Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 9
Baile


Notas iniciais do capítulo

No final >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/9

Capítulo 9

PDV/POV Draco  Malfoy

Já era o dia do baile. O tempo passou como um piscar de olhos. O castelo estava todo enfeitado para as festividades de natal. Arvores enfeitadas, armaduras cantoras, guirlandas de azevinho, entre outros infinitos enfeites decoravam os corredores de Hogwarts.

Como hoje seria o baile, os corredores estavam vazios. Não se via meninas loucas correndo de um lado para o outro para encontrar as amigas ou os namorados. Era como se Hogwarts fosse uma escola masculina; porque os meninos eram os únicos que estavam andando por ai ‘normalmente’. Eu e Blásio fazíamos parte desse grupo de solitários que vagava a mercê da sorte pelos corredores.

Alguns estavam jogando quadribol, outros brincavam no lago congelado e a outra parte andava por ai aprontando travessuras.

Blásio e eu estávamos jogando xadrez de bruxo no salão comunal da sonserina, já que eu estava ‘estritamente proibido de no salão comunal dos monitores’.

- eu não entendo por que as meninas demoram tanto para se arrumarem – disse Blásio

- elas demoram para se arrumar para estarem perfeitas para nos tapado – disse eu enquanto comia o bispo dele.

- hey – ele disse em protesto vendo o que eu tinha feito

- presta atenção no jogo – ficamos em silencio depois disso, mas não durou muito tempo, afinal o assunto era... mulheres.

- Draco, como você sabe que está apaixonado? – perguntou ele de repente.

- você não sabe que está apaixonado ate que comece a pensar nela a cada minuto, a cada instante, ate que você não suporte ficar longe dela, ou ficar longe, mas não ficar completamente bem, quando você se alegra por ver o seu sorriso, quando se entristece por a ver brava com você, fica com raiva por ver ela com outro apesar de ser amigo...

- acho que entendi – disse Blásio e abaixou o rosto – xeque-mate

- seu idiota – disse jogando a cabeça para trás. – mas por que a pergunta?

- acho que estou apaixonado – disse ele se jogando no chão

- bem vindo ao clube colega

Passamos o resto da nossa tediosa tarde falando das meninas e eu encorajando Blásio a pedia Pansy em namoro.

- hey aqui estão vocês – disse Goyle, eu não havia percebido, mas ele andara distante nos últimos dias – Pansy mandou vocês dois se arrumarem agora mesmo.

- quer dizer que ela fala com você e não conosco? – indagou Blásio

- eu tava passando pelo corredor e ela me obrigou a isso – disse ele se jogando no sofá que estava livre.

- bom fazer o que elas já devem estar prontas – disse me levantando.

- que nada ela tava de roupão – disse Goyle descontraído, mas deixou as orelhas de Blásio vermelhas e eu ri da situação enquanto ia para o meu antigo dormitório começar a me arrumar para o baile.

As 19:30 fomos para o salão principal, estava cheio de meninos, fala sério agora que eu percebi como Hogwarts tem homem! Daria para mim virar gay e ainda eu ia poder pegar todo mundo da escola [N/A: *cara da autora escrevendo isso* ¬¬´ Não ouse fazer isso Draco Black Malfoy!!!!]

A escola estava toda enfeitada, mas não se comparava ao salão principal, estava divino e olha que para me impressionar é porque a coisa está linda mesmo!

Havia uma pista de dança no meio do salão, não era muito grande, mas acomodava bastantes pessoas, mesas e cadeiras estavam em volta da pista, cada mesa comportava cinco pessoas; todas as mesas foram decoradas com as cores verde e vermelho, tradicionais do natal. Dentro do salão havia quatro grandes arvores de natal enfeitadas com tudo o que é de direito, uma em cada canto do salão. Olhei para o chão e pude ver que havia neve nele, olhei para o céu e pude ver pequenas luzes suspensas, mas não estavam no teto mesmo, pareciam ter sido postas ao lado de fora e a neve caia como lá fora, só que em menos intensidade.

- Não é de verdade esse teto, só foi enfeitiçado para parecer o céu a noite, eu li sobre isso em Hogwarts, uma historia. – disse Blásio olhando para o teto.

- da para acreditar que vim a me apaixonar por aquela menina? – disse olhando para o teto também.

- da para acreditar que você se apaixonou – disse Blásio

- cala boca. – empurrei – o comecei a anda em direção a porta, Blásio me seguiu.

Algumas meninas estavam descendo as escadas, trajando seus longos vestidos, um diferente do outro, mas a variedade de cores não era grande, o, verde, amarelo, azul e vermelho predominavam entre elas.

