Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 5
O laboratorio


Notas iniciais do capítulo

sei que disse que ia parar um pouco, mas não pude resistir e acabei postando esse tambem. O que ta me entristecendo é que não to recebendo mais reviews e isso magoa um pouco T-T.

E-espero q-que g-goste *snif*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/5

Yin e Yang

Cap. 5 – O laboratório.

Caminhavam já a algum tempo e ainda não viram nenhum sinal de Shadow nem de Maria. Todos estavam preocupados pelo estado da ouriça loira, mesmo que Rouge esteja um pouco mais tranqüila por achar que ela esta com Shadow e o mesmo demonstrar um cuidado que nunca vira dele pela ouriça.

 

De repente Sonic conseguiu visualizar uma pequena silhueta mais a frente. Se aproximou um pouco mais e viu Maria deitada em uma arvore, e ao parecer estava inconsciente.

- Eu a encontrei. – falou fazendo sinal para que os outros o seguissem.

Enquanto isso Shadow havia percebido um pequeno movimento na floresta se aproximando de onde estavam. Pulou rapidamente da arvore e ficou na frente de Maria em uma posição defensiva. Se fosse aquele ouriço novamente iria acabar com ele dessa vez.

Mas ao invés de aparecer aquele ouriço negro apareceu Sonic que se preparou para atacar. Shadow ficou um pouco mais relaxado, mas mesmo assim não abaixou a guarda.

- O que quer projeto de clone? – perguntou com seu típico tom frio e ríspido.

- Você sabe muito bem o que quero Shadow!! – exclamou Sonic já preparado para lutar. – Quero a nossa amiga que você seqüestrou.

Sonic não perdeu mais tempo e pulou para cima de Shadow. O mesmo desviou com facilidade para logo contra atacar com uma esfera de energia, mas Sonic também conseguiu esquivar. Os dois correram um na direção do outro com os punhos preparados, mas antes que pudessem atingir um ao outro Rouge entrou na frente fazendo os dois pararem.

- Agora já chega! – exclamou com um semblante totalmente irritado. – Estamos do mesmo lado agora então nada de brigas entre se. Entendido?!

- Certo. – falou Sonic cruzando os braços contra o peito e virando o rosto para o outro lado.

Shadow simplesmente bufou. De repente todos puderam ouvir um sonoro gemido e voltaram a ver a garota adormecida na arvore. Ela despertava lentamente se espreguiçando e coçando os olhos. Shadow se aproximou lentamente dela, que abria os olhos com sono.

- Esta melhor? – perguntou ao chegar perto dela. Ela levantou o olhar e ao ver Shadow a sua frente sorriu ternamente.

- Muito melhor, obrigada. – falou aceitando a mão que ele oferecia para ajudá-la a se levantar.

Todos os que estavam presente, exceto Rouge, ficaram impressionados com o que estava bem diante de seus olhos. Shadow preocupado com alguém? Isso era o fim do mundo!! O queixo dos três garotos que estavam lá caíram, enquanto Rouge apenas sorriu e foi ate eles. Abraçou Maria com força antes que um dos dois pudesse perceber que ela estava perto.

  - É bom saber que você esta bem Maria. – falou se separando da mesma que sorriu alegre.

  Logo depois Maria dirigiu seu olhar para as outras pessoas que estavam lá e seu sorriso alargou. Saiu correndo na direção de Sonic e dos outros e os abraçou com força.

Sahdow sentiu um ligeiro aperto do peito e uma vontade imensa de acabar com todos eles, mas se manteve quieto.

  - É tão bom ver vocês de novo! – exclamou com lagrimas nos olhos e abraçando a todos.

  - É bom ver você a salvo Maria. – disse Sonic com um extenso sorriso no rosto, mas logo voltou a ficar serio e olhou para Shadow. – Ele não te fez nada?

Maria apenas negou entendendo a quem ele se referia. Foi quando lembrou-se de algo que pensava em fazer já a algum tempo.

  - Sonic, vocês vieram com algum tipo de transporte? – perguntou fazendo com que o mencionado a mirasse com confusão.

- Sim, por que? – disse Sonic erguendo uma sobrancelha em sinal de quem não havia entendido.

- Quero ir a um lugar antes de voltar. – disse com um pequeno sorriso no rosto. – E para chegar lá preciso de um meio de transporte. Mais aconselhável um que voe.

