Gears Of Time: The Last Prince. escrita por RafaelMattos


Capítulo 2
O Último Trem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113908/chapter/2

     É 12h00min, a estação de trem já esta lotada, pessoas esperam o último trem, que sempre chega no horário exatamente ao 12h00min, ele chegou um minuto atrasado, mas ninguém percebeu, "Qual o problema só um minuto de atraso” elas devem pensar. Agora 12h01min. O último trem chega, mas quem percebeu a diferença entre esse trem e o mesmo que costuma pegar achou estranho, no letreiro só tinha um número escrito, o número Um escrito em vermelho cor sangue alguns da estação que esperavam esse trem ficaram confusos, outros nem perceberam ou talvez nem se importassem, mas quando ele parou no desembarque alguns ficaram confusos, pois de dentro sai só uma pessoa.

  Só saiu uma pessoa, enquanto alguns ficaram olhando aquele homem alto de túnica preta com capuz que só deixava aparecer seu nariz e sua boca, outras foram entrando no trem empurrando a figura estranha que continuava andando, sem nem se preocupar com os empurrões fortes que as pessoas lhe davam, ele apenas olhava para frente como se seu objetivo estivesse a poucos metros de distância dele, quando saiu da estação o sol bateu na sua túnica e revelou alguns detalhes de prata que estavam na sua roupa, e um deles que mais chamava atenção era símbolo em forma de escorpião que segurava a sua túnica a um pano que tinha o comprimento a poucos metros do chão e cobria todo seu braço, parado na frente da estação ele fica por dois minutos, pensando qual seria seu próximo passo e onde encontrar o que procurava, ele levanta a cabeça, e fica olhando em direção ao céu, com um dos seus olhos vendado por uma faixa branca o outro fica fechado,quando abre seu único olho ele é da cor azul se transforma em um piscar de olhos em vermelho cor sangue,então desaparece como se nunca estivesse estado ali.

   Milhares de números se passavam na frente de Ethan, ele não entendia, por que eles estavam ali, então eles param de passar rapidamente e começam a ir mais devagar todos em vermelho cor sangue, nenhum diferente de outro apenas seus valores, um, dois, sete, quatro, onze, dez, três, seis, oito, cinco, nove, doze e treze, sempre os mesmo, nem sempre nessa ordem, mas o treze sempre vinha por último, então todos pararam como se o que movia eles tivesse quebrado ou alguém tivesse os desligado, todos os números desapareceram um por um, até que então, Ethan se vê em um espelho, no vazio da escuridão e apenas ele e aquele espelho ali como se estivessem flutuando, ele olha profundamente para o espelho, como se esperasse encontrar uma saída daquele lugar esquisito, a sua imagem no espelho desaparece e por um tempo apenas o vazio do espelho refletindo a escuridão, ele se aproxima a cara do espelho como se ele procurasse seu reflexo, então aparece uma mão que o puxa para dentro do espelho.

  Isso faz Ethan acordar ainda é de noite, mas por milésimos de segundo passados ele percebe uma figura negra em cima da sua cama como se fosse um fantasma, mas com o lençol negro o cobrindo, mas Ethan sabia que não era um fantasma, pois a respiração da figura vinha em seu rosto, e notou que no fundo daquele capuz que cobria seu rosto tinha um brilho vermelho forte, Ethan olha a sua esquerda a pessoa tinha seu braço levantado e da manga saia um tipo de adaga, parecia estava preso ao pulso da pessoa, então Ethan entendeu essa pessoa, que estava na sua frente, estava ali para matá-lo, deve ter interrompido ele ao acordar daquele pesadelo, então a figura de túnica enterra a adaga no pescoço de Ethan.

  Ethan acorda já é de manhã, esta com o rosto suado,rapidamente pensou que era pelo horrível pesadelo que teve,senta-se na beirada da cama olha para o chão, passa sua mão esquerda no pescoço para ter certeza que aquilo foi só um pesadelo, fica aliviado que aquilo passou, olha para o seu despertador era 07h40min, sua aula começava as 08h30min, se assustou e logo começou a procurar seu uniforme da escola, terminou de se vestir pegou um pão e saio de sua casa, trancando a porta ele anda rápido, lembrando que estava muito atrasado ele começa a correr.

  Em cima de um poste que Ethan acabar de passar o homem de preto o observa, com se estivesse esperando para atacar, ele da às costas para o garoto já virando a direita e sumindo da visão do homem então ele só olha por cima do ombro. - Isso parece que vai ser interessante - diz o homem de preto, então começa a pular de poste em poste com muita agilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!