Avistei Ginny Weasley e Lilá Brown, ambas com seus namorados. Ginny usava um vestido vermelho até os pés, na parte de trás era trançado e na frente possuía um grande decote em ‘V’. Já Lilá usava um vestido salmão, tomara que caia, que eu estava torcendo para não cair, com um detalhe na parte de cima. Virei para o lado e vi Blásio olhando para a mesma direção até onde a pouco eu olhava.

- acorda – disse e dei um tapa na cabeça dele.

- Draco para de ser chato.

- seu babaca, você não pode sair por ai olhando para todas as meninas que passarem na as frente, você só pode apartir de agora olhar pensar na Pansy.

- mas nós nem namoramos ainda

- não importa, se você quer que ela confie em você, tem que mostrar a ela que as outras garotas não te afetam.

- ta treinando para ser conselheiro amoroso? – disse Blásio descontraindo, eu ri, ele tinha razão.

- quando você ama uma pessoa você aprende o que realmente é amor. – eu olhei para as escadas novamente. Mas onde outrora estava cheia de meninas agora só uma lá estava... estava vestida de verde, em um vestido de uma só alça que esta era cheia de flores. Seu cabelo preto estava preso pela metade caindo, nas pontas formavam-se cachos.

- Blásio, vai lá ela não vai ficar esperando o dia inteiro – disse empurrando Blásio até o primeiro degrau das escadas. Ele subiu os degraus, chegando até onde Pansy estava, pegou em sua mão e a beijou. Os dois desceram felizes os degraus e foram para o salão principal.

Eu esperei por Hermione. Depois de um tempo todas as pessoas que estavam perto das escadas foram para o salão principal. Eu esperei. Cinco. Dez. vinte minutos e nada. Eu já estava ficando nervoso. Olhei para os lados, como se procura algo que havia caído. Olhei para o teto, como se tentasse ver o céu através das pedras.

- Draco – me chamou quem eu esperava. Olhei para o alto da escada. Lá estava ela. Linda como sempre. Estava vestida com um vestido verde, sim verde. De uma alça só, com varias camadas e cada uma tinha um tom diferente de verde. [N/A: Vou colocar o link nas notas finais de todos os vestidos!]. Seu cabelo castanho estava preso até atrás onde descia em um cacho [N/A: Não sei explicar direito, mas é tipo o que a Emma usou em HP4].

Subi os degraus que nos separavam, cheguei junto a ela.

- você está linda – disse e segurei-a pela cintura, aproximando-a mais de mim, a beijei com ternura.

- você está lindo também – disse ela encostando a testa na minha.

- eu sempre estou lindo – disse com um sorriso no canto dos lábios

- o que eu fiz para merecer um namorado tão convencido – disse ela  sorrindo também

- você me amou, isso foi o seu erro.

- erro?

- sim, porque agora você não vai se ver livre de mim, pela eternidade – disse eu.

- eternidade? Parece bom – disse ela me puxando para outro beijo.

- vão pro quarto – gritou um cara da Lufa-Lufa, não lembro o nome dele, mas fez nós dois rirmos.

- vamos? – disse estendendo o meu braço para Hermione.

- com prazer – ela colocou a mão no meu braço e descemos os degraus da escada e fomos à direção ao salão principal.

Algumas pessoas dançavam, outras estavam sentadas nas mesas conversando. Pude ver Pansy, Blásio e Goyle sentados em uma mesa. Guiei Hermione até onde eles estavam.

- ah finalmente, já íamos mandar uma coruja para o ministério pedindo para mandar aurores para cá – disse Pansy de modo descontraído, rimos a sua falsa severidade.

A noite foi cercada de conversa, risadas e dança, dançávamos as musicas lenta e com as agitadas voltávamos a nos sentar. Já era quase meia noite, quando Hermione me puxou em direção a porta.

- onde estamos indo? – perguntei

- nenhum lugar em especial – disse ela quando estávamos a caminhos dos jardins.

Perto do lago ela soltou a minha mão e sentou na grama branca pela neve. Fiquei olhando, registrando cada cena. Hermione olhava-me como uma criança quando olha para seu pai procurando os seus braços. A neve caia levemente, fazendo a estremecer pelos flocos gelados de neve que tocavam sua pele.

Sentei-me a sua frente e abri os meus braços, ela se aconchegou rapidamente neles e eu os fechei a sua volta. Ficamos abraçados por um tempo, em silencio.

- Draco...

- sim?

- eu te amo – disse ela

- eu te amo mais – disse competindo como quando eu era criança.

- não ama não eu te amo mais – disse ela imitando perfeitamente uma criança.

- eu te amo muito mais, cada estrela do céu é um pedaço do meu amor por você. – disse tentando convence-la

- eu te amo mais, cada grão de areia da praia e um pedaço do meu amor por ti. – tudo bem ela venceu assim

- eu te amo é isso é o que importa – disse beijando sua bochecha. – Mi, quem é Romeu?

