Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ui, é Hoje geente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/6

Quando eram 11:40, eu fui ao banheiro junto com Alice e Nessie [que já estava tri bêbada.]

Entrei rindo delas no banheiro, e dei de cara com tanya. Fingi que não sabia quem era e fui para o espelho ao seu lado, retocar meu batom.

_ora ora se não é Bella Swan – falou Irônica.

_Ora, eu não te vi na lista dos convidados com V – falei virando pra ela.

_Meu Nome é Tanya queridinha, Alem de sonsa é burra? – me olhou rindo.

_Não querida, eu não te vi na lista do T, por que pensei que ia estar na lista do V. V de Vadia – sorri debochada. Nessie gargalhou alto no fundo.

_Escuta aqui Bella, é melhor você tomar cuidado comi... – a cortei.

_Escuta aqui você Tanya. Eu não sou mais boba como era antes de ir para o Brasil. Lá eu aprendi muito mais coisa do que ser um corpinho Bonito. Eu sei de coisas que você nem imagina que eu já fiz, ou sei. É Melhor você ter cuidado comigo. Eu só vou avisar uma vês tanya. Uma. Fique Longe de Mim e do Edward. Caso você mecha comigo, você vai conhecer uma Isabella Swan, que só Minhas amigas do Brasil viram tanya. E pode acreditar. Você não vai querer saber sobre essa Isabella – falei. Ela riu, tentando disfarçar o medo que eu vi em seus olhos.

_vai fazer o que queridinha? Me bater? – falou

_Não tanya. Isso eu faria como se fosse só o aviso, mais como estou em uma festa não vem ao caso. Se você acha que usar “droguinhas”  como você usa, ou dar pra bandidos em trocas de alguma coisa te faz perigosa ou má influencia tanya, Ai que você se engana, por que eu já fiz e tenho amigos que já fizeram coisas que você nem imagina. Fica esperta comigo queridinha – falei, e dei dois tapinhas na cara dela. Me virei, e pelo reflexo do espelho, vi tanya erguer a mão para puxar meu cabelo, com agilidade, segurei seu braço, o torcendo. Me virei para ela e finquei o salto da minha sandália em seu pé. Ela deu um grito de dor.

_Não encosta em mim vadia.Esse foi o primeiro aviso. Lembre-se que eu só aviso uma vez – falei Sorrindo, soltei seu braço com força que a faz cair de bunda no chão. Vi que as meninas me olhavam com cara de “Que porra foi essa?”. Eu sorri pra elas.

_vamos meninas – falei já saindo do banheiro.Nessie parou na minha frente.

_O Que foi Aquilo Bella? – perguntou chocada.

_Amanha eu falo com vocês meninas. Bom, eu vou chamar o Ed e vamos pra casa. – pisquei pra elas. Fui ate Edward, que estava conversando com Jazz.

_Jazz, eu vou roubar meu namorado, Ok? – falei, piscando pra ele. Ele sorriu. Alice deve ter contado.

_claro, bom, ate amanha cara. – falou Jazz.

_Vem, eu vou-te sequestrar! – falei, o puxando pela mão.

Chegando na casa dos Cullen’s, eu tirei minha sandália [aquele salto tava me matando] e fui subindo ate o Quarto de Ed. Eu sabia que ele estava atrás de mim. Quando entrei no quarto, esperei ele entrar e tranquei a porta. Amanha não quero ninguém nos torrando logo de manha. Ed me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

_O que foi princesa? – perguntou. Me virei colando seus lábios nos meus.Ed me ergueu no colo, logo senti a cama em minhas costas.Sem quebrar o beijo, fui descendo sua jaqueta,ele desgrudou nossos lábios para tirar a jaqueta, tirando a camisa junto, e voltou a me beijar. Nos beijávamos com urgência, ambos queríamos muito isso.

Passei a unha pela sua barriga definida, e o vi se arrepiar. Sorri entre o beijo com isso. O ar nos faltava, e Ed passou a beijar meu pescoço, e suas mãos acariciavam minhas coxas.Ed começou a abrir meu vestido, Me levantei um pouco, para o ajudar a tira-lo por minha cabeça. Aquele vestido não precisava de sutiã, o que eu deixou meus seios a mostra para Ed. Ele sorriu safado,e eu ri da sua cara. Sua mão subiu pela lateral do meu corpo, chegando ao meu seio esquerdo. Ele contornou o meu seio com a ponta dos dedos, subindo e passando a massagear meu mamilo. Gemi com isso, o que fez ele alargas o sorriso. Ed foi beijando meu pescoço, foi descendo para meu pescoço, o vale entre meus seios, e ate que começou a sugar meu seio direito. Dei um gemido longo com isso. Era tão bom. Logo ele passou a sugar meu seio esquerdo. Sua mão desceu ate meu sexo, começando a me estimular, ainda por cima do pano. Seu dedo adentrou minha calcinha, Seu dedo  tocou meu clitóris, Me fazendo gemer alto.Ed começou a massagear meu clitóris, Uma sensação esquisita [muito boa por sinal] começou a se apoderar do meu ventre. Eu sabia que iria gozar. Tirei a mão do Ed delicadamente de meu sexo, ele me olhou confuso.