- Sem problema. – falou Tails ouvindo a conversa. – Viemos com o tornado X e acho que cabe todo mundo lá.

- E pra onde você quer ir Maria? – perguntou Rouge se aproximando dos quatro junto com Shadow que se segurava para não bater em Sonic por alguma razão estranha.

- Para o meu antigo lar.

                                            -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Amy estava sentada no sofá de sua casa junto com Cosmo. Cream havia saído em um passeio com Espio para que a mesma se acalmasse um pouco. Todos estavam preocupados e esperavam com ansiedade a volta de todos, mas quem mais sofria com a espera eram Amy e Cosmo que tinham em mente quem mais amavam nesse exato momento.

- Então Sonic se declarou pra você? – perguntou Cosmo logo depois de ouvir a historia da amiga. Ela apenas assentiu. – Que bom Amy. Felicidade para vocês dois.

- Obrigada Cosmo. – falou Amy em um tom distraído. Cosmo estava preocupada com a amiga. Desde que os garotos foram embora ela estava desse jeito, melancólica e depressiva. Queria poder fazer algo para ajudá-la.

- Vamos Amy, não se preocupe tanto. – falou tentando anime-la – Você sabe melhor do que ninguém como o Sonic é. Não vão pegá-lo tão fácil.

- Eu sei Cosmo, é só que... – parou de falar e soltou um largo suspiro. – Não posso deixar de me preocupar. Tenho certeza de que Eggman esta aprontando algo grande e isso me preocupa.

- Sei o que sente, e sinto o mesmo que você. – falou sentando do lado de Amy e colocando a mão em seu ombro. – Mas a única coisa que nos resta a fazer é acreditar que eles vão conseguir e voltar para casa a salvos.

Amy apenas assentiu e tentou pensar em outra coisa. Lembrou de quando Espio veio buscar a Cream que já não falava mais nada e mal comia. Depois que ele chegou o semblante de Cream pareceu mudar totalmente. Seu rosto se iluminou logo ao vê-lo e mesmo que tentasse esconder não conseguia deixar de transparecer a animação que ficou quando ele a convidou para dar um passeio. Amy suspirou.

  - Cream tem tanta sorte. – disse chamando a atenção de Cosmo que a mirou confusa. – Ela não precisa se preocupar em perdê-lo já que ele só se mete em confusões menores.

- Mas ele deve se preocupar muito com ela já que ela sempre se mete em nossas confusões estremas. – falou cosmo com um ligeiro sorriso no rosto.

- Você tem razão. – confirmou Amy fechando os olhos e tentando relaxar. Podia sentir o vento fresco sair da janela e chocar contra seu rosto como uma caricia.

Não pode evitar pensar em Sonica nesse momento. Quando se beijaram aquela noite foi um momento tão mágico, tão deles. Ainda não podia acreditar que ele havia se declarado para ela, muito menos que haviam se tornado namorados.

É, é isso mesmo. Depois que Sonic levou Amy de volta para casa na mesma noite ele a pediu em namoro. Nem parece o nosso querido Sonic, mas Amy estava feliz com isso e não trocaria por nada nesse mundo.

  De repente toda a paz que reinava no local se foi por causa de uma explosão que mandou Amy e Cosmo longe. Amy acabou se chocando com uma parede e Cosmo foi parar na cozinha.

  Amy se levantou com um pouco de dificuldade e tossiu por causa da fumaça que a explosão causara. Tentou ir ate onde estava Cosmo, mas alguma coisa apareceu a sua frente.

Podia ver dois olhos vermelhos brilhando no meio da fumaça e a silhueta de um ouriço um pouco maior que ela. Quando foi perguntar quem era ele fez um pequeno movimento com a mão que a fez sair voando do lugar, só para bater em outra parede, só que essa se quebrou com o impacto. Caiu no chão atordoada e com alguns destroços de madeira em cima de se.

Podia sentir como cada vez era mais difícil respirar e como todo o seu corpo latejava. Com um pouco mais de dificuldade tirou os destroços de cima e se levantou apoiando no que restava da parede.

Ia gritar, mas aquele ouriço apareceu e estendeu uma mão em sua direção. Ao invés de encostar nela ele lhe lançou uma pequena esfera de energia que penetrou em sua pele. Nos primeiros segundos ficou confusa por não acontecer nada, mas logo que o ouriço fechou a mão e seu corpo foi envolvido por uma onda de eletricidade.

