More Than This escrita por tayhay


Capítulo 9
Not Forgotten


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente etalvez eu não poste domingo nem segunda, porque vou estar meio ocupada, mas vou ver o que eu posso fazer. E para algumas leitoras que pedem spoilers, no próximo capitulo as coisas esquentam, se é que me entendem
hehe. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/9

HAYLEY PDV.  

Oh my, quando acordei, minha cabeça parecia que ia explodir! E o que era essa coisa cheirosa e macia na qual eu estava abraçada? Abri meus olhos devagar, me acostumando com a luz que vinha da janela aberta do meu quarto, e percebi que estava abraçando alguém. 

Levantei minha cabeça, e...

"TAYLOR?!" Pulei de susto e acabei caindo no chão.

"Hayley! You okay?" Ele me ajudou a levantar.

"Ah... Sim, só que...Minha cabeça está latejando!" Reclamei sentando- me na cama. Foi ai que tudo veio á tona.

Muitos Martines. Dakotah bêbada. Trotes. Taylor. Chá vermelhinho do capetinha. Bolo. Faca. Beijo. 

Está bem, tenho que admitir. Eu demorei na cozinha por que estava mal, e resolvi lavar o rosto. Fiquei um pouco melhor, e quando Taylor foi a cozinha, como eu ainda estava um pouco alcoolizada, resolvi me aproveitar da situação. Mas eu estava completamente sã do que estava fazendo.  

E eu me lembrava exatamente dos detalhes, do que eu senti, e de como eu fiquei feliz.

Oh mas que merda! Merda!

"Well, este é o efeito do álcool." Ele meio que riu. Eu nem tive coragem de olhar para ele. Estava tão envergonhada.

"Hm... E... O que você faz aqui? Onde está Dakotah?"

"A Dakotah está dormindo no quarto de hóspedes. Você não se lembra do que aconteceu ontem?" Ele se sentou ao meu lado, e então eu o olhei. Ele parecia esperançoso.

"Er... Não." Era claro que eu me lembrava.

"Oh." Ele pareceu meio chateado. "Nada mesmo?"

"Bem, eu me lembro de ter passado uns trotes com Dakotah, e depois ter comido muitos muffins e chocolate. E... Só."

"Okay, vocês passaram um trote para mim, então eu vim para cá, e, sinceramente, você estava bem insana. Falava coisas sobre Chá vermelhinho do capetinha, e um bolo, e..." Ele hesitou. "Depois você meio que passou mal." Tá bom, disso eu não lembrava mesmo. "Você até vomitou, e depois Dakotah colocou você debaixo do chuveiro, e te ajudou a trocar de roupa. Então ela capotou no chão do seu quarto, e eu a levei para o quarto de hóspedes, mas resolvi ficar aqui para cuidar de você."

"Oh... Obrigado." Sorri um pouco. 

"Bem, você já está melhor, acho que eu vou para casa." Ele se levantou, mas eu o segurei pela mão.

"Não." Ele olhou para as nossas mãos juntas. "Er... Fique para o café. Depois eu te levo, deve estar cansado." Ele sorriu, e concordou.

Depois eu fui ao banheiro. Olhei meu rosto no espelho e quase pulei de susto. Meu estado estava deplorável. Admirou-me Taylor não ter saído correndo quando me viu.

Eu lavei bem meu rosto e vi que não seria o suficiente, então fui tomar uma chuveirada.

Foi um banho bastante demorado e relaxante, até eu me lembrar que Taylor estava me esperando.

Sai, e rapidamente coloquei uma roupa qualquer. Olhei-me no espelho novamente, e vi que ainda estava parecendo um zumbi. 

Então resolvi apelar. Passei um corretivo no rosto, escondendo as olheiras, e logo passei uma base muito leve. 

Sequei meus cabelos, e fui ao quarto onde Dakotah estava.  

Do corredor eu já podia ouvir seus roncos. Oh my.

Entrei no quarto, e lá estava ela, atirada na cama, de sapatos e tudo, com os braços abertos.

"Dakotah! Acorde para que eu possa te matar, bitch!" A sacudi, mas a única coisa que ela vez foi roncar mais ainda. "DAKOTAH!" Peguei um travesseiro e comecei a bater nela.

"Aw. What? Who? Why? When?" Ela acordou assustada.

"Ah, sua bitch! Porque diabos você me embebedou?!" Perguntei ainda batendo nela com o travesseiro.

"Quê?" Perguntou confusa.

"Eu beijei o Taylor!" Falei desesperada.

"Sério? Ah! Que máximo!"

