More Than This escrita por tayhay


Capítulo 11
Concerts, phone calls, dinners and kisses.


Notas iniciais do capítulo

Sweeties, me desculpem pela demora. Mas eu ando mt ocupada, e eu venho aqui, e escrevo um pouco todo dia, estou tentando acelerar, mas a inspiração também não está ajudando. Enfim, está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/11

HAYLEY PDV.

Eu sentia como se estivesse sonhando, e isso me assustou um pouco. Fiquei com medo de acordar e perceber que tudo fora a penas um lindo sonho.

Mas se fosse, eu no teria sentido tudo o que eu senti. 

Depois que Taylor saiu do meu quarto, eu fiquei histérica. Parecia uma adolescente de quinze anos que foi convidada para sair com um garoto pela primeira vez. Só que com o dobro da felicidade.

Eu pulava em minha cama, e ria sozinha feito louca.

Ouvi batidas na minha porta.

"E ai, Hayles." Falou Jeremy com um sorriso malicioso, quando eu abri a porta. "You and Taylor, huh?" Eu ri.

"Dá pra acreditar? Até agora a ficha ainda no caiu!" Fiquei pensativa.

"Yeah, agora eu vou ter mais trabalho... Ficar vigiando vocês dois!" Ele falou, um pouco sério demais.

"What?"

"Oh, you know Hayles! Você como se fosse minha irmã caçula! O T gente boa, mas vou ficar de olho mesmo assim!". God, eu odiava quando ele fazia isso.

"Jeremy Clayton Davis, não ouse fazer isso!" Avisei. Ele me olhou, bravo, mas em seguida, começamos a rir.

(...)

No dia do show, eu acordei bem cedo, e resolvi ir acordar Taylor.

A porta do quarto dele estava aberta, já que não tinha mais ninguém no nosso andar.

Eu entrei sorrateiramente, e me aproximei de sua cama.

Ele ficava lindo, até dormindo.

Seu sono parecia tão pesado, e ele dormia tão tranquila e serenamente, que eu quase fiquei com pena de acordá-lo.

Quase.

"Taylor!" Eu chamei atirando-me sobre ele, e distribuindo beijos pelo seu rosto. "Taylor! Acorda seu preguiçoso!" Falei dando leves tapas na sua bochecha.

"Ah, mãe, só mais quarenta minutos." Ele resmungou.

"Está dizendo que eu sou parecida com a sua mãe?" Okay, a mãe dele não era a pessoa mais bonita do mundo.

"What?" Ele perguntou baixinho, até que se tocou que eu estava ali. Ele me olhou e sorriu.

"Hi!" Eu disse, também sorrindo.

"Good Morning!" Ele falou, agora acordado, e me abraçou. Eu rolei para o seu lado, e ele continuou me abraçando fortemente.

"Hm... Taylor, não consigo respirar." Disse com a voz abafada.

"Oh, desculpe." Ele riu, e então selou nossos lábios.

"Levante, a passagem de som é daqui a algumas horas." Eu disse me levantando, mas ele me puxou de volta.

"Ah, não. Fica aqui." Ele falou, todo manhoso.

Oh my God, help me!

"Ai, assim eu não resisto, seu chantagista!" Nós rimos, e então ele me beijou, docemente.

(...)

"Acho que não deveríamos ter colocado Looking Up na setlist." Comentou Josh na passagem de som.

"Why?" Perguntou Zac.

"Porque força demais a voz da Hayles." Ele falou me olhando. Rolei os olhos.

Porque o Josh se fazia de preocupado? Aquilo me irritava tanto.

"Josh, minha voz está perfeitamente perfeita." Avisei. Ele deu de ombros.

Depois da que checamos tudo, voltamos para o hotel. 

Ainda ia demorar algum tempinho para o show, então eu decidi ir ver meu T.

Bati na porta do quarto, mas ele não estava. Devia estar com os meninos, então decidi ir até o saguão.

