Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/7

_Acorda princesa – falou Ed, passando a mão em meus cabelos. Eu gemi.

_Ah, eu quero dormir – resmunguei abrindo os olhos.

_Larga de preguiça Bella. Já são 11:39. Nos vamos no Shopping por que ninguém quer fazer comida – falou. Eu bufei.

_Ta bom, ta bom. Já acordei – falei com a voz esquisita de quem acaba de acordar, me espreguicei. Vi Ed secando meus seios, foi quando eu lembrei que estava nua. – Para Ed! – falei corando.

_O que? Eu já vi tudo que tinha direito princesa! – falou rindo. Acho que fiquei mais vermelha ainda. Ed se inclinou e me beijou. _Vem, vamos tomar banho – falou já me puxando junto dele.

Tomamos banho [ banho suas pervas!] juntos, peguei uma das minhas Roupas que ficavam no closet de Ed [já que eu praticamente morava aqui] deixei os cabelos soltos mesmos. Desci para a sala, onde todos estavam. As meninas me olharam sorrindo maliciosas, assim como os meninos olhavam para o Ed como quem diz “Eu sei o que vocês fizeram a noite passada.”

_Então gente, vamos? – falei sorrindo. Cada um foi para seu carro, quando chegamos ao Shopping fomos o centro das atenções. Não é todo dia que você vê 4 maquinas como as nossas andando juntas. [nem me achei.com]

(...)

_Gente, eu tava pensando, vamos para o nosso Hotel? Não iremos fazer nada nessas férias – falou Rosalie comendo.

Rose e Jazz tem uma “linha” de Hotéis muito famosa. Como eles são de menores, tia karla e tio Davi que administram [eles já eram sócios mesmo]. Tia Nikki e tio Joseph [Os pais de Rose e Jazz] morreram quando eles ainda tinham 6 anos. Esme e carlisle são padrinhos de Jazz e mamãe e papai de Rose, assim, quando eles morreram, tia esme pegou a guarda dos gêmeos. Mais quando Esme e carlisle morreram no acidente de avião, a guarda dos Cullen’s passou para Tia Karla [irmã da Esme]. Karla também ficou com a guarda dos Hale’s.

Tia karla era muito doida. Nessie puxou totalmente ela. Meus pais/carlisle/esme/billy/Sarah/karla/Davi/nikki e Tio Joseph eram como nos, amigos inseparáveis. Esme e Karla são irmãs. Assim como Davi e Carlisle.

Mais voltando a historia...

_Ah, vamos sim! Só que eu tenho que falar com meus pais – falei.

_Tio Charlie vai deixar Mesmo Bella. – falou Alice.

_Quando ursinha? – perguntou Emm.

_Ah, que tal a noite? Eu tenho certeza que vai ter vôo – falou.

_Ótimo, hoje mesmo nos arrumamos às malas – falou Jake.

_Se não tiver vôo rose, Aro leva a gente – falei comendo meu Mc.

_Minha mãe vai surtar que nem eu quando vê a Bella – nessie falou rindo.

Depois que terminamos de comer, damos uma volta no shopping, compramos algumas coisas, as meninas compraram biquínis. Como eu morava no meu amado Brasilzinho, eu tenho mais biquíni que roupa!

Eu e Ed fomos para a minha casa. Assim que chegamos eu já coloquei minha cara “gatinho do Shrek”.

_O Paaaai – falei. Ele me olhou sorrindo debochado.

_Estourou o limite do cartão bells? – perguntou

_Não né, Mais eu posso ir com o povo pro Hotel da Califórnia né? – falei piscando varias vezes.

_E quando eu te nego alguma coisa menina? – perguntou papai rindo. _Pode ir sim, sua mãe vai deixar mesmo – falou.

_AAAH, Brigadim pai – dei um beijo em sua bochecha, puxando Ed pra cima.

Chegando ao meu quarto, Fui para meu closet, pegando minhas malas, e separando algumas roupas. Fui no banheiro pegar meus produtitchos de beleza.

Quarto da Bella , Closet1 , Closet2 , Banheiro.

Depois de arrumar tudo, eu e ed descemos com as malas. Me despedi dos meus pais, chequei minha bolsa e fomos para o carro.

 (...)

_Alice!  Pra que tudo isso de mala menina? – perguntei chocada. Alice será sempre Alice.

_Ah bella, não me enche não. Uma é de biquínis e lingeries, uma de blusas e vestidos, outra de shorts e calças, outra é meus sapatos, meus cremes e minhas maquiagens. – falou como se fosse normal.

_Eu hein, não sei pra que tudo isso só pra você. Eu estou levando 3 e ainda tem as roupas do Ed junto. – falei. Homem só carrega 3 de cada. 3 calça, 3 bermuda, 3 blusas, 3 sapatos, 3 cuecas... Apesar de que roupa é o que menos vamos usar lá (6.

