Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 10
Sonho vs realidade


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom se eu soar fria era essa mesma a intenção, sim eu não estou feliz, nem um pouco. Motivos? Vamos a lista...

1º nenhum review no ultimo capítulo!!! Nem um, um pequeno review, nada!! Estou decepcionada com vocês!!

2º Estou considerando a opção de colocar essa fic em hiatus!!

3º Minhas aulas voltaram e eu estou me dando ao máximo para escrever os capítulos, então se eu ver que não vale a pena eu simplesmente vou parar de postar e possivelmente deletar a fic

4º ... não tem

Foi um breve aviso, então espero que vocês não me decepcionem, eu tenho 15 leitores nessa fic e nenhum review foi para acabar com as minhas esperanças de ser uma escritora famosa!! Muito obrigada!!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/10

PDV/POV Hermione Granger

Como se eu estivesse em uma sala de cinema e um filme estivesse começando o sonho iniciou. Eu estava na margem de um rio denso e escuro. O entardecer já iniciara e não havia nenhuma luz por perto, procurei por minha varinha e não a encontrei. Houve um movimente na água, dei um passo para trás, eu não sabia onde estava não era um lugar conhecido, não, com certeza eu jamais estivera ali. Olhei para os lados em desespero a água ainda se mexia, como se algo estivesse saindo da água, como se alguém andasse para a margem. Dei mais alguns passos para trás. Eu estava começando a ficar em pânico.

Uma mão surgiu na margem como se estivesse procurando algo para se apoiar. A mão era pálida, como osso, como a mão de... Draco. Tudo aconteceu rápido depois, o homem que estava na água surgiu na margem, estava vestido de preto, tinha cabelos claros, a pele como já outrora tinha dito pálida.

As palavras não vinham em minha mente, eu não consegui me mover, nem ao menos gritar, eu estava em choque.

Hermione – a voz que eu tanto amava sussurrava, porem não para que ninguém pudesse ouvir, mas porque ele não tinha mais forças. Sim o homem que haverá de sair do rio era Draco. 

Eu não agi pela razão, mas sim pelos meus sentimentos e corri até onde Draco estava postado cuspindo água.

Joguei-me ao seu lado e este caiu em meu colo, suas roupas molhadas molhavam as minhas, mas eu não me importava, ele sangrava. Estava gelado quase hipodérmico. Grossas lagrimas escorriam de meus olhos, eu não aguentaria o ver assim morrendo.

- que sena comovente não é mesmo Bella?

- sim milorde

- uma trouxa que caiu nos encantos de um sangue-puro. Ambos são tolos, como se pudessem ficar juntos.

- milorde posso... mata-la?  - olhei para os dois que estavam atrás de mim, Voldemort e Bellatrix. Bellatrix com um sorriso maléfico nos lábios. Ouvi passos, mas deles estavam se juntando. O primeiro que avistei foi Lúcio, com sua mascara de arrogância, ele pouco ligou para o filho que estava a beira da morte em meu colo.

-não Bella eu irei matar a sangue-ruim – disse Lúcio pegando sua varinha.

-  NÃO – disse Draco levantando subitamente e colocando-se em frente a mim, seu pai não viu a rapidez com que o filho se moveu e lançou a maldição da morte, esta atingiu em cheio o peito de Draco que caiu imóvel.

-NÃO DRACO NÃO!!!! VOLTA PARA MIM, DRACO NÃO!!! – eu chorava em desespero

- Hermione acorda – eu era sacudida, me debatia eu não podia deixa-lo morrer não agora, ele era tudo o que eu tinha, tudo eu não podia... não queria... ele não morreu!!! – Hermione acorde, acorde!!! Vamos Hermione!

Eu abri os olhos com ferocidade. Deparei-me com Draco em cima de mim e com as mãos em meus braços como se estivesse me sacudindo.

- finalmente – disse ele aliviado

- o que... o que aconteceu? – perguntei me sentando na cama

- eu é que pergunto você estava gritando e se debatendo, e saiba que você não é muito fraca não. – agora que ele tinha falado eu percebi o rosto vermelho dele.

- desculpa, eu tive um sonho... um pouco estranho.

- quer me contar? – perguntou ele

- não, não é nada – na verdade era, mas eu não queria

- tudo bem. – ele me abraçou e beijou o alto da minha cabeça.

- ah que fofo – disse uma voz por trás de nos dois

- só uma pergunta: o que você está fazendo aqui? – perguntou Draco

- Draco!

- que foi? – disse ele se afastando de mim

- você está sendo grosso. – disse não muito mais alto que um sussurro.

