More Than This escrita por tayhay


Capítulo 4
Any girl in the world except her


Notas iniciais do capítulo

hey lindas leitoras. Demorou um pouco, mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/4

HAYLEY POV 

"Well, Hayley, você terá que se cuidar mais. Nada de comidas gordurosas, antes de cantar faça um repouso de voz, tome bastantes sucos cítricos. As suas cordas vocais estão muito fragilizadas, por isso vou pedir uns exames, ok?" Repetiu meu médico Tony.

"Ok, eu já posso ir?" Disse ainda rouca.

"Sim, eu vou falar com a recepcionista e ela vai lhe dar o encaminhamento." Quando ele terminou, eu já estava fora da sala. 

Jeremy e Taylor me esperavam na sala de espera.

"E então?" Perguntou Taylor quando eu me aproximei deles.

"Ele falou um monte de blábláblá sobre eu não me cuidar, e não aquecer direito a voz antes de cantar. E também disse que eu tenho que repousar bastante a voz, e não ficar falando pelos cotovelos." Fiz uma careta. Eu adorava falar bastante.

Os dois riram da minha cara.

Quando passei pela recepcionista, ao invés de parar e pegar o encaminhamento, e ir fazer os exames, eu passei reto, indo para a saída. Eu sabia que era estupidez, mas eu não estava com um bom pressentimento. E afinal, eu iria me cuidar agora, faria tudo certinho, e torcer para não ter mais complicações.

TAYLOR POV.

Depois da consulta da Hayley, nós voltamos para o hotel, e ficamos todos no quarto do Jeremy olhando filme e comendo besteiras - exceto Hayley.

Depois de uma breve reunião no dia seguinte, foi resolvido que Hayley teria uma semana de folga, e nós poderíamos ir para casa.

Quando chegamos a Nashville, cada um foi para sua casa, ver sua família.

Eu ouvi quase nada do que a minha mãe disse enquanto jantávamos. Eu estava pensando se ia ou não na casa de Hayley, ver como ela estava. 

Era muito estranha essa necessidade que eu estava de vê-la.

Bom, não tinha problema eu ir. Antigamente - tipo semana passada - era bastante normal eu visitar ela.

Ok, eu tinha que pensar num bom plano. Tomar precauções para não perder a cabeça de uma vez por todas. 

Primeiro: Tentar ficar o máximo possível longe dela.

Segundo: Parar de pensar nela.

Terceiro: Parar de achar ela tão bonita.

Quarto: Encontrar outra pessoa pela qual eu me interesse.

Isso! Essas seriam as minhas metas, por enquanto.

(...)

No dia seguinte, eu fiz uma rápida visita para Jeremy, e contei sobre o plano.

"Haha, T, nós estamos em tour, você vai vê-la todo santo dia. Não tem como você se afastar." Disse quando eu me sentei ao seu lado.

"Oh, thanks. Belo incentivo!"

"But it's truth, manVocê está gostando da Hayley, aceite isso."

"Não estou não! Eu já disse Jerm, só estou meio carente, e..."

"Meio? Man, você está subindo pelas paredes." 

"Ok, você está ajudando muito. Bom, eu já pensei no que eu tenho que fazer, I'll just ficar longe dela, não falar muito com ela..."

"Ou seja, vai ignorá-la o tempo todo? Ótima idéia, todos ficarão felizes com isso, principalmente Hayley." Ele ironizou. Tá bom, era uma idéia péssima.

"Você tem uma idéia melhor?"

"Yeah, conte para ela, Tay. Desabafe, se você ficar calado nunca vai saber se ela sente o mesmo."

"Ok, você pirou completamente. Jeremy, Hayley never, never sentiria alguma coisa por mim!"

"E pelo o que ela sabe, você também não, mas, oh! Aqui está você, desesperado porque está gostando dela!"

Ok, com essa eu fiquei quieto. 

Depois de discutirmos um bilhão de vezes, Jeremy praticamente me obrigou a ir a casa de Hayley, e eu - idiota - fui.