"Máximo? Ele pensa que eu estava bêbada, e eu disse que não me lembro. E porque você acha que ele não me contou? Porque ele não queria, caramba!" Comecei a socar o ar.

"Calma, Hayley! Eu hein, que mau humor!" Ela falou, e começou a dormir de novo.

EU MEREÇO!

Deixei aquela maluca no quarto, e fui para a sala, onde Taylor devia estar.

"A Dakotah não vai nos acompanhar." Eu disse indo para a cozinha, e ele me seguiu.

Eu me preparei nosso café em silêncio. Fiz waffles (sabia que Taylor adorava), e para mim fiz um suco com frutas cítricas.

Nós comemos conversando sobre a turnê, e em como estávamos empolgados.

"Hayley... Você tem certeza que não se lembra de nada que aconteceu ontem?" Ele me perguntou, desconfiado. OMG, será que ele sabia que eu me lembrava do beijo?

"Eu? N-não..." Merda de nervosismo. "Claro que não! Eu disse que não, então não, porque eu disse que não." Sorri amarelo.

Ele riu um pouco, ainda me olhando desconfiado.

"Então acho que eu já vou." Ele sorriu e se levantou.

"Oh, claro. Eu vou levar você." Também me levantei, e peguei as chaves do meu carro.

Eu avisei Dakotah que estava saindo, e em seguida nós fomos.

O caminho foi bem silencioso, e rapidamente estávamos na frente da casa dele. Eu desliguei o motor, e ficou aquele silêncio constrangedor.

"Taylor... Me desculpa. Sério." Eu o olhei, e em seguida baixei a cabeça.

"Pelo quê, Hayles?"

"Por ontem. Por ter te acordado de madrugada. And thank you... Por ter ficado."

"Que isso, Hayles. É para isso que servem os amigos." Ele falou, e ficou estudando meu rosto.

Eu não gostei daquilo. Friends.

Isso somente me lembrava que eu era apenas isto para ele.

"Bom, eu vou entrar." Ele avisou, e chegou perto, beijando demoradamente a minha bochecha.

Aquilo foi meio que inesperado. Meu coração bateu forte e eu fiquei arrepiada.

Ele percebeu a minha reação, e saiu do carro sorrindo para si mesmo. 

TAYLOR POV.

Acho que aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Porque eu tinha certeza que Hayley se lembrava daquele beijo, e que ela sabia perfeitamente o que estava fazendo. 

Eu tinha que contar as novidades para Jeremy, então assim que o carro de Hayley dobrou a esquina, eu corri até a casa dele.

"Taylor? O que faz aqui essa hora da madrugada?" Ele perguntou quando me viu ao abrir a porta.

"Jeremy, são 9h da manhã, e você não vai acreditar!" Eu falei já entrando.

"É melhor ser muito importante para você ter interrompido meu soninho da manhã." Ele alertou, bocejando.

"Você não vai adivinhar onde eu passei a noite!" Ele levantou os ombros. "Na casa da Hayley!"

"WHAT? VOCÊ DORMIU COM A HAYLEY?!" Ele se precipitou.

"Hey, calma aí. Eu disse que passei a noite lá. Mas depende do dormir que você fala. Eu apenas deitei ao lado dela enquanto ela dormia." 

"Oh my God, Taylor! E como raios você foi parar na cama dela?"

"Bem é uma longa história..." Eu contei tudo para ele - inclusive o beijo - e ele ficou boquiaberta.

"EU NÃO ACREDITO! T! ELA GOSTA DE VOCÊ!" Ele vibrou.

"Não, eu ainda não tenho certeza absoluta. Mas quando ela me levou em casa, e pediu desculpas pelas cenas dela, eu disse que era para isso que os amigos servem, e advinha? Ela ficou bem estranha. Parece que ela não gostou do 'amigos'. E outra, eu juro que pude sentir ela estremecer quando beijei seu rosto." Eu estava tão incrivelmente feliz! 

Se Hayley pelo menos gostasse de mim, o suficiente para querer ter algo comigo, já estava de bom tamanho!

"Hey, Taylor, hoje nós vamos tirar essa dúvida!"

"Hoje?"

"Yeah! Hoje vamos ensaiar, lembra?" 

"É mesmo, man!"

HAYLEY PDV.

"Você é uma idiota, Hayley! Sabia?" Eu falava olhando para reflexo no retrovisor. Já havia chegado em casa, mas eu precisa me xingar. Sentia-me tão... ARGH! "Você é estúpida, e sabe por quê? Você só se apaixona por companheiros de banda, e o que acontece depois? Você se ferra! Isso! Vá adiante, até ele te dar um pé na bunda, aí você vai aprender!" Parei. Aquilo começou a ficar estranho.

