávia.
-You don’t American. Where are you from?
-I’m from Brasil.
-How many time will you stay here?
-More or less a month. Disse Flávia sorrindo…
-What’s your city?
-New York.
-I understand…You is beautiful! Cel phone, please! Disse ele pensativo
-No…Disse ela com uma cara de raiva.
Flávia saiu deixando o cara no vaco ( quer dizer que ele ficou sozinho com cara de idiota)
Bela era a festa que estava tendo em Los Angeles. Em meio a multidão os dois dançavam juntos freneticamente. Era uma rave badalada da cidade.
-Porque vc não quis conversar mais com o sujeito?
-Ele é um porre,e não estou afim mais de ninguém,eu quero ficar só... forever alone...
Neste instante Hicth riu.
-Vamos embora, eu estou bem cansada.
-Ok!
Chamaram um taxi e seguiram para o hotel.passaram uns dias por lá  até véspera do reveillon depois voltaram para Nova York onde esperaram a chegada do ano em TIME SQUARE.Todos dá família foram para lá mas Hicth ficou sem contato com Jane...
-Com quem falo?
-Com faxineiro da casa.
-A Jane esta?
-Não senhor,a família viajou para França.Foram visitar parentes...
-Obrigado.
-Por favor não a fale a ninguém que te passei essa informação.tchau
-tudo bem.tchau...
Já era meia noite quando todos comemoravam e Hicth ainda ficara com cara de bobo no meio de todos.
-Feliz ano novo, hicth... Disse Flávia sem perceber a viagem dele...mas ele respondeu viajando
-Feliz ano novo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitch : o Conselheiro Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.