Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 14
Inicio de um sonho ou final de uma vida?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente notas no final :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/14

Não sei ao certo o que despertou. O sol. Pansy entrando no em meu quarto. Ou uma coruja chata que estava bicando a janela. Mas o importante e que eu acordei. Bom digamos que não era um dos melhores dias da minha vida. Era a minha formatura mas depois disso o que eu ia fazer. Eu nem ao menos sabia que profissão eu iria seguir. Essas drogas de pensamentos me fizeram querer dormir pra sempre. Puxei a coberta pra cima da cabeça e tentei dormir novamente. Mas como sempre tem aquele infeliz que não deixa.

- Hermione acorda - Draco abriu a porta, falou e foi embora

Boa dia amor, também te amo querido. Tentei dormir de novo. Mas outro infeliz veio me atormentar

- Hermione levanta dessa cama menina temos muita coisa pra fazer. - Pansy assim como Draco apenas falou e já se foi. Mas quem disse que eu poderia dormir agora?

- Hermione teu namorado ta te chamando - disse Blaise e se foi

Ouvi o barulho dos passos na escada. No corredor. Em frente a minha porta.

- PRONTO EU ACORDEI E ISSO QUE VOCÊS QUERIAM PRONTO, MAS VOCÊS ME PAGAM DEPOIS. MONSTROS. - eu joguei as cobertas no chão subi na cama e gritei a plenos pulmões. Fechei os olhos por um tempo, ainda em cima da cama.

- você vem comigo - Draco me pegou pelas pernas e me jogou sobre o ombro.

- Draco me solta. Draco.

- não vou te soltar. Você tem que esfriar essa cabeça.

Draco me colocou de baixo do chuveiro e o ligou. Ta pode parecer algo ridículo. Mas a água estava extremamente gelada.

- DRACO MALFOY EU TE MATO! - eu joguei água nele. Mas ele se esquivou. Usei outra tática. O puxei para perto de mim e o abracei.

- Hermione… - ele me beijou. Haha Draco Malfoy caiu no meu plano. Eu troquei de lugar com ele o deixando embaixo do chuveiro. Mas água não pareceu afeta ló já que continuou me beijando.

- hey vamos parar com a putaria aí - Pansy disse na porta do banheiro.

- Pansy vai cagar - Draco disse

- bom se vocês desocupassem o banheiro - ela disse olhando para as unhas. Draco e eu continuamos a nos beijar.

- Pansy onde… uhu agarração no banheiro - Blaise disse levantando as mãos.

- cala a boca - disse Pansy

- vem fazer calar - Blaise disse Pansy beijou Blaise - wow vou querer calar a boca mais vezes agora.

- tudo bem da pra parar com a agarração aí agora

- os incomodados que se retirem - Draco disse

- gente… para aí.

- ah não enche - eu disse

- não serio para aí

- não digam que a gente não avisou - Pansy disse

- hum… desculpa incomodar - disse McGonagall, Draco e eu nos separamos rapidamente - bom os outros monitores estão no salão principal. Seria de grande ajuda se os três pudessem ir ajuda los. - McGonagall foi embora.

- nos avisamos - disseram Blaise e Pansy ao mesmo tempo.

- nos avisamos - eu disse com desdém. Sai do banheiro e fui para o meu quarto. Me sequei e troquei de roupa. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto. Peguei uma caixa da coisas que precisaríamos para a arrumação da festa.

- Pansy? - eu a chamei.

- ela já foi. - disse Draco saindo do quarto dele ainda sem camisa.

- você vai assim?

- por que? Gostou?

- bom se você quiser que a sua namorada seja mandada para Azkaban.

- por que seria?

- bom eu teria que matar cada uma que se quer olhasse pra você… coloque a camisa.

Nós seguimos para o salão principal. Todos os alunos que não eram do 7 ano haviam partido hoje de manhã. Os corredores estavam vazios. Hogwarts era do 7 ano. Acredite essas palavras me assustaram. São mais de 40 adolescentes juntos. Sim era coisa para se ter medo mesmo.

- ah finalmente resolveram se juntar a nós - disse Ronald quando chegamos ao salão principal, eu ignorei o comentário e fui ajudar Pansy e uma aluna da corvinal.

