Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 13
N.I.E.Ms




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/13

3 meses depois...

- para eu preciso estudar - eu disse afastando Draco

- Mi você esta mais do que preparada - ele disse com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança

- por que eu não consigo resistir a você? - eu disse indo até ele.

- por que você me ama

- quem disse essa mentira?

- ah é assim? Então ta - ele começou a fazer cócegas em mim - diz que me ama

- nãoooooo - disse entre risos.

- diz senão eu não paro - ele continuou, eu tentava me livrar de seus braços, mas era inútil. - diz

- ta ta Draco Malfoy eu te amo - eu disse olhando nos olhos dele.

- eu também te amo.

- DRACO CORRE - Pansy entrou correndo no salão comunal dos monitores

- que foi? - Draco disse se levantando me deixando cair pra trás. - desculpa amor - ele disse me estendendo a mão.

- o Blaise… e o Weasley… - Pansy dizia entre prantos

- aonde? - Draco disse indo em direção a porta. Eu o segui. Podem dizem que instinto e uma coisa clichê mas agora o meu instinto me dizia que tinha alguma coisa muito seria acontecendo.

Pansy correu para o saguão de entrada. Draco e eu a seguimos. Quando chegamos lá um grande número de pessoas já estavam lá.

Draco abriu caminho em meio aos alunos.

- filho da… - a cena atingiu o meu campo de visão.

Vi Blaise deitado no chão sangrando. O peito dele estava cortado em grandes fendas sangrentas. Sem conseguir pensar direito me ajoelhei ao seu lado, saquei minha varinha e comecei a fecha-las. Pansy estava ao meu lado, mas ela mal podia se controlar. Draco estava… onde esta o Draco?

Olhei para os lados tentando encontra ló mas ouvi os gritos…

- seu idiota - Draco estava andando ate onde Ronald estava. - filho da puta

- não xingue a minha mãe sua doninha albina

- é o melhor que pode dizer Weasley de merda?

- vai se fuder Malfoy - Ronald disse quando Draco estava a poucos centímetros de distancia. Depois disso tudo foi muito rápido. Só vi Draco socando o cenoura ambu… quer dizer Ronald. O mesmo retribuiu e logo os dois estavam brigando.

- DRACO! - eu disse e sai correndo para tentar separa-los, mas quem disse que eu consegui, mas também não era pra menos, eu uma menina frágil que vive atras dos livros, nunca iria conseguir parar dois jogadores de quadribol, mas por sorte Goyle apareceu e me ajudou, ele segurou Draco com uma facilidade tremenda - Qual é o seu problema... - eu disse virada pra Draco - Ronald? - vi ele limpando o canto da boca que sangrava

- vai defender o seu namoradinho é? - ele disse com nojo

- claro ele é meu namorado - eu disse estressada

- tipico de vadia - ele disse rindo

- parece que você conhece bastante vadias não é mesmo ? - eu disse segurando Draco, para ele não pular em cima do Weasley

- claro, começando por você - ele disse estufando o peito

- pode começar por mim, mas não se esqueça da sua querida irmã e da sua namorada

- sua... - ele começou a se aproximar de mim com os punhos fechados

- agora deu pra bater em mulher? - eu disse segurando ainda mais Draco ao meu lado

- O que está acontecendo aqui? - McGonagall saindo do meio da multidão perguntou. - O que aconteceu com Zabini?

- O Weasley o atacou - disse uma Lufa que estava no meio da multidão

- Weasley, isso é verdade? - McGonall perguntou tentando controlar a raiva

- er...

- diga de uma vez

- sim é verdade

- agora pra minha sala. - ela disse e olhou para mim e Draco - o que conteceu com você Malfoy?

- nada de mais - ele disse, arrumando a postura

- levem Zabini para a enfermaria.

McGonagall se retirou e Ronald foi com ela.

- Ok gente, o show acabou, vão em bora - disse Draco - Goyle me ajuda aqui

Os dois levaram Blaise pra enfermaria e eu ajudei Pansy a acompanha-los.

Havia passado uma semanda desde que Blaise e Ronald haviam brigado. Ronald levou detenção até o final do ano e ainda teve que pedir desculpa para Blaise no meio do salão principal. Blaise ficou três dias na enfermaria, mas só pode sair porque prometeu que não faria nada 'inadequado'.

