Haruno Sakura, do Clã Haruno escrita por EstherBSS


Capítulo 20
Um plano idiota


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, Mina san!!!!!!!!!!!!
Estou muito feliz hoje porque eu acabei de fazer um trailer para a minha nova fic.
Você poderiam olhar, por favor?
http://www.youtube.com/watch?v=jzjUnwr5aro&feature=youtu.be
Eu ficaria muito feliz se vocês vissem.
PS: Na descrição do vídeo, tem uma sinopse da fic.
Agora vamos ao capítulo.
PS2: Não odeiem o Kurogane! Valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113924/chapter/20

Capítulo 20 –Um plano idiota


Os dois combinaram os detalhes. Sempre que eles pudessem iriam ali treinar ainda mais. É claro que durante os treinamentos com os Harunos, os dois estavam ficando mais cansados e isso prejudicava um pouco o desempenho deles. Rayne e JD achavam que eles estavam cansados por causa do treinamento com a energia ruim, mas Sakura desconfiava que tinha algo a mais.

E ela estava coberta de razão. Mesmo assim, ela jamais esperaria que ele fizesse o que fez.



Os três Harunos instrutores se reuniram mais cedo. Eles queriam pegar pesado com os ninjas de Konoha naquele dia. Eles disseram que usariam mais nem para aumentar a sensação de pânico que eles sentiam. Os jounins concordaram. Precisavam melhorar e rápido. Daqui a quinze dias, eles partiriam e precisavam estar prontos para a missão.


Na véspera, Naruto e Sasuke não tinham treinado. Eles tinham descansado porque seria naquele próximo treinamento que eles colocariam o plano em ação. O loiro não concordava muito com a segunda parte do plano, mas confiava em Sakura e em Sasuke. Ele teria que esperar para ver se tudo daria certo.


Quando a luta começou, Shikamaru não conseguiu sair do lugar. Ele estava tremendo e com medo. Com muito esforço, ele saiu do lugar, mas não rápido o suficiente. JD encostou a ponta de uma lança no pescoço do ninja. Isso significava que ele tinha “morrido”. O Nara foi afastado e a batalha continuou.


Rayne atirou nas armas que Gai usava, mas ele usou a sua velocidade para evitar os golpes. Ele surgiu por trás do Haruno. A energia ruim que o ruivo liberava diminuiu a velocidade do ninja e acabou dando margem para que Rayne bloqueasse o ataque. Ele colocou a arma na testa de Gai. Ele também tinha “morrido”. Kakashi junto de Neji, Yamato e Sai conseguiram derrubar JD, mas só o copy ninja conseguiu sair ‘ileso’.


Ficaram, então, Sakura e Rayne contra Naruto, Sasuke e Kakashi. JD ficou apreciando a luta ao lado dos outros jounnins. Desde que começaram o treinamento, ele nunca tinha sido o primeiro a ser eliminado. Olhou para os três ninjas que ele eliminou e sorriu. Tinha vencido os em um lance de sorte. Que ninguém descobrisse que ele tinha aumentando ainda mais a liberação de nem e que só assim tinha paralisado os ninjas.


JD sorriu internamente. Aqueles ninjas eram assustadores. Agora ele entendia porque Konoha estava entre as maiores vilas do mundo. Eles aprendiam rápido e eram bons. Quando Tsukoi falou na reunião que os Harunos treinariam os enviados da Hokage, ele teve medo. Afinal, nenhum Haruno podia ir com tudo contra um ninja comum. Era a lei. Era o contrato. E, então, Tsunade sama “abrandou” as determinações do acordo temporariamente. Ele ficou feliz porque poderia ir com quase tudo. Mas isso agora o assustava. Se antes eles conseguiam manter uma superioridade, agora eles realmente tinham dificuldades para ficarem no mesmo nível.


Não demorou muito e Rayne entendeu que o copy ninja seria um problema. Ele era muito bom e estava vindo com tudo. Kakashi tinha usado um jutsu que criava um dragão de água e o Haruno ficara impressionado. Ele quase perdera por ter desviado a atenção. Ele estava concentrado desviando dos golpes do ninja mais velho quando percebeu a aproximação de Naruto. Lutar contra os dois requeria muito. Enquanto esquivava e tentava contra atacar ele viu que Sakura lutava sozinha contra o Uchiha. E eles estavam empatados!