Em pouco mais de duas horas tudo estava pronto. A cerimonia de formatura seria realizada nos jardins. Mas os professores arrumaram. De acordo com eles seria uma surpresa.

Eu e Pansy fomos para o salão comunal do monitores, a monitora da convinal, Elizabeth Garder, e a da lufa-lufa, Ana Abott, também nos acompanharam, como todas nos éramos monitoras resolvemos nos arrumar lá. Draco… bom tivemos que expulsar ele de lá, mas nada que ele não superasse.

Passamos a tarde inteira se arrumando. E como já havia sido feito em outras ocasiões. Os elfos domésticos trouxeram-nos comida.
Já era o final da tarde quando todas nos ficamos prontas. Não é querer falar nada, mas todas nos estávamos lindas.

Pansy estava com um vestido azul escuro que tinha uma espécie de fenda com um tecido preto. O cabelo dela estava meio preso em uma trança. A maquiagem estava podemos dizer que meio pesada, mas realçava os olhos e o vestido dela.

Ana estava com um vestido cinza. O cabelo dela estava preso em um rabo baixo de lado. A maquiagem estava leve, mas ela continuou bonita.

Elizabeth estava com um vestido preto colado ate um pouco acima dos joelhos, pra baixo do joelhos ele abria. O cabelo ruivo dela estava solto, mas completamente liso, o que deixava ainda mais perfeito. A maquiagem dela estava leve, mas caiu bem por causa do cabelo e do vestido.

E eu… bom eu estava com um vestido vermelho, com uma fita na cintura, que tinha uma flor. O vestido abria depois da fita num tecido ainda vermelho porém com uma renda preta. Meu cabelo estava preso somente de um lado. A maquiagem estava leve, não sei se realçava alguma coisa, mas eu não me importava com isso.

Nós quatro saímos do salão comunal dos monitores e fomos para os jardins.
Quando chegamos na metade do caminho, no saguão de entrada, Blaise e Draco estavam lá.

- Eu morri e estou vendo um anjo? - Draco disse quando me aproximei dele

- você também esta lindo. - não é so porque ele e meu namorado, não Draco estava realmente muito bonito. O smoking preto sobre a pele clara dele o deixava ainda mais lindo.

- a senhorita me daria a honra? - ele disse me dando o braço.

- com prazer - disse colocando a minha mão sobre a dele.

Caminhamos para os jardins. Vários alunos já estavam lá. Como havia dito antes os professores prepararam os jardins. E pelas barbas de Merlin estava perfeito. Havia uma espécie de palco ao lado do lago. Haviam também várias cadeiras em torno do palco. Todas brancas.
Havia um tapete vermelho dava acesso ao palco. Tudo parecia perfeito.

- amor… aqui - Draco disse me puxando para perto de algumas cadeiras.
Nós nos sentamos. Faltava um tempo para começar a cerimonia então ficamos conversando.

- Mi, a McGonagall quer que façamos uma espécie de discurso.

- O QUE? - eu disse um pouco alto demais

- ela me falou um pouco antes de vocês chegarem, ela falou pra gente falar sobre como vimos o ano.

- mas… eu não tenho nada pra falar.

- fala o que aconteceu com você durante o ano. - uma casal sentou ao nosso lado. - oi Wesley, Ana

- ah oi Draco - o tal Wesley disse, Ana só deu um aceno de cabeça.

- Draco eu não vou conseguir fazer isso

- Hermione olha pra mim - ele segurou o meu rosto entre as mãos. - você consegue. Não precisa de nenhum discurso preparado. Você consegue. - ele beijou o alto da minha cabeça e me abraçou.

Por trás de seu ombro eu vi Ginny Weasley e Harry chegando.

- vadia

- hum… se você acha tudo bem

- não, é a Weasley. Olha o vestido dela - ele olhou para ela - é igual o meu só muda a cor.

- então não é igual. - ele disse sorrindo com o canto da boca.

- odeio quando você sorri assim. É tão perfeito. - eu disse sorrindo

- odeio o seu poder de me seduzir - ele me beijou rapidamente.

McGonagall subiu ao palco.

- Por favor tomem seus lugares para podermos começar. - ela disse

Todos se sentaram.