- Romeu? Por que queres saber? – perguntou ela

- Pansy me falou algo sobre ele esses dias, mas não me explicou quem era.

- Romeu é um personagem de uma tragédia escrita por um trouxa chamado William Shakespeare. Na estória Romeu e Julieta vivem um amor impossível, por suas famílias serem rivais e Julieta estar prometida a outro, ela tentando fugir do casamento não desejado, toma uma poção que a deixa dormindo, mas para os outros parecia que estava morta, porém Romeu acreditou mesmo que sua amada estava morta compra uma poção mortífera e a toma, mas antes mata o ‘pretendente’ de Julieta, Páris. Julieta quando acorda vê seu amado morto e com o punhal do próprio Romeu mata-se.

Eu fiquei em silencio por um tempo. Analisando a historia. Hermione e eu vivíamos um romance parecido. Minha família não a aceitava por causa de seu sangue. Os pais dela sabiam o quando eu a havia feito sofrer. Tínhamos um romance impossível. Mas que se tornara possível por esforço e determinação de ambas a partes.

- Mi me promete uma coisa?

- o que quiser.

- você promete que nada vai nos separam, nem nossas famílias?

- eu prometo, Draco me promete que você nunca vai agir como Romeu, e eu não agirei como Julieta, eu não conseguiria viver sem ti.

- eu jamais irei te fazer sofrer, jamais, eu não teria forças para fazer isso, nunca Mi. – eu olhei-a nos olhos por alguns instantes e a beijei.

- sabe eu sempre preferi a noite – disse ela de repente – de dia não podemos ver as estrelas, a noite elas trazem esperança aos corações quebrados aos apaixonados e aos poetas, eu amo as estrelas.

- você é como uma estrela para mim, brilha por si só no meio de milhares.

- você também, dentre milhares eu escolhi você, aquele que sempre me rejeitou – ela riu e eu sorri, por mais que parecesse uma coisa feia de se dizer era a verdade.

- Mi vamos entrar, você já esta gelada. – disse, passando a mão pelos cabelos dela.

Ela começou a se levantar, eu segurei em sua cintura e a ajudei a levantar.

- vamos? – perguntou ela se aproximando de mim.

- claro – disse passando o braço por seu ombro.

O castelo ainda tinha muitas pessoas acordadas, em sua maioria pessoa que não tinha nada para fazer e ficavam aprontando por ai. Fomos direto para nosso dormitório.

Chegamos a porta dissemos a senha e entramos, Hermione foi para o seu quarto trocar de roupa e eu para o meu fazer o mesmo. Coloquei o meu pijama, basicamente só uma calça de moletom [N/A: Nem vou falar como estou imaginando ele só de calça, droga por que o Draco tinha que ser interpretado por alguém tão lindo como Tom Felton?]. Fui até a porta de Hermione e bati. Ouvi um entre baixinho.

- oi – disse entrando no quarto da morena, ela estava sentada na cama. Como se estivesse me esperando.

- oi – fui até a cama dela e me deitei ao seu lado

- então gostou do baile?

- sim e você?

- também – disse, me lembrando de tudo o que tinha acontecido. Nesse momento ela bocejou [N/A: Quem bocejou ao ler isso?? Eu bocejei escrevendo].

- você esta com sono, eu vou indo então – disse começando a me levantar.

- não fica, eu posso superar o sono – disse ela

- tudo bem, mas é sou um pouco, precisamos dormir logo.

- tudo bem papai – disse ela imitando voz de criança, eu ri.

- ah nem lembrei, Feliz Natal Mi! - disse

- Feliz Natal Draco – disse ela me puxando para um beijo. – Eu. Amo. Você.

- Eu também – disse eu encerrando o beijo. Ela bocejou novamente – Tudo bem agora eu vou indo – me levantei dei a volta na cama e parei ao seu lado.

- tudo bem, precisamos dormir – disse ela rindo. Ela ajeitou o travesseiro e deitou. Eu arrumei o cobertor para ela.

- boa noite, durma bem. – depositei um beijo no alto de sua cabeça e fui à direção à porta.

- Draco – olhei para ela – boa noite.

- boa noite amor. – sai do quarto e fui para o meu.

Deitei na minha cama e logo adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!! Primeiro MIL DESCULPAS!!! Sério eu tentei postar antes, mas não deu, por varios motivos, mas desculpa mesmo!!

Segundo eu já tenho os próximos capítulos prontos, mas só vou postar se eu tiver 5 ou mais reviews nesse capítulo certo?

Terceiro, não tem terceiro

Vestido Ginny -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26747434&.locale=pt-br

Vestido Lilá -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26747771&.locale=pt-br

Vestido Pansy -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26748196&.locale=pt-br (ignorem a mulher no vestido)

Vestido Hermione -> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26746805&.locale=pt-br

É isso, lembrem 5 reviews!!

Beijos N.