Entrei em casa, e me deparei com Dakotah comendo waffles com mel, sentada no sofá, assistindo Glee.

"Hey Sponge. What's up? Me conta mais do queijo que você jogou no Taylor." Ela falou sorrindo.

"Queijo?" Okay, agora eu estava confusa.

"É, você me acordou de mais cedo aos berros, dizendo alguma coisa sobre queijo e Taylor."

"Oh, eu disse que beijei ele! Dakotah, você anda muito burra e estranha. Não que você já não fosse burra e estranha, mas..."

"Wait, wait, wait! Você beijou Taylor? GOD, EU NÃO ACREDITO! E como foi?" Seus olhos brilharam e ela ficou toda na expectativa.

"Bem..." Tentei arranjar palavras para descrever a sensação, mas a única coisa que saiu da minha boca foi um grande sorriso. "Foi perfeito. Mesmo eu estando meio alcoolizada, eu me lembro muito bem. Foi maravilhoso. Não, foi incrível! Não, está não é a palavra certa. Foi... Ah, você entendeu!" Ela balançou a cabeça. "E foi tudo sua culpa, mas eu tenho que admitir, se não fosse o Martine, eu não teria coragem!"

"Eu não disse?" Ela falou se achando.

"Hm, mas nem vem. Eu jamais vou fazer isso de novo, Dakotah! Você sabe o que eu penso sobre beber, não sabe?"

"Okay, alright. Nunca mais te obrigo a beber nada senhorita!" Ela prometeu, e em seguida rimos juntas. "Então vai sair ver seu príncipe de novo hoje?"

"Não! Pelo menos eu não pretendo. Eu disse para ele que não me lembrava de quase nada de ontem, mas eu acho que ele sabe que eu lembro."

"Mas eu vi no calendário na sua geladeira que você tem ensaio hoje!" Ela falou confusa.

DAMN! DAMN! DAMN!

Eu tinha me esquecido completamente desta droga de ensaio! 

Nós iríamos fazer por causa da minha voz, mas a verdade é que eu não fiz os repousos. Well, mas a rouquidão e dor já haviam passado, então acho que tudo bem.

Mas eu não queria ver Taylor hoje!

Okay, tá legal, eu queria muito ver ele, mas só iria me complicar mais ainda.

(...)

Depois que Dakotah foi embora, eu fiz uns cookies, depois um exercícios vocais, e chegou a hora do ensaio.

Eu fui de bicicleta. A gravadora era perto da minha casa, e eu já aproveitava para espairecer a cabeça.

Olhei meu relógio de pulso, e constatei que ainda era cedo, então parei para tomar um café. Eu tinha que pensar bem antes de ver Taylor. Provavelmente ele me abordaria novamente para me perguntar sobre a noite passada, e sinceramente, eu mentia muito mal. Ele me conhece bem, e com certeza já percebeu que eu estava mentindo.

E meu Deus, que vergonha!

Eu beijei meu melhor amigo!

Mas se bem que ele correspondeu, então... Será que ele também queria?

Isso só iria complicar ainda mais o que já estava complicado.

Olhei meu relógio novamente. Agora eu estava atrasada. Shit.

(...)

"Hey, até que enfim Sponge." Falou Zac animado quando eu cheguei.

"Não ousaram começar sem mim, right?" Brinquei. Todos já haviam chegado. Josh, Taylor e Jeremy estavam afinando seus instrumentos.

"E aí, como está sua voz?" Perguntou Josh sem tirar os olhos de sua guitarra.

"Está melhor. Bem melhor na verdade. Mal posso esperar para voltar a turnê." Disse enquanto ia ao depósito, procurar meu microfone.

"Então, prontos?" Taylor perguntou quando terminou de afinar a sua guitarra, enquanto eu voltava do depósito.

"Okay. Vamos começar com...?" Josh me olhou.

"Um... Não sei. I Caught Myself está na setlist, right?." Eles assentiram. "Então vamos começar com esta, ainda estou um pouco desafinada"

Enquanto eles tocavam a introdução, eu me sentei no chão, de frente para eles.

Eu sabia por que havia escolhido aquela música. Ela dizia muito do que eu estava sentindo.

Down to you,
You're pushing and pulling me down to you.
But I don't know what I
Now when I caught myself, I had to stop myself.
From saying something that I should've never thought.
Now when I caught myself, I had to stop myself.
From saying something that I should've never thought of you, of you

You're pushing and pulling me down to you,
But I don't know what I want,
No I don't know what I want.

You got it, you got it
Some kind of magic.
Hypnotic, hypnotic,
You're leaving me breathless.