- mais um ano esta encerrando. Para nós professores esse ano com certeza foi um ano de recomeço. Depois de tudo o que passamos nestes anos finalmente um ano, que podemos considerar … normal. Muitos alunos passaram por aqui, mas nenhum deles com tanta história nas costas como vocês. Muitos aqui carregam nas costas consequências de uma guerra terrível, perdas, muitos alunos que até então eram como qualquer um viraram heróis. De fato vocês não são alunos normais. - ela parou um pouco e fitou todos os alunos - posso dizer que sentirei falta de cada um de vocês. Da inteligência de vocês corvinais. Da lealdade e da incrível facilidade para se meter em confusões de cada um dos grifinorios. De cada um dos Lufos. E por incrível que pareça da arrogância do sonserinos. Cada um aqui tem o seu valor para Hogwarts. Cada um de vocês mesmo que não pareça entrou para a história dessa escola. Parabéns aos formandos.

Todos aplaudiram.

- quero chamar ao palco Draco Malfoy e Hermione Granger.

Eu e Draco nos levantamos e fomos ate o palco.

- boa sorte - McGonagall disse passando por nós.

Ouve um silêncio contrangedor, antes de qualquer um de nós dois falar, Draco não dava sinais de que iria começar a falar então me adiantei...

- no ano passado próximo a essa data eu estava enterrando amigos. Inimigos. No ano passado eu estava entre a vida e a morte. Mas forá ano passado. Esse ano… bom… esse ano - eu não conseguia continuar, era como uma bola entalada na minha garganta impedindo-me de falar…

- … esse ano velhos tábus foram quebrados. Inimizades foram desfeitas ou diminuídas. Esse ano nos vivemos. Livres. Sabendo que quando fossemos dormir no outro dia ainda estaríamos vivos. Que no outro dia estaríamos bem. - Draco olhou pra mim - muitos aqui podem pensar que eu sou um hipócrita por estar aqui falando sobre os males da guerra se estava lutando com Voldemort. Sim. Eu estava lutando com ele. Mas isso não significa que eu realmente queria. Hoje é uma priva de como as pessoas podem mudar. Esse ano foi um ano de mudanças. Pois afinal quem esperaria que um Sonserino estivesse em um palco com uma Grifinória nascida trouxa ainda por cima. Sim um ano de mudanças…

- mas nem todas as mudanças foram boas, amizades foram desfeitas. Coisa que parecia impossível. Mas aconteceu. Descepcoes. Porém esse ano como já foi dito um ano de inimizades sendo desfeitas. Um ano de recomeço. Mas que este recomeço não acabe por aqui. Que tudo o que adquirimos aqui venha estar sendo levado para a vida toda.

Grande maioria aplaudiu. Claro alguns como Ginny Weasley e Lilá Brown estavam mais querendo me matar, mas não liguei, olhei para Draco ele sorria. McGonagall se aproximou dele. Ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela.

McGonagall silenciou todos.

- no começo desse ano eu prometi a mim mesmo que tudo seria diferente. Eu quase morrerá no ano passado. Eu não queria sair de Hogwarts sem tentar. No começo tudo parecia que estava contra mim, mas de forma inesperada tudo mudou. Você. Hermione Jean Granger. Você mudou tudo. Você disse que o que adquirimos nesses anos não deveriam acabar aqui. E em prol disso eu, Draco Black Malfoy, lhe pergunto: Hermione Jean Granger, quer se casar comigo? - Draco se ajoelhou na minha frente com um anel de prata com uma pedra verde no meio, uma esmeralda provavelmente, em uma caixinha preta.

Eu não sabia o que pensar, era tudo tão… inacreditável. Eu não conseguia acreditar que isso realmente estava acontecendo.

- eu… é claro que eu aceito - Draco se levantou colocou o anel no meu dedo e me beijou. Ouve um explosão de gritos e palmas. - eu te amo
- eu te amo mais.

McGonagall mandou-nos para os nosso lugares e começou a entrega de certificados.

Simas Finnigan

Ana Abbott

Padma Patil

Demelza Robins

Dino Thomas

Córmaco McLaggen

Alicia Spinett

Parvati Patil

Ernesto Macmillan

Susana Bones

Harry Potter

Ginevra Weasley

Zacarias Smith

Luna Lovegood

Marcos Belby

Ronald Weasley

Lilá Brown

Terencio Boot

Blaise Zabibi

Dafne Greengrass

Emilia Bulstrrode

Wesley Medeiros

Ana Gois

Gregory Goyle

Pansy Parkinson

Teodoro Nott

Justino Finch-Fletchley

Draco Malfoy

Hermione Granger

Me levantei e fui até o placo peguei o meu 'diploma' e voltei a me sentar ao lado de Draco.