Rayne atirou algumas vezes com a sua arma, criando uma distração e partiu para ajudar a prima. Kakashi brotou do chão e o impediu. Foi quando ele percebeu o que estava realmente acontecendo. Sasuke queria enfrentar Sakura sozinho. Ele desconfiava do motivo. Sorriu. Deixaria os dois se entenderem aquele dia. Afinal, mesmo que quisesse, estava sendo bem difícil vencer o loiro e o seu sensei.


Sakura não tinha como não admirar Sasuke. Ele era tão incrível. Havia melhorado tanto em tão pouco tempo. Ela arranhou o braço dele durante um movimento, mas não sentiu dores dessa vez. Agradeceu a hokage por ter abrandado o contrato. Sasuke a surpreendeu desaparecendo e aparecendo por trás dela. Sakura se defendeu sem ao menos se virar. Ela estava usando a lança atrás das costas.


- Você me impressiona, Sakura. – ele disse em um sussurro perto do ouvido dela.Ela tentou muito não corar com aquele comentário.


- Não devia se distrair durante a luta. – ela disse sorrindo e o atacou com mais força para fortalecer o que ela tinha acabado de dizer.


Ele aproveitava os poucos momentos durante a luta nos quais se aproximava o suficiente para sussurrar algo.


- Eu me distraio só de te ver. – Ele falou e ela corou violentamente.


Sempre que conseguia, ele se aproximava o suficiente para falar com ela sem que Rayne ou os outros notassem. Sakura tentava, mas não conseguia ficar totalmente imune às coisas que ele dizia. Depois de um tempo, ela estava nervosa o suficiente para não conseguir mais lutar direito.Sasuke estava usando golpes rápidos e fortes. Sakura se preparou para dar um último golpe. Ela o derrotaria naquele instante, aumentando sua velocidade e força.


Segurou a lança de modo firme e se preparou para atacar. Ela não percebeu Naruto chegando até que fosse tarde demais. O loiro estava se esforçando muito para não ser derrotado por Rayne e vigiar a luta dos dois amigos. Tudo ao mesmo tempo. Assim que Sakura empunhou a arma, ele soube que era o momento.


Ele se aproximou lentamente, tentando parecer natural. Naruto se perguntou mais uma vez se tinha feito o certo em concordar com o plano idiota do Sasuke. Enquanto se esquivava de Rayne, ele se aproximava da ninja. Quando ele viu a brecha, esperou o Haruno atacar. Assim que ele o fez, Naruto saltou para trás fazendo esforço para esbarrar em Sakura.


@}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}----


Assim que eles saíram do quarto, Sakura cruzou os braços e olhou para ele com olhos inquisitivos. Sasuke fez força para não rir. Ele cruzou os braços debaixo da cabeça e fechou os olhos.


- Sasuke... – ela falou em um tom baixo.


Ele a ignorou. Ela o chamou de novo.


- Não finja que está dormindo porque eu sei que você não está. – ela disse com as mãos na cintura.


Ele abriu os olhos e disse:


- Achei que a minha médica tinha recomendado repouso.


- Essa foi... a idéia mais estúpida que você já teve na sua vida!


- Quer gritar um pouco mais alto para o todo o resto do clã escutar? – ele disse divertido e ela suspirou.


- Eu podia ter te matado.


- Mas não matou. Não passou nem perto disso. – ele disse com um sorriso.


- Eu vou ter uma conversinha com o Naruto. Ele não podia ter te incentivado com essa idéia sem sentido.


- É claro que tinha sentido. – ele disse se fingindo de ofendido.


- Então me explique qual o sentido de pedir para o Naruto me empurrar e você se jogar na frente da minha arma de propósito. A não ser, é claro, que você esteja tentando se matar, e isso não faz sentido. – ela disse. Kami! Ela tinha ficado tão preocupada quando viu o ferimento. Sasuke tinha se ferido de propósito e ela não entendia a razão daquilo.


- A não ser, é claro, que eu tenha feito isso para me aproximar de você. – ele disse como quem não quer nada.


Ela olhou para ele incrédula.


- Como assim? Nós estamos próximos. Trinamos juntos todos os dias. – ela disse um pouco corada. No fundo, já sabia aonde ele queria chegar.


Sasuke a segurou pelos braços e a derrubou sobre o futon.


- Não se faça de desentendida. – ele disse bem próximo ao rosto dela. Sakura corou ainda mais – Você sabe de que tipo de aproximação eu estou falando.


- Sasuke, você sabe que não podemos. Eu apostaria a minha vida que tem alguém do lado de fora pronto para entrar a qualquer momento.