- mas eu não sou uma pessoa gentil – defendeu-se ele

- nisso nos temos que concordar. – disse Blásio entrando no quarto. – Bom dia casal – disse ele e lançou um olhar suspeito para Pansy, alguma coisa estava acontecendo entre aqueles dois.

- hey vocês dois da pra descerem precisamos nos trocar – disse Draco, fazendo gestos com a mão indicando a porta.

- um sonserino é sempre sonserino, não é Draco? – disse Pansy com ar brincalhão.

- sim, sim agora vão – disse ele indo fechar a porta. Ele olhou para mim, revirei os olhos e me levantei, fui até o banheiro e ele veio atrás de mim.

- eu vou tomar banho, você vai para o seu quarto sei lá o que fazer. – disse começando fechar a porta do banheiro.

- não quer que eu te ajude a esfregar as costas? – perguntou ele com um sorriso nos lábios.

- claro – ele começou a vir até a porta do banheiro – que não – disse fechando a porta.

- eu dia você vai implorar para mim esfregar as tuas costas – disse ele

- vai sonhando – disse em resposta, ele riu e saiu do quarto, ou pelo menos eu ouvi a porta bater e um baque bem distante de uma porta abrindo e fechando.

Tomei meu banho, troquei de roupa e desci até o salão comunal, onde Pansy e Blásio estavam sentados um em cada uma das poltronas.

- oi de novo – disse me sentando no sofá

- oi Mi – disse Pansy

- então para onde vocês foram ontem? Não vimos mais vocês depois – perguntou Blásio

- ah ficamos nos jardins, por que?

- Blásio não responda se preza pela sua vida – disse Draco sentando ao meu lado.

- então o que vocês estão fazendo aqui, tão cedo? – indagou Draco.

- er... nada – disse Pansy

- rsrs sei, vocês pensam que eu nasci ontem, eu sei porque vocês estão aqui, então vamos logo desembuchem. – disse Draco como se fosse a coisa mais normal do mundo

- o que você quer saber se você já sabe de tudo? – perguntou Blásio

- ah vai ser chato assim lá na sala da McGonagall – nos quatro rimos, mas não pude de perceber que Pansy estava desconfortável.

- Hey Pansy vem comigo tenho uma coisa para te mostrar – disse levantando e indo a direção a ela. Ela se levantou rápido e me seguiu.

- e você não façam nada que eu não faria – disse eu olhando para os dois como se tivessem aprontado algo muito grave.

- tudo bem mãe – disseram ambos em uníssono, fazendo eu e Pansy rimos.

[N/A: O próximo PDV vai ser da Pansy e do Blásio, então tudo o que estiver em itálico é da Pansy. O que estiver em negrito é do Blásio.]

PDV Pansy e Blásio

- então o que aconteceu? – perguntou Hermione quando chegamos a seu quarto.

- ai foi lindo – disse eu me jogando na cama

- é deve ter sido mesmo já que você está toda melosa e apaixonada. – disse Hermione se sentando na cama

-ah não vem não você é o Draco são bem piores

- tudo bem, tudo bem então o que aconteceu??

- bom depois que vocês saíram Goyle foi dormir, então nos estávamos sozinhos...

-... eu chamei ela para dançar, a gente dançou e depois eu a levei para a sala precisa.

- acho que aquela sala deveria ter outro nome, algo como motel preciso... – disse Draco

- cala a boca nos não fizemos nada

- nada mesmo? – perguntou Draco

- nada... então...

- tinha um campo de rosas lá, de todas as cores. Ele me deu uma e se ajoelhou na minha frente.

- o que ele disse? – perguntou Hermione com os olhos fixo em  mim.

- ele disse ‘ Pansy eu posso não ser o melhor homem do mundo, nem o mais inteligente, ou rico, mas eu prometo de fazer feliz por cada segundo que passarmos juntos, Pansy Parkinson quer ser minha namorada?’...

- o que você respondeu? – Hermione quase teve um ataque para saber a resposta.

- Ela disse SIM

- e depois o que aconteceu?

- eu a beijei e voltamos para o salão comunal, Draco da pra parar pelo menos um pouco de ser tão pervertido?

- não, não da, é da minha natureza isso – disse ele sorrindo, eu revirei os olhos e vi Hermione e Pansy descendo.

PDV Hermione Granger

- hey então vamos tomar café? – perguntei

- claro – disse Draco se levantando e vindo até mim.

- então vamos – disse indo até a porta, com Draco nos meus pés e Blásio e Pansy logo atrás.

Chegamos ao salão principal, como sempre eu e Draco nos beijamos e cada um foi para sua mesa.