O assunto foi logo abafado pelas loucuras que começamos a fazer para estudar para o N.I.E.M's. Até Draco que não era lá muito o estudioso começou a se dedicar mais, o que foi o ponto extremo.

As horas que eu passava na biblioteca foram duplicadas, mas agora eu tinha muita companhia, diferente de algumas semana atrás quando eu ficava sozinha. Todos os alunos do sétimo ano estavam loucos estudando, mas o que realmente nos deixou preocupados foi quando a professora McGonagall avisou que as provas seriam ainda mais dificeis nas praticas, levando em consideração que a maioria havia participado da guerra.

Maldita guerra

Voltei a prestar atenção nas minha anotações...

Hoje era o primeiro dia de provas de N.I.E.M's. Foi o meu primeiro pensamento quando eu acordei, no quarto de Draco.

Eu deveria estar desesperada, mas... por incrivel que pareça eu não estava...

Olhei para o lado e vi Draco dormindo feito um anjo. Sorri.

Era incrivel como pessoas tão deiferentes podiam estar juntas, como pessoas que se odiavam, na verdade se amavam, era estranho, mas perfeito.

Sorri mais uma vez e me levantei, peguei a minha roupa que estava jogada no chão e fui para o meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar um banho.

Embaixo da água comecei a lembrar de tudo o que eu havia passado durante esse ano, a minha vida virando de pernas pro ar. Eu perdendo os meus amigos, descobrindo o amor da minha vida, eu me descobrindo, tudo que eu havia vivido nos anos anteriores parecia um outro mundo, um destino impossível, ou pelo menos parecia , agora o que parecia impossível é o meu passado, como tudo o que eu vivi se apagou? Não deveria não é mesmo? mas aconteceu, e agora?

Fechei os olhos, eu sentia falta das hora que eu conversava com Harry e Rony, mas por mais que eu tentasse seria impossível voltar atrás... mas e se o destino permitir? E se caso eu consigo viver em paz com Draco, mas mesmo assim ainda ter a amizade de Harry e Rony? balancei a cabeça, isso seria mais do que impossível.

Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Draco estava saindo do quarto.

- Bom dia - eu disse sorrindo

- Bom dia meu amor - ele disse vindo até onde eu estava e me beijou. - Vou tomar banho, não podemos nos atrasar hoje - ele disse sorrindo e eu sorri também.

Ele foi para o banheiro e eu para o meu quarto.

- Pansy, calma, vai dar tudo bem, você estudou você vai conseguir, calma garota - eu disse tentando acalmar Pansy que estava chorando histericamente.

- mas, eu sou burra eu não vou me formar, eu vou ser a vergonha da família - ela disse chorando ainda mais

- Pansy, para com isso você vai se sair bem - eu disse seria, ela olhou pra mim, ela percebeu que eu falava sério. Olhei pra Blaise e Draco que observavam a cena com um sorriso no rosto, balancei a cabeça pra eles e o sorriso deles sumiu.

- Pansy, você vai conseguir, e para de drama que deveria ser a Hermione que devia estar arrancando os cabelos - disse Blaise a abraçando por trás

- tudo bem gente, acho que já estou melhor - ela disse secando o rosto com as costas da mão.

- isso ai Pansy - eu disse e olhei para o relógio, marcava 08:57 - Droga, gente tenho que ir - minha primeira prova começava em três minutos na sala de runas

- boa prova - disseram Pansy e Blaise

- boa prova amor - Draco disse me beijando

- pra você também - peguei minha mochila e sai correndo pelos corredores.

Cheguei na sala, mal sentei e o professor já começou a aplicar a prova.

Para mim, a prova estava simples, mas vi muitas pessoas se batendo para fazer. O horror que os professores pregavam quanto as provas, até que não era assim tão horrivel, mas essa era a primeira prova que eu estava fazendo...

Depois vieram as provas de poções e transfiguração, ambas teóricas, as praticas seriam no período da tarde, o que me deixava apreensiva. Eu sabia poções muito bem, fazer as poções era ainda mais fácil, mas eu não sabia o que esperar de transfiguração, na verdade ninguém sabia.

Quando terminei as minhas provas da manhã, fui procurar Draco, ele estava no dormitório dos monitores.

