Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 5
O beijo & o Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/5

Usada.Era assim que Lily Potter se sentia,usada e muito mal.Como ela tinha sido boba...Tinha acreditado realmente que Scorpius pudesse ter deixado de ser o frio e calculista sllyterin...Mas porque,ele ordenou de dar a rosa a sua prima,se no exato momento em que ela fazia isso,ele estava se divertindo com uma vaca? 

Naquele momento,Lily Potter só desejava chorar.Sentou-se a beira do lago negro e afundou a cabeça nos joelhos,e começou a derramar lágrimas amargas.Tinha traído sua própria prima,por Merlin!Ela,uma gryffindor,que deveria ser fiel,poderia ter causado sofrimento de Rose Weasley no futuro.

Mas como eu pudia saber que Malfoy era um traidor de merda? - Pensou Lily.Chorou mais forte.Uma voz não muito familiar interrompeu suas lágrimas

-Lilian...?Está tudo bem? - Automaticamente,a Potter esfregou as mãos nos olhos para enxugar o planto e levantou a cabeça.Ficou surpresa em ver..

-M-matthew? - perguntou confusa

-Eu - respondeu o garoto rindo - Mas pode me chamar de Matt. Liy não respondeu,só ficou olhando para Roberts.Tinha que admitir,seus olhos eram lindos.De um verde água,possuiam inúmeras definições.Simplismentes encantadores.A gryffindor corou intensamente ao perteceber que havia se aproximado muito de Matt,quase quase seus narizes se tocavam.

-Ehm... - disse com vergonha,mais vermelha que seus cabelos.

-Está tudo bem? - perguntou o corvinal

-T-tudo... - gaguejou a ruiva.

-Eu acho que não,do jeito que te vi uns 5 minutos atrás... - observou ele

-Então você acha errado - Toda a raiva que Lily Potter continha dentro de si explodiu sobre a pessoa errada

-VOCÊ NÃO SABE NADA DE MIM!DEIXE-ME EM PAZ..E QUE TIPO DE IDIOTA VOCÊ É?VIR PERGUNTAR A ALGUÉM SE ESTÁ BEM,SENDO QUE VOCÊ VIU CLARAMENTE QUE ESSE ALGUÉM ESTAVA CHORANDO! - A gryffindor parou de falar somente para pegar ar e continuar o discurso.Ela não pode fazer isso,pois uns lábios macios taparam sua boca.Lily estava definitivamente chocada,aquele dia tinha sido muito...maluco .Para sua surpresa,respondeu ao beijo e colocou as mãos no pescoço de Roberts.O beijo se intensificou,e  logo a língua de Matt "pediu" entrada para a boca de Lily.A jovem entreabriu a boca.As duas línguas fizeram uma dança primordial,em um beijo de fogo.Só se separaram para respirar. Depois de ter retomado consciencia do que tinha feito,Lily Potter colocou uma mão em seus lábios e suas bochechas estavam mais vermelhas que seus cabelos.

-E-eu... - tentou explicar-se Matt - Me desculpa,e-eu...

-Você não precisa pedir desculpa...Como você viu..e-eu..- definitivamente,a cor do rosto da gryffindor havia superado a dos cabelos - eu gostei...

Com aquela resposta,Matthew deu um sorrisão e falou:

-Até mais,Potter... -

\t\t\t\t\t\t    ***

Ótimo.Maravilha.Estupendo..Fenomenal... Ela,Lily Potter,havia sido beijada por um cara que era quase um completo desconhecido,e ela havia respondido ao beijo!Por cuecas de Merlin,aquele dia era mesmo maluco.

\t\t\t\t\t\t    ***

-Drake...Não encha os colhões! - disse bufando Scorpius Malfoy

-Ah vai Scorpius...Contribua também com uns galeões,você sabe que precisamos comprar mais bebidas para a festa,não sabe? -

-A gente não pode simplismente excluir aquelas outras malditas casas e dar uma festa somente da sonserina?Assim nem vai precisar reabastecer o nosso estoque de alcool e vai bastar o que já temos... - observou Malfoy.

-Mas se fizermos isso,não vai ser a maior festa do ano! - Drake Zabini fez uma cara de cachorrinho sem dono e olhou suplicante para Scorpius.

-Essa cara só convence menininhas virgens,Drake... - disse gélido.

-Ah,então não vou convencer ninguém em Hogwarts,já que você tirou a virginidade de todas as damas do colégio! - 

-Quase todas - falou tão baixo que Zabini nem teve a certeza de ter ouvido

-E quem será a próxima presa do sagrado Malfoy? - perguntou curioso.

-Digamos que é alguém quase impossível de conquistar,claro que..eu vou conseguir - disse " modestamente" com ar malicioso

-Quem é? - perguntou de novo Drake,sendo devorado pela curiosidade.

-Pensa!A única estudante do 7 ano que ainda não transou,quem pode ser? -

Zabini pensou um pouco,e sua mandíbula podia chegar até o chão.

-N-não me diga que você se refere a...a..freira Weasley? -

Scorpius Hyperion Malfoy sorriu maligno.