Gritou e se contorceu de dor. Era uma dor insuportável que ia desde dentro de seu corpo ate a parte exterior. Parecia ter passado uma eternidade com aquela sessão de choques antes de finalmente cessar. Mas não teve mais forças, nem para ficar de pé.

Caiu pesadamente no chão, sem sentir mais seu corpo e com os sentidos começando a escurecer. A ultima coisa que viu foi aquele ouriço se aproximando e dizendo.

- Missão cumprida. – logo depois tudo ficou escuro.

                                        -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Sonic sentiu um calafrio percorrer seu corpo enquanto caminhava junto com os outros na direção em que estava o Tornado X. A imagem de Amy veio a sua mente e uma preocupação enorme tomou conta de seu peito. “Só espero que esteja bem” pensou parando de andar e olhando para o céu.

  - Tudo bem Sonic? – perguntou Tails voltando a ver seu amigo que parara tão de repente.

   - Tudo. – respondeu em um suspiro e voltou a andar. – Só estava pensando.

  Tails não acreditou totalmente, mas deixou pra lá. Não iria pressioná-lo, só esperaria o momento certo para que ele falasse por conta própria.

Continuaram andando ate finalmente chegarem no tornado que estava um pouco camuflado com a vegetação. Maria ficou impressionada com o tamanho da nave, mas logo saiu de seu assombro e se virou para Tails.

- Tem um mapa? – perguntou com o rosto um pouco serio.

Tails assentiu e foi ate o tornado e pegou um papel dobrado e o desdobrou, revelando o mapa de todo o planeta em que viviam. Maria o analisou bem ate finalmente encontrar a área que queria.

- É aqui. – disse apontando para uma parte no meio do oceano. – Bem aqui esta a ilha em que morava.

- Mas ai não tem nada. – falou Tails um pouco confuso, os outros se aproximaram para ver.

- Tenho certeza que é aqui. – confirmou Maria confiante.

Todos se entreolharam e entraram no tornado. O tornado havia sido modificado por Tails e agora tinha espaço para todos. Maria foi a única a não ficar na sala do piloto. Ela ficou em um ponto mais atrás da nave onde tinham varias janelas que davam uma bela vista para a área da vegetação que agora estava a baixo deles.

Estava muito pensativa. Não sabia se era a coisa certa a se fazer, mas se sentia algo obrigada, já que era o mínimo que podia fazer por seu amigo.

- Maria.

Deu um salto pela surpresa e se virou rapidamente para ver Shadow que ao parecer era o único que havia notado que não estava por perto. O olhar do ouriço não era mais aquele olhar serio e frio que ela vira da primeira vez, dessa vez eles estavam cheios de duvida e preocupação.

- O que houve Shadow? – perguntou tentando fazer um falso tom de calma e fingir um sorriso, coisa que não conseguiu muito bem.

- Por que quer ir ao lugar que você morou? – perguntou notando o sorriso e o tom falso que ela tinha. – Pensei que queria ver seus novos amigos novamente.

- Você não estava atrás desse laboratório? – respondeu com outra pergunta, voltando a olhar a paisagem do lado de fora.

- Não precisa fazer isso. – disse se aproximando dela e colocando uma mão em seu ombro.

- Mas eu quero! – exclamou voltando a vê-lo com os olhos um pouco marejados. – Você salvou minha vida Shadow! Isso é o mínimo que poderia fazer.

Shadow ficou surpreso. Raramente alguém fazia algo por ele e o que essa garota estava fazendo era quase de mais. Alem de ter-lhe devolvido uma amizade que perdera a anos, também o estava ajudando a encontrar aquilo que mais desejava saber.

- Maria... – sussurrou de um modo tão baixo que nem ela mesma que estava do seu lado pode ouvir.

Olhou pela janela que a mesma estava olhando e pode ver o mar passar rapidamente por baixo dele refletindo a nave em que estavam. A água estava brilhando por causa dos raios do sol.

- É realmente encantador. – falou Maria baixinho, atraindo a atenção do ouriço negro. – O mar é tão belo, mas guarda tantos segredos.

Shadow estava prestes a falar alguma coisa quando de repente a nave pareceu bater em algo que chacoalhou a todos os que estavam na nave, o que fez com que Maria caísse em cima de Shadow que custou para se equilibrar e se manter em pé.