- Você não deveria estar fazendo prova agora? - eu disse

- bom ver você também amor - ele empurrou os livros que estavam por perto e me puxou pra perto dele

- seu bobo - eu disse beijado ele

- então como foram as suas provas?

- boas, e as suas?

- boas também, principalmente a de feitiços, que eu terminei em metade do tempo - eu o olhei com desconfiança - eu não colei, você sabe que é impossível!

- é por isso que você está aqui?

- sim - ele beijou o alto da minha cabeça

- daqui a uma semana nós vamos estar formados - pela primeira vez em dias eu havia parado pra pensar nisso

- sim

FlashBack

1 mês antes...

- Draco e Hermione, não me importa o que vocês estejam fazendo eu vou entrar - disse Pansy empurrando a porta do meu quarto - ah fala sério - disse Pansy quando viu eu e Draco jogando xadrez de bruxo

- Que foi? - eu disse

- A McGonagall quer ver vocês - ela disse não tirando os olhos do tabuleiro de xadrez sobre a cama

- ok - eu disse me levantando e colocando o primeiro sapato que eu vi na frente, no caso era uma bota de salto, preta.

- Sobre o que seria? - Draco perguntou, passando a mão no cabelo, eu amo quando ele faz isso

- não sei, ela não falou nada, só chamou todos os monitores, pra sala dela

Nós três fomos até a sala da McGonagall, os outros monitores já estavam lá.

- Bom acho que podemos começar - McGonagall disse - Podem se sentar

- Devem estar se perguntado o que eu quero - ela olhou para todos na sala - é simples, vocês terão de organizar a formatura

- COMO? - uma garota lufa disse quase gritou na verdade.

- Bom falta pouco mais de um mês para as aulas acabarem e como sempre o 7º ano precisa de uma formatura, e como a maioria de vocês é do 7º... achei eu por bem que vocês mesmos organizassem a formatura de vocês.

Todos ficaram em silêncio... organizar uma formatura não era tão fácil... mas... se todos nos ajudássemos...

- Vamos lá pessoal, a gente consegue, lembre-se de tudo o que já passamos não é uma simples organização de formatura que vai nos intimidar - eu disse, Draco que segurava minha mão a aprestou em aprovação ao que eu fazia.

- Obrigada Srta. Granger - disse McGonagall

- mas o que teríamos que fazer especificamente? - perguntou Pansy

- bom, organizar a cerimonia de formatura e a festa que teria depois

- eu aceito - disse um aluno da corvinal

- eu também - disseram os dois lufos em uníssono

- eu também - a outra aluna da corvinal

- nós também - dissemos eu, Pansy e Draco juntos, todos olharam para Ronald que parecia nem um pouco incomodado

- eu não sou obrigada a fazer isso - ele se levantou e saiu da sala

- pois é perdemos um cenoura no nosso yakisoba - disse Pansy, e todos riram

- agora eu conto com vocês - McGnagall disse tentando controlar o riso

- o que temos que fazer especificamente? - perguntei

- surpreendam-me

Flashback off

Já era o segundo dia de prova. Hoje eu teria prova de feitiços, história da magia e aritmância. Digamos que seria um dia difícil hoje.

- Você vai se atrasar - Draco disse pela milionésima vez

- eu já vou - eu disse

- Hermione você já revisou isso umas cem vezes, tá tudo certo, vai dar tudo certo - Draco disse, eu olhei para a montanha de papeis a minha frente, todos com um único assunto: Formatura.

Eu e Pansy tivemos a ideia de pedir a cada formando que em 10 linhas resumissem os 7 anos que passaram em Hogwarts, bom... grande maioria não conseguiu escrever em 10 linhas então tivemos que deixar livre o tamanho dos textos, havíamos planejado fazer um livro de recordação pra cada formando, como fotos e os textos de cada um dos alunos, mas como eram muitos, bom estávamos atrasadas para o prazo de entrega, Blaise e Draco, tentavam nos ajudar assim como todos os outros monitores, exceto Ronald, mas era uma coisa complicada, faltavam pelo menos uns 20 livros...

- 19 - eu disse quando terminei de montar um dos livros, olhei para o relógio, cinco minutos para a prova de aritmância. - Draco você guarda isso pra mim? Por obséquio?

- Claro, boa prova - ele disse

- Obrigada - eu disse dando um beijo rápido nele e saindo da sala as pressas

Durante o dia mal vi Draco e a noite também, ele e Blaise haviam saído resolver sei lá o que e eu e Pansy estávamos a terminar os livros .