-Exatamente... -  Então Blake decidiu se aproveitar daquela confissão

-Ahh,então contribua com as bebidas...Se fizer isso,a festa de máscaras acontecerá nesse sábado...-

\t\t\t\t\t  ***

Murmúrios exitados dominavam os corredores da inteira escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Os alunos de todas as casas,do 4' ao 7' ano,haviam recebido convites de alguns alunos da Sonserina.

-Domi,você vai ir? - perguntou Lily Potter

-"Vai ir" ? Que portugues bom,hein Lily! - A ruiva mostrou a língua e esperou uma resposta

-Não sei,talvez sim...Só que precisamos roupas! - exclamou Dominique Weasley.

-Calma Domi..Ainda falta muito! - disse com calma a Potter.

-Muito?!Falta pouco,isso sim! Leia o convite!É sábado a festa! -

-É mesmo...Não tinha visto..Quando vamos? -

-Ah,amanhã tem uma saída para Hogsmeade! - disse Dominique - Tive uma idéia - falou ansiosa.Não esperou Lily responder e já foi dizendo -Eu escolho sua roupa para a festa,e você a minha...Que tal?

-Ahhh,conhecendo você,vou ter que usar algo pornográfico!Minha resposta é não,Domi! - recusou a Potter.

-Lily!Tá bom,eu não escolho nada muito..ehm...curto,prometo! - Então Lily Potter aceitou,pena que ela estivesse muito distraida para ver que sua prima Dominique Weasley estava cruzando os dedos.

\t\t\t\t\t ***

No dia seguinte,toda Hogwarts estava recoberta de uma espessa camada de neve.Era o tempo ideal para ficar dormindo,muito frio!Pena que Dominique não tinha intenção de ficar na cama,ela ia para Hogsmaede e ia levar com ela Lily.

-Acorda!Ou eu jogo um balde de água na sua cabeça - ameaçou Dominique

-Nããoo,me deixa dormir mais uns..uns cinco - nem terminou a frase que caiu no sono de novo.Então,a Weasley não foi boazinha.Pegou uma panela,a encheu da água da torneira do banheiro,e "delicadamente",a jogou sobre sua querida prima.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,você tá maluca? - gritou Lily Potter levantando-se rapidamente da sua confortavel cama.

-Eu te avisei - disse Domi levantando os ombros - Agora vai se arrumar,já são 9:00 horas e temos que comprar nossas roupas,esqueceu?

\t\t\t\t\t\t\t\t   ***

Já em Hogsmeade,as duas meninas foram as compras.Lily,de boa chocolatra,comprou milhares de diferentes chocolates e outos doces na Dedosdemel.Dominique se recusou a gastar um galeão com comida que a fizessse engordar:

-Sem ofensas,Lily...Mas com tudo isso você vai ficar mais gorda que uma baleia!

Depois foram tomar uma cerveja amanteigada para se aquecer,e por fim foram na boutique de roupas.Como previsto,o local estava cheio de meninas,que também eram de Hogwarts e que iriam para a festa.

-Nossa,esse lugar tá mais lotado que a King Kross! - exclamou Dominique.Lily nem ouviu,estava lá brigando com uma menina do 6' ano

-Eii,sua vaca!Não me empurra não,ouviu? - disse a garota

-Eu não sou você pra ser vaca - exclamou indignada a gryffindor.A menina,que era uma sonserina,chegou perto de Lily e puxou seus cabelos vermelhos com bastante força. A ruiva,que havia vivido com 2 irmãos,sabia muito bem se defender,e deu um chute na barriga da adversária,que saiu correndo chorando...

-Ah,e agora você chora? - gritou contra a sonserina Lily. Quando virou a cabeça,percebeu que todos estavam olhando para ela.

-O que vocês estão olhando? Foi ela,cacetada! - gritou para a plateia.Dois olhos cinzas observaram toda a cena,curiosos.

\t\t\t\t\t\t\t    ***

Mais tarde,Dominique e Lily voltaram para a escola,cheias de bolsas.

-Lily,você viu a Rose? - perguntou Domi - Tentei convida-la para vir hoje com a gente fazer compras,mas ela falou que estava ocupada... -

-Eu não vi não...Falando de compras,e hoje na loja?Aquela sonserina me paga...  - e a ruiva começou a rir

-Liily,lily!Quem sabe sábado nós achemos um pretendente? -

-Ah,preciso te contar uma coisa,Domi...  - disse baixinho  - Hoje eu beijei Matthew Roberts!

-Ahhhh - o grito ansioso de Dominique Weasley pode-se ouvir até no estúdio da diretora McGrannit.

Para não fazer sua prima gritar ainda mais,Lily Potter contou tudo.

Sim,sábado ia ser um dia de muitas chances...E as duas iam aproveitar para sair da linha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááá geeente *_* Espero que tenham gostado,deixem um review,plz ^^

Agradeço muito a ThaaiisPotter e a isabreeu por terem comentado *_* Isso me dá inspiração :D
Gostaria de saber se vocês preferem capitulos longos,ou vários capitulos curtinhos ;)
Eu,pessoalmente,prefiro as Lilys;Scorpius,então se preparem,porque essa talvez vai ser uma :D

Obrigada por lerem gente,ah,e o proximo capitulo vai ser a Festa das Mascaras..Aviso:Esse capitulo ter muuuitoos acontecimentos
Beijitos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.