Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 2
O começo de uma não tão bonita história


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, mas eu não estava conseguindo escrever, então não acho que este capítulo esteja lá muito bom, eu dei o meu melhor, prometo me esforçar mais para o próximo
Boa leitura**

PS: Desse capítulo em diante vão ser as lembranças deles, então o Rony ainda esta vivo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/2

Que eu me lembre o nosso primeiro dia em Hogwarts depois do fim da batalha, no que seria o nosso 7º ano, eu estava sentado em uma cabine do expresso de Hogwarts. Zabini e Goyle estavam discutindo alguma coisa fútil, Pensy estava falando sozinha, ou como ela disse ‘planejando uma vingança contra o trio de ouro’, olhei para a cena estava como qualquer outro dos anos anteriores, mas desta vez Crabbe não estava lá. Voldemort não estava vivo. Meu braço não queima mais sobre um feitiço ilusório, ela estava sumindo, a cada dia ficando mais clara, perdendo a força. Eu pensava nela como se fosse a coisa mais ridícula do mundo, ri comigo mesmo, a marca que um dia me trouxera tanto orgulho, hoje era motivo de arrependimento.

Uma rajada de vento entrou na cabine e bagunçou o meu cabelo, um perfume veio até mim e me virei para ver quem era o nosso ‘visitante’.

- mas que... o que faz aqui Granger? – Pensy que estava mais perto da porta foi a primeira a ver-la. Hermione Granger estava na porta.

- estão te chamando no vagão dos monitores – Pensy começou a se levantar junto a mim – não querida é só ele – ela disse isso e se virou se eu não tivesse segurado Pensy ela teria voado no cabelo da Granger, meninas tão dramáticas.

- não, fica ai, me deixa ir lá ver o que eles querem, eu já volto. – sai da cabine e fui até o vagão dos monitores.

Quando cheguei lá a professora McGonagall estava sentada em uma das poltronas e a Granger estava em outra.

-ah Sr. Malfoy, bom que chegaste,sente-se, eu não quero me demorar muito então vamos direto ao assunto – olhei para a Granger que estava séria, fala sério a menina não sorri uma só vez – como sempre escolhemos os nossos monitores chefes, no 7º ano e você serão os escolhidos desse ano.

- O QUE? – dissemos eu e a Granger em uníssono.

- isso mesmo, os dois serão os novos monitores-chefes de Hogwarts, logicamente terão mais algumas responsabilidades em cima dos ombros, mas fora isso é como ser um monitor normal, porém e claro terão de dividir o dormitório dos monitores.

- O QUE? Eu não aceito isso, não vou conviver com essa ai – disse gesticulando para a Granger.

- não pense que eu estou lá muito feliz com isso, Malfoy. – ah, mas ela acha que tem o direito de falar assim comigo ela ta muito enganada.

- cala a tua boca ai Granger sua filha...

- os dois podem ir parando, ser monitor não significa ter um distintivo e poder mandar para a detenção meia escola, ser monitor e ser exemplo e o de vocês pode ser considerado um péssimo se me permitem dizer, vocês decidam querem que a escola lembre de vocês por serem um exemplo ou por serem a pior coisa que aconteceu em todos os mil anos de Hogwarts. Podem ir.  – sai da sala e hesitei um pouco perto da porta, a Granger passou por mim de cabeça baixa, poderia dizer que estava chorando, mas que boba chorar por causa de uma bronca que levou da diretora, bobinha.

Cheguei a frente a minha cabine, Pensy, Zabini e Goyle estavam se divertindo, pela primeira vez em anos, eu os via sorrindo como se nada importasse a não ser o momento vivido. Uma pequena lágrima rolou. Eu não pertencia àquela cena, continuei andando, procurando uma cabine vazia, por fim encontrei uma no final do vagão, adentrei a ela, fechei a cortina, me sentei e chorei. Sim, Draco Malfoy chorou, como se fosse uma criança que tivesse se machucado. Tudo o que ele tentará esconder por anos, veio à tona, cada palavra de ofensa dita por seu pai, cada dia que teve que servir a Voldemort, tudo o que um dia lhe havia trazido tristeza estavam naquelas lágrimas. Uma imagem veio à mente, a Granger chorando, tudo o que lhe um dia trouxe felicidade, hoje trazia arrependimento, se eu não fosse tão estúpido talvez a tivesse hoje, talvez ela me aceitasse, talvez ela soubesse...

POV/PDV Hermione

Sai o mais rápido que pude do vagão dos monitores, passei por Malfoy e fui até a cabine onde meu amigos estavam. Sequei as pequenas lágrimas que tinham rolado, por que eu tinha de ser tão emotiva? 

Cheguei lá e a mosca varejeira da Lilá já estava lá, ao que se pode perceber eu não gosto nem um pouco dela né? Bom ela estava ‘comendo’ o Rony, olhei para o lado tentando procurar um lugar para sentar, mas como todos, quando eu digo todos digo Harry, Gina, Rony e Lilá, naquela cabine estavam se comendo eu resolvi sair. Fui para a cabine ao lado ocupada por Neville e Luna, não sei se era oficial, mas os dois meio que estavam namorando, mas diferente dos meus amigos eles não ficavam agarrados o dia inteiro, uma que os dois eram tímidos e pertenciam a casas diferentes, mas era legal os dois estarem juntos, agora fiquei eu aqui segurando vela no meio dos meus amigos-casais.

- Oi gente eu posso ficar aqui? - perguntei na porta, Luna estava lendo uma revista e Neville um livro sobre herbologia.

- Claro Mi, pode ficar, o que aconteceu? – perguntou Neville deixando o livro de lado.

- Nada, mas os casais ali do lado, estão meio que... eu não vou ficar lá segurando vela e aquilo estava nojento.

- ah, bom podemos fazer alguma coisa, não? – falou Luna

Ficamos conversando até que o trem parou, eu não precisava falar, mas eu emanava nervoso, sim estava louca de nervosismo por causa do Malfoy, não seria fácil dividir o dormitório com ele, seria uma grande droga isso sim.

- Mi?

- Hã? – respondi a Neville

- vamos?

- claro, vamos... – para a morte acrescentei mentalmente, eu não havia falado nada para ninguém até agora que eu era monitora chefe e muito menos que eu teria de agüentar o Malfoy no mesmo dormitório e se dependesse de mim, nunca saberiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem gente eu reli esse capítulo é cheguei a uma conclusão, ta uma bosta, então nem vou esperar review, agora eu prometo fazer o melhor para o terceiro, prometo mesmo, vou compensar esse, ok?

Beijos Ness Malfoy