Sonho Diferente do que Eu Pedi escrita por starimagination


Capítulo 26
Capítulo 26 - continua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11428/chapter/26

 

- Não foi só eu Lu.

- Mas também fostes tu.

- Era só uma brincadeira.

- Eles devem pensar que sou uma pervertida.

- Nós é que somos… - diz Joana com voz triste. – Logo agora  que começava a fazer amigos, sou mesmo burra.

Joana vira-se fingindo que chorava. As outras olhavam distraídas com aquela brincadeira. Luísa comove-se com pena dela por isso diz-lhe:

- Pronto eu te desculpo, mas prometes que não voltas, a faze-lo?

Joana tira uma das mãos da cara e olha para o lado, seguidamente continua:

- E as outras também?

- Acho que sim…

- Viva!!! – gritam e saltam todas as presentes naquele balneário.

Em redor dela tinha caras sorridentes e lá começaram as perguntas difíceis:

- O que vistes lá?

- Explica como foi!?

- O quê? – grita Luísa abanando os braços como galinha.

- Dahh!... Eles estavam sem roupa e… - diz Mariana rodando o braço como manivela à caixinha de memória de Luísa

- Eu tapei os olhos, vi por segundos essa imagem e quando abri… já estavam vestidos. – Luísa ri aliviada de não ter visto muitos pormenores.

- Ah! Luísa não mintas!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou voltar a postar espero que gostem... a historia avançou muito desde que postei aqui a ultima pagina, porem continuou o seu rumo numa folha de papel e caneta, escrita em aulas onde supostamente devia ser proibido.... talvez deixe uma parte que ja passei para o computador mas... é uma parte muito mais à frente e passaram-se muitas coisas entre os personagens...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Diferente do que Eu Pedi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.