Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 4
A flor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/4

Depois de ter esperado meia hora,finalmente dois corvinais apareceram.O primeiro parecia um urso;tinha corporatura grossa e cabelos negros bem cacheados,que chegavam até os ombros.O segundo,observou Lily Potter em seus pensamentos,até que era bonitinho.Olhos mel,cabelos dourados e bastante forte.Se sua memória não a enganava,era o capitão do time de quadribol,e se chamava Matthew Roberts. Os dois estavam discutindo sobre alguma coisa,na frente da águia,e Lily os interrompeu:

-Vocês não vão entrar não?Estou com pressa! -

-Mas você nem é dessa casa...Potter né? - disse o "urso". A ruiva bufou:

-Eu sou uma grifyndor,com muito orgulho...Mas,infelizmente,minha prima não...Então por favor,digam logo a essa fudida águia a resposta correta para eu entrar! - falou aborrecida. Os dois amigos,surpresos pelas palavras da Lily,responderam corretamente e assim a porta se abriu.

-Finalmente! - resmungou a gryffindor.Ela estava prestes a correr para o quarto de sua prima,quando Matthew gritou-lhe:

-Ah,Potter!Nos vemos sábado no jogo da grifinória contro corvinal!Vocês vão precisar de sorte! - e com isso Bolb riu. Lily simplesmente fez um elegante dedo do meio ao menino,que ficou chocado pela gentileza da "doce Lilian".

Chegando na frente da porta com a escrita "Rose Weasley & Layla Nicols"   , a Potter deu um chute para abri-la.

-Roose! - gritou para chamar a prima.

-Lily? - disse uma vozinha preocupada - Se você veio aqui só para tentar me convencer a mais uma vingança,a resposta é não!Conte a mamãe de Joe,é melhor do que ser pega pela McGrannit fazendo palhaçagem!  - A ruiva bocejou.Sempre esse Joe,Joe,Joe...Ele e Rose tinham tido uma história de amor,mas tinha durado muito pouco.A Weasley tinha dispensado esse homem porque ele queria ir muito adiante,Joe tinha tentando convencer a pura e principalmente virgem Rose Weasley a ter relações,ehm...mais íntimas.Até que era normal,ambos era estudantes do 7 ano,mas ela não queria saber disso.A cause de Joe,tinha desistido dos garotos.

-Não é isso,sua boba! É que...  - a gryffindor tentou achar uma desculpa para dar a rosa de Scorpius a sua prima - É que...Achei isso no meu quarto - disse mostrando a flor - E achava que era para mim,só que..ehm..é pra você,eu acho..Olhe você mesma -

A Weasley estava surpresa,muito surpresa...Uma flor para ela? Curiosa,tirou delicadamente o bilhetinho do caule da rosa e começou a ler,em silêncio.Não queria que Lily vesse antes dela.

"Uma rosa para uma Rose.Uma flor para uma flor." 

-Quem t-te deu isso,Lily? - perguntou com um brilho nos olhos a menina dos cabelos enrolados.

-Eu já disse,achei no meu quarto!O que tem escrito?! - disse bufando a ruiva. A Weasley não respondeu, ficou desapontada,e sua curiosidade foi substituida pelo medo.Será que tinha sido Joe?Não,descartou logo a idéia.O garoto,depois te ter sido chutado,passava cada noite com uma garota diferente na cama.Nem ligava se ela fosse bonita,feia,intelignete,burra,gryffindor,slyterrin...O importante para ele era que essa garota lhe desse prazer!

-Ok Lily...Obrigada por entregar,agora...eu tenho que ir estudar,nos vemos depois. - Assim,Rose Weasley pegou seus grossos livros,e também a flor e saiu,deixando Lily Potter sozinha e com dúvidas no quarto,arrependendo-se de estar fazendo aquilo.Será que Scorpius Hyperion Malfoy iria fazer sofrer sua melhor amiga e prima? Merda. Merda.Merda . Eu vou sair dessa! *Pensou...Com determinação,a gryffindor se dirigiu para as masmorras.Precisava trocar umas palavrinhas com alguém...

-Malfoy! - gritou abrindo a porta do quarto do garoto.Dizer que Lily Potter, depois da cena vista,estava chocada,e também muuito traumatizada,era pouco.

No meio do quarto verde-prata,ficava uma enorme cama de casal,e bem em cima dela,dois jovens estavam deitados,um em cima do outro.Scorpius,deitado em cima de uma garota morena,que era provavelmente do 5 ano,estava sem camisa,mas pela sorte de Lily,ainda com as calças.Ao contrário dele,a moreninha estava somente de calcinha e sutiã. Os dois perceberam a presença da Potter,e quando Lily encontrou o olhar de Scorpius,desejou nunca ter interrompido essa cena. Raiva.Frustação . Era o que um simples olhar podia transmitir.

-Que merda você quer,Potter? - perguntou raivoso.A sua parceira também estava chateada de ter sido interrompida.

-Bem...Eu queria avisar que aquela fudida chantagem acabou!Acabou!Agora que eu fiz o que você pediu,adios! - estava saindo,mas Malfoy a interrompeu

-Você fez o que eu pedi...?

-Sim,Malfoy!Em que língua eu tenho que te dizer!Dei a rosa a minha prima,feliz?  -  Sem esperar uma resposta,saiu batendo a porta com força.A coisa que Lily Luna Potter mais odiava,depois de Scorpius Hyperion Malfoy,era o fato de ser usada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente :D Agradeço pelo comentário *_* Prometo que não vou me desanimar ;) Mas um comentário me deixa sempre mucho feliz!
A imagem são como eu imagino os personagens.A Lily é a Emma Roberts,e a Domi é a Taylor Swift.O Scorpius e a Rose não sei quem são D:
Obrigada ^^ Até a proximaa,comentem *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.