Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 2
Poções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/2

Como é que ele,um Malfoy,filho de um ex-comensal da morte,conseguiria conquistar uma das garotas mais puras de toda Hogwarts?Ela,a princesinha Gryffindor,a bela e estudiosa Rose Weasley.Tinha que ter um modo de conseguir chegar até ela,tinha que ter! Nunca pensou que ia dizer,mas,a Potter até que poderia ser útil...

-Potter...Se algo me acontecer,já saberei quem foi a responsável,e não hesitarei em ir contar para a nossa querida diretora McGrannit...Talvez,se toda Hogwarts tiver sorte,ela te expulse... - observou Scorpius.

-Você-não-ousaria-fazer-isso! - gritou Lily,vermelha de raiva.

-Quem sabe? Agora,querida Lilian, se puder me dar licença,tenho coisas mais importantes a fazer,do que perder tempo com uma sangue-ruim... - Após dizer isso,o sonserino estava prestes a se jogar na cama,tinha sido um dia muito cansativo.

-NÃO! - gritou horripilada a Potter.Com aquela reação,Malfoy levantou uma sombrancelha.A ruiva suspirou e disse:

-Não apoie-se nesse travesseiro . - Levantou sua varinha e fez um feitiço que havia estudado no primeiro ano:

-Wingardium Leviosa! - O travesseiro levitou até ela,que o pegou pela ponta,tirando a fronha.Malfoy estava muito surpreso,a Potter nunca desistia tão facilmente de seus planos...Estava certo,ela nunca desistia.Com a fronha nas mãos,foi chegando perto do loirinho,com uma expressão facial muito assustadora. Foi a partir daí,que os cabelos loiros,quase brancos,de Scorpius Hyperion Malfoy,viraram verdes-vomito.O coitado não sabia da troca de cores,achava que aquela maluca da Potter tivesse enfiado a fronha só para ele não enxergar por uns istantes.Que nojo,aquela fronha fedia,e se fedia!

Lily Potter ficou surpresa e muito satisfeita quando Scorpius se liberou do pano branco.Teve que se controlar para não rir,senão estragaria tudo.Continuou sua atuação:

-Então,Scorps ,agora tenho que ir,nós vemos depois! - Malfoy não gostou nada do sorrisinho entre os lábios que a ruivinha tinha.Deu um soco na parede ,depois que ela foi embora.Ainda não tinha idéias para "o plano".

\t\t\t\t\t   ***

No dia seguinte....

O vento movia ligeiramente a grama verde dos solos de Hogwarts.Uma jovem estudante,a qual nome correspondia ao de Rose Weasley,estava deitada preguiçosamente à beira do lago negro,embaixo de uma árvore.Cochilava seneramente,depois de ter estudado interruptivamente por três horas a matéria que tinha mais dificuldade:poçoes.Tinha raiva,isso sim...Aquele professor Snape não gostava dela,talvez porque era a filha da sei-tudo-eu-Granger,ou mesmo porque preferia os sonserinos. Malfoy  Aquele filhinho do papai com cabelos oxigenados a superava na matéria,e isso lhe dava uma frustação.Não era justo,ela se matava nos estúdios e aquele...aquele preguiçoso ficava fazendo "exércicios noturnos" ao invés de estudar,e mesmo assim dominava poções...

As primeiras gotas de uma futura chuvarada começavam a cair,acordando Rose. Esfregou os olhos e olhou o relógio que levava sempre no pulso. 10:00 . Merda.Merda.Merda. Estava atrasada,algo inaceitável para ela.E tinha que estar fora de orário justo na aula de Severo Snape! Pegou rapidamente os livros e os jogou na sua mochila,levantou-se e começou a correr pelos campos de Hogwarts,até passar pelo portão e entrar no coberto,fora da chuva.