_E quero ter meu primeiro orgasmo com você dentro de mim – sussurrei em sua orelha e mordi o modulo dela. Desci minha mão ate o botão e o zíper de sua calça, os abrindo. Ed se levantou tirando a calça e a Box juntas, encurtando nosso serviço. Ele começou a beijar minha barriga e foi descendo ate chegar a minha calcinha, que ele tirou com os dentes. Eu ri com isso. Ele subiu beijando a extensão do meu corpo, ele parou em meus seios, começando a os sugar novamente. Eu não conseguia conter os gemidos. Desci minha mão ate seu membro ereto, passando a massagear a ‘cabecinha’ [A: desculpa interromper. Mais eu acho tão broxa esse ‘cabecinha’ :S] molhada pelo liquido seminal do Ed. Ele gemeu em meus seios, subindo ate minha boca, me beijando. Ele se inclinou, ao lado da cama tinha um criado mudo, onde ele pegou uma camisinha. [A: eu tinha que por 9*9]Ele a abriu com a mão, pegando-a pela pontinha e colocando em seu membro [ Ps: será que cabe tudo aquilo dentro de mim ? Ô.Ô] Ed colocando o preservativo era a sena mais ... Erótica e sexy que eu já vi. O corpo de Ed era... Perfeito. Ele voltou para cima de mim, se apoiando em um braço pra não deixar todo seu peso sobre mim.Ele me olhou nos olhos.

_Se doer muito me fala que eu paro. Ok Bells? Por favor – falou preocupado. Sorri lhe dando um selinho.

_Nos sabemos que ira doer um pouco Ed – falei. Ele posicionou seu membro em minha entrada, forçando a entrada. Ed entrou rápido em mim. Senti uma dor aguada, parecendo que me cortavam. Apertei a lateral do colchão com força. Lagrimas vieram ate meus olhos. Ed começou a beijar meus olhos.

_Vai passar meu amor – falou, ele parecia sentir mais dor que Eu! Eu assenti sorrindo fraco.

_Acho bom o senhor me compensar essa dor no final – brinquei, para aliviar a tensão dele. Mais... porra! Isso Dói! Parece que funcionou, pois ele sorriu pra mim. Depois de um tempo, A dor foi diminuindo, mais não cassou totalmente. Me movi embaixo de Ed, dando sinal para ele começar a se mover. Ele entendeu o recado, começando a estocar lentamente.A mão de Ed desceu ate meu sexo, começando a massagear meu clitóris.Gemi mais alto. Com o tempo, as estocadas de Ed foram aumentando gradativamente.

Logo um formigamento foi aparecendo em me ventre, aumentando rapidamente. Ate que Explodiu para o corpo todo, me fazendo arquear as costas de prazer, Ed gemeu chegando ao orgasmo também, caindo sobre mim. Quando nossas respirações acalmaram, Ed me puxou para seu peito, me abraçando.

_esse foi o meu melhor presente de aniversario – falou – Eu te Amo

_Melhor que a Brietta? – brietta era uma cachorra que o Ed tinha quando pequeno. Ele ganhou ela com 7 anos, mais quando ela tinha 5 anos, um carro a atropelou, e ela não resistiu e acabou morrendo.

_Melhor que a Britt – falou rindo.

_Ah, Eu também te Amo – falei. Ed começou a acariciar minhas costas, e logo nos dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro eu vo fala aqui, depois eu coloco as outras coisas.
AAAAAH, Esse foi meu primeiro Hentai descente!
Eu adorei fazer esse, fico tão bunitin w.w
Espero que tenham gostado amores ;]
Comentem, recomendem, estrelinhas,juro que não fico braba *--*

**~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~**


Atrasada, eu sei. Vou fazer uma nota só, ja que tenho que postar em Love sex and magic, New Begin e Neither. [ então se vose le todas elas, leia o aviso de uma só]
eu sei que estou atrasada,[principalmente em Neither] eu fiz um cronograma e tals, mais quando eu ia começa a seguir, ai ja vem alguma coisa a atrapalha.
Eu ia postar sexta em LSM, mais eu fui em um casamento e só voltei no sabado, onde eu cai na cama e acordei - tecnicamente - Domingo. domingo a noite [ia ter post em neither] Eu tive que sair com meus amigos, era niver de um amigo nosso, e nois saiu pra comemorar.
Segunda ia ter post em NB, eu digitei ela ontem [hoje é 3° o/] e acabei era Meia noite. Então desisti de posta e vim posta todas hoje.
E a desculpa de estar postando as 8:30 de terça feira é que eu estava dormindo ate agora O/
Enfim, e tambem tem outros problemas ai [na minha vida é o que não falta, alguem quer um pouco deles? .-.]

Beejundas =***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.