Jake desceu com as malas da Nessie, assim como Emm descia com as de Rose. Elas assim como eu, estão levando 3 malas.

Malas da Bella

Malas da Nesie

Malas da Rose

Malas da Alice

_Ninguém ta esquecendo nada não né? Chequem tudo antes do jantar cambada. Bem, eu vou tomar banho, Depois eu venho ajudar vocês com o jantar meninas. – falei, subindo pro quarto de Ed. Eram 19:00, o nosso vôo saia as 22:15, então tínhamos tempo de sobra.

Tirei minha roupa, entrando no Box. Entrei de cabeça na água quente, relaxando meus músculos. A porta do Box foi aberta, e logo senti o corpo de Ed se colando ao meu.

Ed me amou com cuidado [ainda era minha 2° vês, hellow], logo saímos.

Eu coloquei uma Roupa, já ficaria com ela para a viagem. Descemos, eu para a cozinha e Ed foi para a sala.

(...)

Chegamos na “califa” as 4 da manha, pegamos um táxi para o Hotel.

Hotel1 , Hotel2 , Hotel3 .

Chegando na recepção, rose tomou a frente...

_Bom dia, Nome das reservas – falou a atendente com Cara de cú. Rose não deu ouvidos, passando reto em direção ao elevador. Um segurança a parou.

_Hey mocinha, não viu a recepção ali? – falou o grandão. Ele era do tamanho do Emm ou jake. Rose ignorou o que ele disse.

_com licença, por favor? – falou Rose.

_Se a senhorita não tiver reservas, terei que tira - lá do Hotel a força – falou ele. Rose ficou vermelha, roxa, azul...

_Escuta aqui, ô imitação de brutamontes, sabe quem EU Sou? – falou Rosalie. O cara sorriu com deboche.

_Não, e não me interessa saber quem a ‘princesa’ é. Sem reservas, sem entrar – falou. Rose sorriu com ironia.

_Rosalie Lílian Hale, prazer – estendeu a mão ironicamente.

_E Eu sou o bozo. Olha moça, se você e seus amigos não se retirarem, terão que sair a força – ele tava ficando nervoso já. Ui, que meda *ironia*. Ele não sabe com quem ta mexendo.

_AAAAAAH, eu.vou.te.despedir.rapidinho, espera ai – ela pegou o celular, discando. _Oi tia Karla. Desculpa incomodar essa hora. – pausa - A já estava acordada safadinha – ela riu alto. – Então, tem como você descer aqui em baixo? Um segurança, deixa ver o nome no crachá – ela olhou para o peito do cara onde tinha uma plaquinha escrito “ Alberto” – Um tal de Alberto, não quer me deixar passar no MEU Hotel! – pausa – Ah, já esta descendo, que bom tia. – pausa – Sim, todo mundo ta aqui, inclusive sua queridinha bella e seu genrinho – ela riu. – Beijo, nós também te amamos – desligou. Emm chegou perto do cara, dando dois tapinhas em seu ombro.

_É amigo, prepara a carta de demissão. Por que minha Rose é Foda – falou e riu.  O cara a olhou com cara “ta falando serio”. Logo Tia Karla apareceu, em seguida de Tio Davi.

_Qual o Problema Meu Anjo? – chegou e Rose a abraçou.

_Tia, ele duvida que eu seja uma Hale. Eu não tenho cara de ser uma Hale? – perguntou.

_O querida, não leve pro lado pessoal. Muitas pessoas tentam passar o golpe de “Eu sou a dona do hotel”. - falou – Peça desculpas para ela Alberto – falou tia Karla o olhando como quem diz “vai logo Homem”.

_D-descul-pa Senhorita rosalie – falou o cara. Rose o olhou com raiva.

_Como eu sou boazinha, eu te desculpo. Mais grava bem esses rostinhos aqui amore. Somos Vips aqui – falou. Tia karla passou os olhos por nós, como eu estava meio que atrás do Ed, ela só via meu cabelo e meus braços em volta do corpo dele. Seu olhar primeiro parou em Jake, que sorriu pra ela.

_Oi Sogrinha, Oi sogrinho – falou Jake.

_Jake! Tudo bem meu filho?

_Tudo sim Tia Karla, e você? – perguntou.

_Ah, to bem. Cadê a Bella Rose? E quem é a criatura Loira que ta abraçando Nosso Ed? – perguntou. Eu comecei a rir, saindo de trás do Ed.

_Criatura loira Tia? Não reconhece mais sua sobrinha preferida? – brinquei.

_O.M.G! Bella? Bellinha? M-mais ... AAAAAAAAH, você ta tão linda Bells! – gritou correndo e me abraçando. Eu ri retribuindo o abraço.

_Obrigado Tia Karla, você também hein, que cabelo é esse? – perguntei. A Ultima vez que eu tinha visto tia karla ela era morena! Assim como rose, que era loira ate 2 anos atrás.

Todos nós subimos para os quartos, cada casal ficou em um. Sabe como é né (6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.