Gears Of Time: The Last Prince. escrita por RafaelMattos


Capítulo 15
Amor Não Correspondido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113908/chapter/15

   Ethan acorda mais uma vez no meio da noite, ele olha para os lados freneticamente, ele percebe que esta novamente no seu quarto acordando de um pesadelo, ele senta na beira da cama, e começa a pensar sobre os pesadelos estranhos, que anda tendo ultimamente, “O que eles significavam?”, ele se perguntava, talvez nada, mas todos eram tão reais que era difícil Fe acreditar que eram realmente sonhos. “Amanhã é o ultimo dia de aula então seria melhor, esquecer isso e ir dormir!” é o que Ethan pensa, mas mesmo assim não conseguia para de pensar como aquele sonho tinha real.

  Na escola Ethan mal pode esperar pelo final das aulas, mas nem por um segundo parou de pensar nos acontecimentos estranhos que vinham acontecendo com ele, todos os alunos da escola estavam reunidos no ginásio da escola para o encerramento do ano letivo, o diretor da escola começa a fazer um discurso de parabenizarão, mas Ethan nem prestou atenção estava com pressa em sair dali e ir para casa, todos os alunos estavam em fila indiana e com o uniforme da escola, Chuck estava ao lado de Ethan, mas ele ficava toda hora olhando para uma garota que estava mais a frente.

- Ei, Ethan você acha que a Amy gosta de mim? – pergunta Chuck quase sussurrando para não chamar atenção. Amy era uma garota da mesma sala que Ethan, talvez a mais bonita da sala, ela tinha cabelos preto e longo era muito bonito e suas bochechas era levemente vermelhas, o que deixa ela mais bonita ainda, ela sentava na frente de dele, mas nunca conversaram. Ela era também boa em esportes, e também muito inteligente, tinha a s notas mais altas da turma. – Por que não pergunta pra ela? - pergunta Ethan mesmo não se importando qual iria ser a resposta. Ethan não entendia muito do assunto, a única coisa que ele sabia é que nunca gostou de verdade de nenhuma garota. – Não é assim que funciona! – Diz Chuck, um pouco nervoso com a pergunta do amigo. – Então, por que me perguntou isso! - diz Ethan, sem desviar o olhar do diretor, mas mesmo assim não prestando atenção. – Eu queria saber se você sabia de alguma coisa, já que ela senta na sua frente! – explica Chuck, sem desviar da garota que estava um pouco à frente.

  Assim que a palestra acabou, todos os alunos foram esvaziar seus armários, não tinha muita coisa no armário de Ethan, apenas livros, cadernos e alguns materiais extras, enquanto ele estava esvaziado o armário ele sente que alguém estava o observando, Ethan olha para traz e percebe duas garotas sussurrando alguma coisa no ouvido de uma garota que olhava timidamente para Ethan, mas ele não liga e volta a esvaziar seu armário, ele se lembra que era aquela garota que Chuck estava falando antes.

   Depois de alguns minutos Ethan termina de esvaziar seu armário, ele se vira e agora aquela garota de antes esta mais perto dele, e também parece que as outras que estavam com ela tinham ido embora, ela apenas fica olha para o chão timidamente com um envelope na mão, ela estende o envelope para Ethan, apenas olha para o envelope rosa então pega devagar da mão da garota, assim que ele pega ela vai embora sem olhar para Ethan, ele da mais uma olhada no envelope e depois bota dentro da mochila, fecha seu armário e vai embora, a escola parece deserta, não tinha mais ninguém ali.

  Chegando em casa, Ethan larga a mochila no chão e se atira na cama, ele estava com algumas cartas na mão, que tinha pego na caixa de correio, eram três cartas, todas dos pais de Ethan. Os pais de Ethan estavam em uma viagem de negócios, ele não sabia muito bem o que eles faziam, apenas que todas as semanas eles mandavam dinheiro, alguma lembrança e uma carta, sobre como sentiam saudades de Ethan, ele larga as cartas e os envelopes no chão, e fechas os olhos para tentar dormir.

  Depois de ter tirado um cochilo, Ethan fica um tempo no computador para tentar esquecer aqueles sonhos estranhos que ainda rondavam no seu pensamento, e depois almoça. Ethan não tem muitos amigos, por isso ele não sai muito, mas ele gosta de dar uma volta na rua quando quer esquecer alguma coisa, depois da sua caminha ele volta para casa, se deita de novo na cama e fecha os olhos para tentar dormir

- Você não vai abrir o envelope daquela garota? – diz uma voz, fazendo abrir os olhos assustado, ele olha para os lados, confuso, por um tempo fica imaginando se aqui foi coisa da imaginação dele, e volta a fechar os olhos. – Nossa você é frio, vai ver é uma carta de amor – diz mais uma vez a voz, que não se sabia de onde vinha. Dessa vez Ethan levanta da cama em pulo, ele fica olhando para os lados assustado. – Quem está ai? – pergunta ele em voz alta, mas ninguém respondeu, ele vai até a janela do seu quarto que estava aberta, olha para fora, mas não tinha ninguém lá, então fecha imaginando que talvez alguém tentasse entrar.

  Ethan se lembra o que a voz disse sobre a carta, ele pega sua mochila do chão e se senta na cama, começa a procura a envelope que ele tinha botado dentro da mochila, depois de alguns segundos ele acha o envelope, demorou um pouco, por que a mochila de Ethan estava cheia de material que ele tinha tira do seu armário, ele abre o envelope e dentro tinha uma carta, Ethan pega e abre.

             “Nunca conseguimos conversar direito, mas sempre tive vontade de conversar com você, espero que você me ligue durante as férias, assim acho que agente pode se conhecer melhor.”

             “PS: Meu número de telefone esta atrás”

  É o que dizia na carta, assim que Ethan termina de ler, ele olha mais uma vez a carta e depois amassa ela e joga no lixo que tinha do lado do computador e volta a dormir, esquecendo da estranha voz que tinha ouvido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gears Of Time: The Last Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.