McGongall terminou a cerimonia e fomos para a festa.

Bom a festa estava muito animada, claro sempre tem aqueles que exageram e ficam loucos, desta vez foi o garoto da Sonserina que sentou ao nosso lado Wesley e a Ana, sério eles estavam muito bêbados [N/A: Meu irmão me mata se ler isso, hehehehe , gente a Ana sou eu, tá e, bom eu já sou meio bêbada mesmo, e o meu irmão... bom somos bem parecidos, então, dei nisso ai, desculpa] mesmo, mas vai entender. Depois de um tempo começou a tocar uma música lenta e Draco me levou pra dançar.

- Eu não esperava - eu disse olhando nos olhos de Draco

- queria que fosse surpresa mesmo

- e se eu tivesse dito não?

- você diria não? - ele perguntou erguendo as sobrancelhas

- não - eu disse e encostei a cabeça em seu ombro

O restante da noite foi tranquila, claro, a vadia da Weasley começou a brigar com o Harry do nada, mas o resto foi agradável

Quando Draco e eu fomos para o dormitórios já era mais de 01:30 da manhã.

Troquei de roupa e cai na cama, tudo o que eu precisava era de uma boa noite de sono.

3 anos depois...

Era amanhã. Sim, o meu casamento era amanhã. Estava difícil de acreditar ainda, mas era manhã.

Hoje eu e Pansy fomos para a última prova do vestido, estava perfeito, tudo seria perfeito.

Eu estava sentada em um café, próximo ao apartamento onde eu e Draco morávamos desde que saímos de Hogwarts, era uma cobertura sem igual, a vista era linda também podia-se ver quase toda Londres. Linda, mesmo depois de três anos eu ainda me encantava cada dia mais com a nossa casa.

A porta do café abriu e uma mulher entrou com uma garotinha loiro de pele extremamente branca e olhos azuis. Lembrei do que Pansy havia dito para mim mais cedo... "Você está grávida Hermione" era inacreditável, eu mal conseguirá digerir que iria me casar em poucas horas e descubro que estou grávida era tão perfeito.

Olhei para o relógio, já havia eu estava fora de casa por muito tempo. Paguei pelo que havia comido, peguei as minhas coisas e fui embora. O dia estava tão lindo, o sol brilhava e o céu estava limpo, sem possíveis sinais de chuva. Sorri.

Cheguei em frente ao prédio onde morávamos. Coloquei a me imaginar como Draco reagiria a notícia de que eu estava grávida. Ele sempre sonhará em ter filhos, agora estariamos realizando um sonho duplo. Casamento e filhos.

Parei em frente a porta do nosso apartamento. Sorri novamente. Será que era assim que as pessoas se sentiam quando descobriam que seriam mães? Bobas? Como se tudo no mundo tivesse um novo sentido? Acho que sim.

Entrei em casa, deixei as minhas coisas no sofá da sala e fui procurar Draco.

- Draco? Amor onde você está tenho uma coisa importante pra te... contar - não acreditei no que vi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes emoções né? O que será que a Mione viu? hehehehehehe Eu sei, mas não posso dizer :P até o próximo capítulo...

Vestidos!!!!!!!!!

Pansy - http://www.polyvore.com/pansy/set?id=33694216

Elizabeth - http://www.polyvore.com/bella_boutique_dresses_prom_sherri/thing?id=29824872&.locale=pt-br

Ana Abbott - http://www.polyvore.com/sale_blush_prom_dresses_black/thing?id=24691253&.locale=pt-br

Mione - http://www.polyvore.com/hermione_forma/set?id=33693111

Ginny - http://www.polyvore.com/ginny/set?id=33695239

Ana Gois (Eu) - http://www.polyvore.com/ana_gois/set?id=33892410

Anel de noivado - http://www.polyvore.com/carat_trillion-cut_green_amethyst_diamond/thing?id=24983226&.locale=pt-br

Espero reviews!!!

Beijos N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.