\t\t\t\t\t     ***

Onde ela estava?Pelas cuecas de Merlin,a Rose nunca se atrasava..E o pior de tudo,ia começar o teste em duplas,e Lily,uma porcaria em poçoes,precisava de um companheiro.Olhou ao redor da sala,preocupada,controlando se tinha algum gryffindor ainda livre,mas não...Somente dois sonserinos,de nomes Tom Nott e Fred Zabini.Os dois não eram muito amigos amigos,mas iam formar uma dupla.Melhor uma dupla com um sonserino do que com a gryfindor Potter. Por muito estranho,Scorpius havia faltado à sua aula preferida.

-Ora ora... - disse com voz seca Severo Snape - Potter,está sem dupla?

-Sim..Snape

-Ehm ehm..professor Snape - a corrigiu o homem

-Certo...

-Então,sinto muito ,mas você terá que fazer sozinha.

Lily estava furiosa.Aquele maldito professor com dois litros de óleo no cabelo não podia fazer um trio? Cacete,não era certo!

-Não! - interrompeu uma voz os pensamentos suicidas contra Snape da jovem Potter - Eu faço com ela... -

Rose Hermione Weasley fez sua triunfal entrada.Cabelos mais crespos que o normal,duas olheiras que chegavam até o chão,a roupa toda amassada,e um ar muito cansado.

-Weasley...Atrasada,uma surpresa... - Severus fez um sorriso maligno - Menos 50 pontos para a grifinória.Lily ia começar a xingar aquele idiota de um professor,mas Rose lhe sussurou:

-Deixa pra lá...Não vale a pena discutir com ele...Vamos fazer logo esse teste!

-Antes que a Weasley me interrompesse,estava dizendo que a poção que quero hoje na minha mesa,em uma hora,é a Pulcraest.Alguém sabe o que ela faz?

Como esperado,a mão de Rose levantou imediatamente.Snape fingiu não ve-la e disse:

-Ninguém...? Que pena...   -

Não aguentando,a Weasley começou a falar:

-A Pulcraest é uma poção que adoça os tratos faciais de uma pessoa,rendendo-a mais bonita!Não muda cor de olhos,nem cabelos,somente a forma dos olhos.Deixa o rosto proporcional... - O professor estava irritado com aquela menininha que sabia tudo.

-Acho que não pedi para você dizer nada,srta Weasley.Mas acho que seu ego é tão grande que você não aguente ficar fora das atenções - Rose ficou tão vermelha quanto os cabelos de sua prima.

-C-certo -

Lily,zangada com o professor snob,levantou a mão e falou,com voz alta:

-Professor Snape,porque você não tenta usar esse maldita poção?Talvez esse seu nariz enorme diminua um pouco.... - Ops...Ela não havia feito isso,havia? Droga,com certeza seria punida.Pois é...:

-Punição por duas semanas,Potter...

\t\t\t\t\t\t    ***

Scorpius Malfoy puxava seus cabelos...Aquela maldita ruiva havia estragado sua linda aparencia.Se olhou de novo no espelho.Os mesmos lábios carnosos,o mesmo nariz fino e delicado,os mesmos olhos de gelo,hereditados do pai,e enfim,os cabelos.De um verde não muito bonito,estragavam toda a sua figura.Tinha que se adimitir,Scorpius era,segundo todas as garotas,o homem mais sexy e sedutor de toda escola.Elas tinham razão.Só 1;4 das meninas pensavam o contrário.

Mas depois que vissem seu novo visual,com certeza mudariam de idéia.Procurou em uns livros o antídoto e com sorte o achou.Era uma fórmula complicada,mas não pra ele,um especialista em poções.

Antes que ajeitasse sua forma,tinha que trocar umas palavrinhas com uma certa gryffindor.

\t\t\t\t\t    ***

Lily andava calmamente pelos corredores.Estava cansada,aborrecida,depois de um trabalhoso teste.Mesmo que Rose tivesse feito quase tudo.Ainda estava nos subterraneos,chegando quase a escada que a levaria a sala grande,onde almoçaria com todos os colegas.

Infelizmente,para seu azar,enquanto passava por uma coluna foi puxada,de novo,por uma mão fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!Espero que tenham gostado ^^
Agradeço pelo comentário =D Vamos descobrir em breve os sentimentos de Scorpius *_*

Obrigada =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.