Eu me sentei perto de alguns alunos do sexto ano. Peguei algumas torradas e coloquei no prato, comecei a reparar que o salão principal estava bem mais vazio que o normal, os poucos alunos que estavam lá estavam praticamente dormindo, eu ri, esses adolescentes que não sabem aproveitar uma festa sem encher  cara e ficar bêbados, lamentável.

Vi Harry w Rony conversando no outro canto da mesa, eles falavam rápido e lançavam olhares para mim e para Draco, este também já os notara, eu olhei para ele e nos encaramos por um tempo, a pergunta que pairava no ar era: o que eles vão fazer?

Depois de um tempo eu terminei meu café e fui até o encontro de Draco na mesa da sonserina e por falar nesta estava praticamente vazia, exceto por Draco, Pansy e Blásio que estavam conversando animadamente e mais alguns alunos, não tinha mais de 20 alunos na mesa.

- nossa a mesa de vocês ta parecendo filme de faroeste – disse eu me sentando ao lado de Draco

- filme do que? – perguntou Pansy

- nada e ó que onde estão todos os alunos, parece que eles desapareceram.

- sim esta muito vazio aqui – disse Draco passando a mão por meus ombros, eu sorri para ele.

- Hermione...

- sim? – disse olhando para Pansy, mas ela não precisou dizer nada, pois ouvi um pigarro atrás de mim. me virei e vi Harry e Rony.

- podemos conversar com você? – perguntou Rony

- sim – eu me levantei e Draco me questionava como olhar – eu tenho que lidar com isso sozinha – sussurrei em seu ouvido.

- ok – disse ele, Harry e Rony estavam andando em direção a porta, eu os segui. Por fim fomos parar nos jardins.

- então o que vocês querem? – perguntei friamente quando estávamos perto já do lado.

- conversar somente, Hermione- disse Harry

- não sei se vocês perceberam, mas eu acho que essa conversa deveria ter acontecido há muito tempo. – disse eu olhando para o céu.

- sim deveria – disse Harry olhando para os pés.

- Mione... nós estamos arrependidos – disse Rony

- Percebemos que sem você não existe o trio de ouro, muito menos uma dupla, Mi você nos completa – disse Harry, se não fosse nestas circunstancias eu encararia isso como uma cantada, mas...

- eu não entendo – disse eu

- se você a sabe tudo da escola não sabe quem dirá nós Mi? .... - disse Rony

- por que amizade não se explica... – disse Harry

- nem se entende... – continuou Rony

- ela se vive... – eu completei

- Mi desculpa – disseram os dois juntos

- eu... – uma lagrima escorreu, eu... eles foram meus amigos desde o 1º ano, quando Draco ainda a humilhava, quando ela não era nada a não ser uma sabe tudo, foram eles – vocês não sabem o quanto eu esperei por isso – eu sorri e abracei os dois.

PDV/POV Draco Malfoy

Eu via a cena por trás de uma arvore, eu tinha que garantir que Hermione não matasse ninguém.

Eu fiquei feliz por ela, mesmo que isso significasse que eu teria de conviver mais com o Weasley e com o Potter, ela estaria mais feliz, ela seria feliz.

Avistei uma ruiva atrás de uma arvore, assim como eu essa observava a cena, porem ela observava com nojo e raiva. Eu estava a uns 2 metros de onde eles estavam já a ruiva pelo menos 5. Olhei para ela de novo, mas agora eu a via lançando um feitiço esse era verde, a maldição da morte, logo pensei, iria atingir Hermione, eu corri em direção a Hermione e pulei na frente dela, só lembro disso depois tudo ficou escuro.

PDV/POV Hermione Granger

Eu vi Draco caído no chão imóvel... como no meu sonho, sem perceber o pânico me atingiu.

- DRACO!!! ACORDA DRACO!! POR FAVOR VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR – gritei entre lagrimas, ele não podia ter ido, não podia, ele não podia – DRACOOOO.... VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR!!! NÃOOOOOO DRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- Mione...

- NÃO.... NÃO PODE, ELE.... DRACO ACORDA!!!! DRACO!!!

- Mi... vem

- NÃO, EU NÃO VOU, DRACO, VOCÊ  NÃO PODE ME DEIXAR!!! NUNCA VOCÊ JUROU!!! – eu estava histérica, eu chorava com doida, deitada em cima do corpo imóvel de Draco, eu não podia deixá-lo. – DRACO, VOL... VOLTA, POR MIM, EU VOU MORRER SEM VOCÊ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho notas finais, mas lembrem do que eu disse acima!!

beijos N.