Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 1
Doce Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/1

Entrou de fininho no salão comunal,acompanhada de sua prima, que não parava de bufar.Depois de ter ameaçado um pequeno do 1 ano,conseguiu a palavra secreta.Logo que olhou o ambiente e a decoração,sentiu  uma onda de nojo por aquele lugar.Muito verde e prata,tudo muito frio para o gosto dela.Afinal,Lily Potter era uma griffyndor,estava acostumada as suas amadas cores de casa:Vermelho e Dourado,e a seu acolhedor dormitório.

-Tem certeza que vai dar certo? - Perguntou preocupada Rose Weasley.

-Claro que sim!Acredite,vamos ter vingança - disse malignamente a Potter.

-Você vai ter...Eu não queria nada disso!Preferia ficar na biblioteca,lendo aquele interessantissimo livro que mamãe me mandou e...

-Shh,silençio! - Lily puxou a Weasley pelo braço,e juntas,Rose contra sua vontade,forão subir uma escada que levava ao quarto de um certo sonserino.

Lily abriu sua bolsa bem velhinha,lavada somente uma vez na vida,e tirou dela um frasco contendo uma substancia verde-vômito.

-Lily,explique-me de novo como você conseguiu me convencer a fazer essa palhaçada - disse Rose sem paciencia.

-Você quer que eu conte à sua querida " mamãe",como diz você,de Joe? -  a lembrou a  Potter.Ao ouvir aquela frase,a menina dos cabelos encaracolados corou.

-Tá...Mas faça isso logo,quero ir embora desse l-lugar sombrio...Imagina se a McGrannit descobrir!  - choramingou ela.

-Calma,ele provalvemente ainda vai estar no quarto de alguma jovem idiota se divertindo! - explicou com naturaleza a ruiva.

Abriu aquele vasinho,e um odor nem um pouco agradável invadiu o ar do quarto. Lily inspirou e disse:

-Doce vingança! - Jogou o líquido desconhecido na fronha da cama e virou o travesseiro ao contrário,assim não dava para ver a mancha verde que havia do outro lado.

-Vamos Rose,antes que.... - Era muito tarde.Scorpius Hyperion Malfoy abriu a porta de seu próprio quarto,e ficou muito surpreso em encontrar a menina que mais odiava,e sua prima,lá dentro.

-S-scorpius? - gaguejou Lily,muito frustada em ter sido descoberta.

-Há!Te achei com as mãos na massa...Agora explique-me... - disse o sonserino curioso com um sorriso amarelo - O que você,Lily Potter,faz no meu reino às oito da noite?

-N-nada..Eu só queria... - - eehm...tomar um banho.. - explicou

-Claro...Mas então porque no meu quarto? Não sabia que você era uma pequena pervertida,Potty-Potty... - 

-Malfoy!  - Lily corou muito intensamente,quase superando a cor dos cabelos vermelho-chama. -

-Potter... - disse Scorpius bocejando.  - Se não for muito pra você,gostaria de tomar um banho,e sem você espiando.

-Como se eu quisesse ver alguma coisa! Rose,vamos...  - A menina morena,que até o atual momento tinha ficado quieta,só ouvindo,falou um baixo "sim" e saiu do aposento.Lily ia fazer o mesmo,quando uma mão fria segurou seu braço.

-Potter... - disse baixo,quase em um sussuro,Malfoy - Você ainda não me disse porque estava aqui..

-O que eu faço não é da sua conta,imbecil! - gritou a Potter,zangada.

-Por acaso você queria...vingança ?  - perguntou com um ar de santinho.

Lily fechou os olhos,tentando assumir calma,mas não adiantou.Lembrou-se de sábado passado,que aquele idiota de um sonserino à havia derrubado da vassoura,em um jogo de Quiddtich. O rosto da jovem ficou vermelho,mas dessa vez não de vergonha,mas sim de raiva.

-SEMANA PASSADA,SEU IDIOTA DE UM MALFOY,VOCÊ QUASE ME MATOU!E AGORA VOCê ACHA QUE VOCÊ NÃO MERECE VINGANÇA?SEU ESTÚPIDO...- Não terminou a frase,lágrimas pela frustação ardiam seus olhos,mas Lily mordeu-se um lábio para não deixa-las cairem.Nunca choraria na frente de seu inimigo número um.Nunca.

-Se você tiver feito algo...Potter... - a ameaçou o sonserino,também muito zangado.Como é que essa menininha se permitia de tratar-lo assim?Ele..um sangue puro,um dos mais nobres estudantes...E vinha essa sangue ruim,ofendendo-o sem mótivos.Certo...Ele havia dado um "empurrãozinho" nela no jogo,mas era um jogo,pelas cuecas de Slyterrin!Esse era mais um dos mótivos para que ele odiasse Lily Potter.Muito impulsiva,neurótica e cabeça-quente.Era o oposto de sua prima Rose. "Rose . Pensou Malfoy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá terraqueos!Espero que tenham gostado..Eu sei,é curto e beem chatinho,mas prometo que os outros capítulos serão melhores!Espero que com essa introdução eu tenha chamado a atenção de vocês ^^ Um comentário vocês podem deixa-lo,me deixariam muiito feliz *_*

Beijitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.