Esta parte cantei enquanto olhava para Taylor.  Não sei como nunca percebi a sua beleza. Era tão... Hipnótica.


say "hate this", say "hate this",
You're not the one I believe in.
With God as my witness.

Now when I caught myself, I had to stop myself,
From saying something that I should've never thought.
Now when I caught myself, I had to stop myself,
From saying something that I should've never thought of you, of you

You're pushing and pulling me down to you.
But I don't know what I want.
No I don't know what I want.

Fiquei surpresa em como aquelas palavras pareciam tão óbvias saindo de minha boca. E surpresa como Taylor ainda não havia percebido que aquilo era para ele.

Ou ele havia?

TAYLOR POV.

Eu sorria com a idéia de que Hayley cantava aquilo para mim. 

E se bem que aquela música era perfeita para a ocasião - se ela sentisse o que eu sinto por ela, sure.

Don't know what I want.
But I know it's not you.
Keep pushing and pulling me down,
But I know in my heart it's not you.

Observei  ela, que me olhava enquanto cantava, mas desviou o olhar para o chão quando a olhei.

Aquilo me deu mais confiança. E eu tive certeza de que alguma coisa ela sentia!

HAYLEY POV.

But I know in my heart it's not you.

Now when I caught myself, I had to stop myself,
From saying something that I should've never thought.
Now when I caught myself, I had to stop myself,
From saying something that I should've never thought of you.
I knew, I know in my heart it's not you.
I know, but now I know what I want, I want, I want

Oh no, I should've never thought.

A última frase eu cantei para mim mesma.

Eu nunca deveria ter pensado. Não deveria ter pensando o quanto eu gostava de Taylor. 

"Perfect. Está bem afinada, Hayles." Falou Jeremy levantando o polegar. Eu sorri e me levantei, para me sentar em cima de uma caixa de som.

"Acho que agora deveríamos repassar Careful." Eu falei os mirando.

"Não acha que vai forçar muito a sua garganta?" Perguntou Josh. Eu odiava quando ele se fazia de preocupado. Eu sabia que ele ainda meio que se sentia culpado por ter casado com Jenna. Okay, como se eu ligasse.

"Ela aguenta." Eu disse com uma cara de poucos amigos. Ele assentiu.

(...)

Repassamos outras músicas que exigiam mais da minha voz, e acabamos. Decidimos ir almoçar num restaurante próximo, que era muito bom.

Nós sentamos todos juntos, e ficamos conversando.

"Então, T? Já se resolveu com aquela garota?" Jeremy perguntou. Eu fiquei na expectativa que ele dissesse que desistiu porque não gostava dela.

"Quase. Mas tenho certeza que ela gosta de mim." Respondeu com um enorme sorriso nos lábios. 

BIG SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT! O QUE AQUELA BITCH TINHA QUE EU NÃO TINHA? AAARGH!!

"Então, Taylor, que é essa sortuda?" Perguntou Zac rindo.

"Vocês saberão logo."

"Mas então, você pelo menos já deu uns amassos nela?" Josh perguntou curioso.

"Quase. Apenas a beijei. Ou melhor, ela me beijou, mas estava meio bêbada."

I'M DEAD!

A surpresa foi tanta que eu cuspi todo meu suco na cara de Zac, que estava na minha frente, e em seguida engasguei.

"Hayley! Você está bem?" Jeremy perguntou preocupado, e começou a dar socos nas minhas costas para eu desengasgar.

"AI!" reclamei. "I'm fine!" Disse recuperando o ar. "E-eu, vou ao banheiro." Anunciei, e sai correndo para o banheiro.

OH. MYGOD!

SERÁ QUE ESSA TAL SOU EU?!

OMG, OMG, OMG!

Meu coração estava tão disparado que eu o sentia batendo no meu estômago.

E agora, que faço?! Voltava para lá e encarava-o? O que eu diria? Wait, eu tinha que falar alguma coisa?

Oh, e se ele está apaixonado por mim porque não falou antes?

Então comecei a ficar indignada.

Sai daquele banheiro espumando, e me sentei a mesa.

"Hayles, tudo bem?" Perguntou Josh. Ah, aquele idiota também já estava me irritando!

"Eu já disse que estou bem, damn!" Falei exaltada.

TAYLOR POV.

HÁ! Eu sabia! Eu sabia!

MY GOD! HAYLEY GOSTAVA DE MIM!

Eu me segurei muito para não gritar de felicidade ao ver a reação dela quando eu respondi Josh. 

Então ela se lembrava do beijo. Meu Deus, aquilo era perfeito demais!

E eu estava pronto! Daria o próximo passo, e Hayley Nichole Williams seria minha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda espero reviews da leitoras que deixaram de comentar ):