Maria levantou o rosto e se voltou para a janela, encontrando o que parecia raios dourados que pareciam envolver a nave. De repente mais imagens inundaram sua cabeça e agora sabia exatamente o que tinha que fazer.

Saiu dos braços de Shadow que a sustentavam e correu com um pouco de dificuldade na direção da parte da frente da nave.

- Maria. – Shadow tentou impedi-la, mas a nave chacoalhou novamente o fazendo quase perder o equilíbrio, o desconcentrando de Maria.

Maria correu o mais rápido que podia com a nave balançando com tanta força. Depois de vários tombos e perdas de equilíbrio, conseguiu chegar a parte da frente da nave. Não era a sala de comando que vocês estão pensando. Era a ponta da nave do lado de fora.

Posicionou-se para ficar em pé na nave sem ter o perigo de cair e ergueu os braços para os lados. Podia sentir como aqueles raios lhe atingiam e lhe analisavam por completo.

- DNA confirmado. – disse uma voz feminina mecanizada vinda do nada.

A nave parou de tremer e os raios cessaram. Maria caiu de joelhos enquanto na sua frente aparecia uma ilha pequena de formato arredondado. Esse era seu lar, ou pelo menos era o que pensava.

Tails aterrissou a nave em uma área livre que tinha na ponta da ilha e todos desceram. Maria teve um pouco de dificuldade, mas com a ajuda de Shadow conseguiu descer em segurança.

- O que era aquilo Maria? – perguntou Rouge ainda um pouco atordoada pelas chacoalhadas de antes.

- Era um sistema de segurança criado pelos cientistas da ilha para torná-la “invisível” para o restante das pessoas que viviam do lado de fora. – falou se apoiando em Shadow. – Ninguém que não seja da ilha pode entrar ou sair. Essa ilha também não aparece em radares.

- E para que toda essa segurança? – perguntou Sonic coçando a cabeça.

- Para proteger as pesquisas da ARK. – falou Rouge olhando em volta. – Não é mesmo Maria?

- Não sei sobre isso. – falou um pouco decepcionada consigo mesma. – Ainda não recuperei toda a minha memória, então algumas coisas ainda continuam confusas.

- Falando em coisas confusas, por que aquele ouriço te perseguia? – perguntou Shadow se lembrando do que havia acontecido na floresta perto da base de Eggman.

- Acho que era por causa da forma em que foi criado. – falou um pouco pensativa. – Parece que ele foi feito com a própria escuridão, o que o faz querer eliminar toda a fonte de uma energia pura. E isso foi o que ele disse para mim antes de tentar me matar.

- Então é melhor procurarmos logo esse laboratório que o Eggman queria para desvendar tudo isso. – falou Rouge começando a andar.

Todos a seguiam de perto. Maria já conseguia caminhar sozinha enquanto Shadow ainda estava um pouco preocupado. Acabou que Maria ficou do lado de Rouge um pouco mais atrás do que os outros que andavam com um pouco mais de rapidez.

- Então aquele é sua preciosa jóia? – perguntou Maria dirigindo seu olhar para Knuckles que brigava sem cessar com Sonic.

Rouge seguiu o olhar da garota se encontrando com quem lhe tirava sempre a linha de pensamentos. Suspirou e assentiu com a cabeça.

- Devia falar para ele o que sente. – disse Maria mirando distraidamente o céu. Por alguma razão sentia que não devia ter seguido os outros.

- Ainda estou meio duvidosa. – confessou Rouge abaixando a cabeça. – Afinal como eu digo? Que o amo e não consigo para de pensar nele? Que superemos nossas diferenças já que ele é um guardião de uma jóia super poderosa e eu uma ladra de jóias preciosas?

- Fale o que sente. – disse Maria lhe sorrindo com ternura para dar-lhe confiança. – Aposto que ele também sente o mesmo. Afinal, quem não gostaria de uma pessoa como você Rouge?

Rouge pensou um pouco. Mesmo sendo uma ladra de jóias muitos dos amigos de Sonic confiavam nela, por mais que trabalhasse para Eggman de vez em quando. Então valeria a pena tentar. Não é mesmo?

Caminharam um pouco mais ate chegar ao que parecia um vilarejo, mas o que não esperavam era o estado em que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Vou querer reviews viu? É muita falta de educação ler e não deixar nenhum comentario T-T. O proximo vai ser mais legal, prometo.

Bjsss