- Eu sei, Sakura. Mas eu não consigo mais ficar sem te tocar, sem sentir o seu cheiro ou sem te beijar. – Sasuke disse, abaixando a cabeça e não deixando que ela falasse mais nada.


O beijo dele só podia ser definido como faminto. Ele estava morrendo de saudades dela. Desde que ela saiu do hospital que ele não conseguia estar verdadeiramente perto dela. Havia sempre um maldito Haruno para impedi-lo. Mas não agora. Isso porque agora ele estava ferido e precisava de atenção da melhor médica do clã. E eles precisavam de privacidade para isso.


Sakura queria ter forças para empurrá-lo. Aquilo era tão inconseqüente. Se alguém entrasse e os pegasse naquela situação, ela seria banida na melhor hipótese. Mas ela não queria se afastar dele. Ela estava igualmente carente de sentir o calor e o toque dele. Houve um momento em que ela não pôde mais agüentar. A kunoichi o puxou pela nuca e o beijou como nunca. Até que Sasuke se separou dela bruscamente.


- Nanda? (O que foi?) – ela perguntou e ele fez uma cara estranha.


- Acho que arrebentei os pontos. – Sasuke falou colocando a mão sobre o ferimento e sorrindo sem graça.


@}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}---- @}----


Sasuke nunca mais olharia para Sakura com os mesmos olhos. E ele tinha a impressão de que Naruto e os outros também. A cada passo que ele dava, ele tinha vontade de conferir se ainda estava vivo. Ele se perguntou pela centésima vez no dia como é que Sakura ainda estava viva, sendo criada para ir naquele lugar.


Ichigan era horrível. Agora ele entendia porque nenhum Haruno ao menos se intimidou com o segundo exame do Chunnin Shiken. Aquela floresta era um parque de diversões perto daquele lugar. Ele olhou para Naruto e percebeu que o amigo também sentia os efeitos da atmosfera do lugar.


- Vocês estão muito tensos. – JD falou amável para os ninjas de Konoha.


Ninguém quis responder. Só por estarem lá, eles já se sentiam mal. Se eles não estivessem usando aqueles cristais que os Harunos lhes deram... Era fácil entender porque alguns perdiam a sanidade. A atmosfera era ruim. Estar lá era como estar em um pesadelo do qual não se podia acordar.


Sakura e os outros haviam avisado que eles podiam ver e ouvir coisas no inicio, mas eles não acreditaram. Sasuke fechou os olhos e suspirou. Não tinha sido fácil ver os seus parentes mortos, principalmente porque isso ocorrera durante a primeira batalha.


Eles já tinham andado por aquele lugar amaldiçoado por um dia inteiro e tinham montado um acampamento. Sakura não se separava mais deles depois que a missão tinha começado. Ele entendia a preocupação dela e até concordava. Ele já tinha achado o lugar horrível. Eles estavam conversando quando Sakura parou de falar e ergueu a cabeça. Todos os ninjas de Konoha não ouviram nada, mas eram capazes de sentir algo ruim chegando.


- O que está acontecendo? – Neji perguntou inquieto. É. Essa era a palavra certa. Todos os jounins estavam inquietos. Uma sensação estranha que eles não sabiam como explicar e que não os deixava em paz.


- Estão nos dando as boas vindas. – ela respondeu e mandou que eles se preparassem para lutar.


Vários youmas atacaram ao mesmo tempo. Eram muitos e vinham de todos os lados. Deveria ter umas setenta daquelas criaturas. Sasuke, assim como os outros enviados da Godaime, lutavam concentrados, tentando se lembrar de todas as lições que receberam dos Harunos. E falando neles, eles eram assustadores quando lutavam a sério. A luta de Sakura e Akina tinha sido uma pequena amostra do quão terríveis em batalha eles eram.


Algumas coisas ficaram claras naquele dia. Ele entendia porque o Nindaime fora obrigado a criar o tratado e porque os Harunos tinham sido temidos no mundo ninja. Durante a luta contra os youmas, os Harunos pareciam deixar de lado qualquer pensamento bom que pudessem ter. Mesmo Sakura exibia uma expressão assassina enquanto lutava. Sem sorrisos e sem piedade. Os primeiros ataques geralmente eram certeiros e os youmas acabavam sem cabeça antes que percebessem.