No terceiro dia de prova... as provas de Estudo dos trouxas e Herbologia me ocuparam grande parte do dia. E a a noite foi ocupada pela prova de astronomia.

Quando abri os olhos a primeira coisa que pensei foi: Ultimo dia de provas. Sim eu posso ser a aluna mais dedicada dessa escola, mas eu já não aguentava mais provas e qualquer coisa relacionada a isso.

- Bom dia raio de sol - disse Draco entrando em meu quarto

- Raio de sol? - eu disse

- Problema? - ele disse sorrindo

- não - eu sorri em retribuição

- casal - disse Pansy entrando no meu quarto

- sério o que você faz aqui a essa hora? - Draco perguntou

- nossa, parece que alguém acordou de mal humor - ela disse - mas não me importo, Draco Malfoy fora daqui

- o que?

- vai de uma vez- ela disse, eu vi o porque dela mandar o Draco embora, Pansy estava com o meu vestido, que eu e ela havíamos ido comprar na semana passada, mas o meu vestido precisou de uns ajustes e eles iriam trazer para mim em Hogwarts quando ficasse pronto, bom parece que ficou.

- Draco... vai - eu disse

- até você - ele disse, mas saiu do quarto

- até mais querido - Pansy disse quando ele passou por ela

- PANSY! - eu levantei correndo e peguei o vestido, embrulhado, que ela segurava

- chegou hoje de manhã, por sorte eu peguei com o Filch, ele ia entregar pro Draco

- qual o problema daquele homem? - eu disse desembrulhando o vestido, lá estava ele, perfeito como eu havia escolhido.

- bom eu não sei, mas é melhor você guardar isso e ir se arrumar, lembra último dia de provas?

- ah meu Merlin - embrulhei o vestido de novo rapidamente e o guardei, peguei o meu uniforme e comecei a me trocar

- eu vou indo, boa prova, depois a gente se vê - Pansy disse, saindo

- tá - terminei de me arrumar e Draco já estava me esperando pronto e perfeito como sempre

- pega - ele disse me entregando uma maça

- não está envenenada né? - eu disse sorindo

- não sua boba, é que agora já não da mais tempo de você ir tomar café - ele disse

- e você se preocupou em me dar de comer? - ele assentiu com a cabeça - é por isso que eu te amo

- come logo se não você vai se atrasar.

- tudo bem - eu disse começando a morder a maça.

depois de alguns minutos eu já tinha comido a maça e eu e Draco estávamos saindo do salão comunal dos monitores.

- boa prova, amor - ele disse quando chegamos no ponto onde tomaríamos caminhos diferentes

- pra você também - eu disse dando um beijo rápido nele

- me encontra nos jardins depois que acabar a prova

- ok

Fui fazer a minha última prova do ano, da minha vida escolar, a última prova de Hogwarts.

Quando acabei a prova sai do castelo e fui para os jardins, Draco parecia ainda não ter chego. Sei-me ao lado de uma árvore e peguei um livro qualquer pra ler.

- Mas o que você está fazendo?

- lendo?

- Mione você mal acabou a ultima prova da sua vida e você já esta... lendo? - Draco pegou o livro das minhas mãos o jogou de lado e se sentou ao meu lado.

- como foi a prova? - perguntei

- fácil, esperava mais na verdade e a sua? - ele deitou no meu colo

- fácil também

O sol estava se ponto o que favorecia a paisagem. Aquele momento seria eternizado em minha mente, por mais que eu não soubesse.

O dia terminou logo. Eu e Pansy terminamos os livros, experimentamos os nossos vestidos. Tudo estava pronto para o próximo dia.

Eu fui me deitar. quando coloquei a cabeça no travesseiro milhares de pensamentos me atingiram, mas na verdade o que mais me afetava era... minha última noite em Hogwarts, antes de me formar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente então desculpa pela singela demora, mas é que tava difícil escrever, mas cá esta esse capítulo super podre, é eu sei ficou podre, prometo que o outro será melhor, afinal é a formatura deles :D Quem está ansiosa ai levanta a mão! *Eu levantei* hehehehehehe mas é isso gente, reviews são bem vindos. Até o próximo capítulo.
Beijos, Ness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.