Gears Of Time: The Last Prince. escrita por RafaelMattos


Capítulo 3
O Estranho Bilhete.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113908/chapter/3

- Mais rápido mais rápido - dizia Ethan para si mesmo, enquanto corria para não se atrasar, para a aula, ele corre por algum tempo, até que uma figura estranha aparece na sua frente com um manto branco, muito limpo, tão limpo que cintilava com a luz do sol, mas Ethan não se importou apenas desviou da pessoa que vinha caminhando em sua direção, Ethan passou por ela assim percebendo que eram quase do mesmo tamanho, Ethan sendo um pouco mais alto, mas sem se interessar por mais detalhes daquela estranha figura, apenas se concentrou em correr o mais rápido que podia, apenas um detalhe Ethan não pode deixar de notar o céu azul, tinha ficado nublado em questão de segundos, ele olhou para o céu, e então olhou para traz, mas a pessoa que ele acabará de passar, não estava mais lá.

   De acordo com o seu relógio faltavam 5 minutos para tocar o sinal, e Ethan acabará de passar pelo portão da escola, respirou fundo em um sinal cansaço e continuou, agora andando para dentro da escola, lá dentro quase na porta da sala de aula vê Chuck, olhando para o relógio, e a seguir para os lados, então quando Chuck vê Ethan chegando entende o que estava procurando.

- Vamos, se não o professor vai nos botar na detenção, o que houve? Parece que você correu uma maratona para chegar aqui - disse Chuck, sem estar ansioso para saber resposta, pois já imaginava o que tinha acontecido.

- Dormi demais - disse Ethan, ainda suando por causa da sua corrida. - Não acha estranho ter ficado nublado tão de repente? - pergunta Ethan, lembrando daquela figura estranha peça qual passara.

- Nem percebi, e fico surpreso que você se importe com isso, você nunca se preocupa com nada. - diz Chuck, já entrando na sala e se sentando em sua cadeira.

- Não eu só quis dizer que achei estranho - disse Ethan, também sentando em sua cadeira, ao lado de seu amigo.

- Certo turma chega de conversa. - diz o professor já escrevendo no quadro negro, em que Ethan tinha visto o estranho número, e não dissera nada a Chuck.

    Uma hora se passará, e Ethan dentro da mesma sala olhando pela janela, e vendo o céu nublado, que aparentemente ninguém achará estranho vir tão de repente, mas alguma coisa quebrou seu raciocínio, uma bolinha de papel, que não vinha de dentro, mas sim de fora da sala, curioso ele olha para fora, e para baixo, mas não encontra ninguém. - Quem teria força suficiente para tocar uma bolinha de papel, lá de baixo e acertar em uma janela no terceiro andar – se pergunta Ethan, confuso se aquela bolinha tinha vindo mesmo do lado de fora.

- Deixou cair alguma coisa senhor Shepard? - pergunta o professor de um jeito sarcástico, e olhando diretamente para Ethan, assim como todos da turma.

- Não, senhor. - responde Ethan, um pouco constrangido, com todos aqueles olhares mirando ele.

- Ótimo, então se sente esta atrapalhando a minha aula. - diz o professor, ainda olhando fixamente para Ethan.

- Desculpe. - diz Ethan, sentando novamente, e lembrando-se da bolinha de papel amassado que tocaram pela janela, abre-a e dentro havia sinais que nunca havia visto antes, mas os sinais começaram a se embaralhar, e formar palavras, que Ethan agora conseguia entender.

Me Encontre no terraço, tenho as respostas que você procura".

“PS: Venha sozinho.”

  É o que dizia no papel, imediatamente Ethan ficou branco, pelo o que acabara de ver, e imaginando várias coisas ao mesmo tempo, várias hipótese de quem o estaria esperando no terraço, mas logo seus pensamentos foram interrompidos, pela voz de Chuck.

- Ei, cara o que houve? Você ficou branco, até parece que viu um fantasma - diz Chuck, pensando que o amigo estava passando mal, mas preocupado que o professor os pegasse conversando.

- Nada só um enjôo, mas já passou. - diz Ethan, já voltando ao normal do susto, pensando que fosse só sua imaginação, ele abre o papel mais uma vez, mas já não tem mais nada lá, nem palavras, nem sinais estranhos.

  O sinal toca, o professor fala alguma coisa sobre uma tarefa, mas Ethan esta tão longe em seus pensamentos que não escuta o que ele disse, até que a voz de Chuck vem mais forte a sua cabeça que ele perde a concentração.

- Eai, o que você vai comer cara? - pergunta Chuck, pegando o dinheiro da sua mochila para comprar alguma coisa.

- Nada, não estou com fome. - diz Ethan, já saindo da sala em um andar apressado, como se quisesse ir ao banheiro. Depois de alguns passos pelo corredor, ele começa a andar mais e mais rápido, até chegar às escadas, e começar a subir o mais rápido que podia, quase pulando de degrau em degrau, depois de algum tempo, Ethan chega à porta que da acesso ao terraço com sua respiração ofegante, e para pensando quem será, que o esta esperando depois dessa porta, então ele gira a maçaneta e abre a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gears Of Time: The Last Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.