Hesitei durante um segundo, e sem pesar, toquei a campainha.

Exatos seis segundos depois, ela abriu a porta, e sorriu a me ver. Aquilo fez o meu dia.

"Hi!" Ela disse ainda com aquele belo sorriso no rosto. "Entra aí, Taylor."

Eu entrei, e me sentei no sofá, suando frio. 

Ela se aproximou, e sentou - se ao meu lado, estudando meu rosto.

"Hey, what's the problem with you?" Perguntou preocupada.

"É que, tem uma garota... Que..." Shit! Eu não podia falar. O que você acha que ela faria se eu dissesse: "Oh, não há nada comigo, é só que eu acho que estou gostando, e muito, de uma garota e... Oh, ela é você!"

"Taylor! Você está apaixonado?! Oh, this is amazing! Quem é ela?" OK, HELP ME, HELP ME!

"Bem, ér, acho que você não conhece." Disse começando a suar frio novamente.

"E como ela é?" Perguntou entusiasmada.

"Ela é maravilhosa." Disse olhando bem no fundo de seus olhos, sem pensar. "E quando ela sorri, parece o mundo inteiro desaparece, e existe somente ela." 

Ela meio que fechou a cara, ficou séria.

"Hm... E qual é o nome dela?"

"Ah, eu não vou falar. Ai você vai saber quem é." 

"Oh, Taylor, please, please!" Ela falou com aquela carinha linda de cachorro sem dono. Eu quase não resisti.

"Sem chance! Até porque, ela jamais me veria como algo a mais." Disse cabisbaixo.

"Você já falou como se sente para ela?"

"No."

"Então como sabe se ela também não gosta de você?" Porque todo mundo diz isso?!

"Oras, porque eu sei, Hayley!"

"Taylor, você pode ter qualquer garota no mundo inteiro. Você é como Clark Gable armado com uma guitarra elétrica." Okay, com essa eu tive que rir.

"Girl, de onde você tira essas coisas?" Perguntei ainda rindo.

"É verdade! Tay, é só você correr atrás!"

"I could get any girl in the world? Maybe, mas ela não está inclui nessa, trust me."

"Okay, isso já está me cansando, quem é essa garota, Taylor Benjamin York?!" Ela estava começando a ficar brava.

"Hayley, eu não posso te contar, vai estragar tudo! E outra, isso está fora de cogitação, forget." 

"Hmm... Want cookies?" Ela perguntou, finalmente, mudando de assunto.

"No, thanks. Acho que eu já vou indo." Eu precisava urgentemente falar com Jeremy.

Ela me levou até a porta, e antes que eu fosse, me deu um longo e apertado abraço.

Seu suave cheiro de lavanda me deu arrepios e me deixo meio zonzo, mas eu não me importei, apenas desfrutei da magnífica sensação que era tê-la nos meus braços.

Cedo demais, ela separou seu pequeno corpo do meu e sorriu.

"Tenho certeza que você vai conseguir essa garota, Tay. Ela seria uma burra se não te quisesse." Eu apenas sorri, e fui embora.

(...)

"Você não falo pra ela? COMO ASSIM NÃO FALOU PRA ELA?!" Perguntou Jeremy parecendo mais desesperado do que eu. "Droga, T. Você estragou tudo!"

"Tudo o quê?"

"O meu plano! Você ia lá, se declarava, ela se declarava, e vocês viveriam felizes para sempre!"

"Jeremy, você está usando algum tipo de tóxico?"

"Não! But o que você falou para ela, exatamente?"

"Bom, eu comecei a falar, mas não tive coragem e disse que estava gostando de uma garota e não estava sendo correspondido, então ela me perguntou quem era, mas eu disse que ela não conhece, e então ela me perguntou o seu nome, mas eu disse que não podia falar, e oh, shit,eu estou completamente ferrado!" Disse tudo de uma vez só.

"Concordo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!