Sasuke lutava bem até o momento em que ouviu seu irmão. Não tinha como ter sido preparado para aquilo. Ele sabia que não só Sakura como também JD e Rayne haviam falado que o próprio lugar iria tentar mexer com a cabeça deles. Mas ele jamais poderia imaginar que seria durante uma luta. Sasuke viu com os olhos arregalados todos os seus parentes mortos surgirem diante de si. E ele não era o único que passava por aquilo.


Naruto enfrentava a Kyuubi materializada e os seis Pain mais uma vez. Kakashi lutava contra o próprio pai e contra Rin que o culpava pela morte de Obito. Todos os ninjas de Konoha tinham visões assustadoras. Kurogane foi o primeiro que percebeu o que acontecia. Amaldiçoou por terem trazido aqueles ninjas. Ele sabia que aquilo aconteceria. Ele correu em direção aos ninjas.


Sakura percebeu em seguida. Depois de decapitar um youma, ela passou os olhos pelo campo, procurando Sasuke. Quando ela viu que ele atacava o ar, ela entendeu o que acontecia. Ela correu em direção a ele, abrindo caminho para alcançá-lo antes que um youma o fizesse.


Ela gritou por cobertura assim que percebeu que Sasuke não era o único afetado. Shikamaru devia ser o único ninja de Konoha que parecia não ter sido afetado. O que era estranho já que era ele que tivera mais dificuldade com aquele tipo de treinamento. Sakura pulou na frente do Uchiha assim que o youma atacou. Ela não foi atingida, mas a intensidade do golpe e a esquiva rápida fizeram com que ela esbarrasse nas costas de Sasuke. Ele se virou e o que ela temia aconteceu. Ele não a reconheceu.


O Uchiha a agarrou pelo pescoço e a empurrou contra o chão. Sakura nem podia empurrá-lo. Depois que o treinamento acabara, o acordo tinha sido ratificado. O que significava que ela não podia levantar um dedo contra qualquer ninja de Konoha naquele momento no qual a adrenalina corria pelo seu sangue. Sakura entendia que ela estava agitada demais para medir suas habilidades. Se ela o atacasse, sua mente entenderia que era um ataque mortal e a corrente em seu coração se apertaria.


- Sasuke. Você tem que me escutar! – ela tentou falar. Tinha que trazê-lo de novo à razão de alguma maneira.


Os olhos dele estavam desfocados como se estivesse inconsciente.


- Se você não tirar ele de cima de você, eu vou deixar um youma atacá-lo, Sakura! – Kurogane falou autoritário e ela o xingou baixo. Seria muito fácil e conveniente deixar que Sasuke fosse morto por um youma.


- Nem ouse fazer isso! – ela gritou para os Harunos em volta dela e se voltou para Sasuke – Sasuke! Você tem que lutar contra esses pensamentos ruins. Isso na sua cabeça, não é re...al.


Ela gaguejou a última palavra quando as mãos dele aumentaram a força do aperto em seu pescoço.


- Sakura! – Kurogane gritou enquanto mantinha os youmas afastados.


Ele estava com muita vontade, mas muita vontade mesmo de deixar que um ou dois youmas passassem. Ele protegeria Sakura. Não tinha duvida alguma de que conseguiria fazer isso. E até seria bom porque ele se livraria do inútil do Uchiha de uma vez sem que precisasse levantar um dedo.


Kurogane viu os outros Harunos derrotando a maioria dos youmas. Todo o clã estava lá. Aquela quantidade ridícula de inimigos não era nada. Ele também viu que Tsukoi e os outros estavam prendendo os ninjas de Konoha com um jutsu de selamento. Aquilo não seria considerado um ataque e os imobilizaria. Mas não tinha como imobilizar Sasuke porque ele estava em cima da Sakura. E Kurogane não gostava do que estava vendo.


Se ele apenas pudesse... Sakura tentava trazer o idiota a razão. Kurogane percebeu que ela estava tentando expulsar a energia ruim dele. Só que se ela fizesse isso, o problema voltaria a acontecer. Foi então que ele decidiu. Quando o youma atacou, ele desviou.


Abaixando o corpo...


...jogando os ombros para trás...


...e errando o golpe de propósito...


...para que o inimigo atacasse outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora em postar, mas o Chrome parece ter brigado com o Nyah. Não estava conseguindo nem postar os capítulos e nem responder os reviews.
Não se esqueçam de acessar o novo trailer.
E agradecimentos especiais a Raven Volturi (ID #35647) que recomendou essa fic e me deixou muito feliz.
Daqui a pouco eu vou atualizar o Jutsu do medalhão do Tempo também.
bjs
Ja ne