Avistei-o com os meninos, e o Brandon, que pelo visto havia chegado a pouco tempo.

Estava a caminho deles, quando o celular no meu bolso, tocou.

Era meu pai.

Estranhei, ele não era de me ligar muito.

"Hello." Eu disse ao atender.

"Hayley! Hi." Ele respondeu meio tristonho.

"You okay?" Perguntei preocupada, chegando perto dos meninos, que continuaram a conversar.

"Estou." Eu sabia que era mentira.

"Então porque está falando assim?" Perguntei preocupada.

"Hum... Nothing. Eu... Liguei para ver se... Se você estava bem." Estranho, muito estranho.

"Estou ótima, pai. Mas me fale o que você tem!"

"Eu tenho que desligar."

"Alright."

"Tchau, filha. I love you."

"I love you too, dad." E ele desligou. 

Aquilo não era normal. Meu pai me ligar, dizer que me ama. Não que eu não soubesse que ele me amava. Mas ele não ligava muito para mim quando eu estava em tour. Ele não gostava que eu estivesse em uma banda.

Meu pai nunca foi do tipo que demonstrava carinho pelas pessoas. E eu o entendia. Só não entendia o motivo daquela ligação.

"Hayles!" Jeremy estalava os dedos na minha frente. "Você ouviu o que eu disse?"

"What?"

"Okay, você não ouviu. O que seu pai queria?"

"Eu... Não sei." Falei pensativa, e voltei para o meu quarto.

Eu fiquei sentada na minha cama, pensando se ligava para a minha mãe, e perguntar se havia algo errado, mas eu estava receosa. Até que eu ouvi batidas na porta.

"Hey, Hayles, it's me." Ouvi a voz de Taylor atrás da porta, e a abri. "O que aconteceu?" Ele perguntou entrando.

"I don't know. Mas estou preocupada." Eu respondi o abraçando. E me senti mais confortável quando ele me abraçou de volta.

"Isso tem haver com a ligação do seu pai?" Eu assenti. "O que ele falou?"

"Ah... Ele só perguntou se eu estava bem, e disse que me ama." 

"Oras, então porque está assim?" Ele falou me olhando.

"Well, você sabe que o meu pai não é do tipo sentimental, e ele falou de um jeito que... I don't know... Soou como se ele estivesse..." Tentei achar um termo adequado. "... Se despedindo." Fiquei apavorada com as minhas próprias palavras.

E o pior veio na minha cabeça. E se ele estivesse morrendo? Se estivesse muito doente? E se tivesse sido sequestrado?

"Hayley?! You okay? Você está pálida!" Taylor se desesperou.

"E se... E se ele estivesse se despedindo? Oh my God!" A única coisa que eu consegui fazer, foi abraçar Taylor, mais forte ainda, sentindo seus lábios no topo da minha cabeça, tentando me acalmar.

(...)

Chegou a hora do show, e eu ainda estava nervosa. Pelo menos colocaria tudo para fora.

Como fazíamos no show, o primeiro a entrar era Josh, que começava com um solo de guitarra da intro, e eu então eu entrava, e depois os meninos.

(...)

O show foi maravilhoso, os fãs de L.A eram lindos!

Nós voltamos para o hotel, e eu estava exausta.

Tomei um banho longo, e relaxante. Queria apenas tirar o stress do meu corpo e descansar.

Enrolei a toalha em meu corpo, e sai do banheiro. 

Encontrei Taylor, sentado em minha cama.

"Hello." Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto me analisava dos pés a cabeça. 

"O que faz aqui?" Questionei indo até a minha mala.

"Vim dormir com você." Ele disse, e em seguida eu senti seus braços em minha volta. Então ele começou a beijar meu pescoço úmido.

"Stop, Taylor!" Eu ri enquanto seus lábios faziam-me cócegas. "Vou me trocar, já volto." Avisei indo novamente para o banheiro.

"Oh, pode se trocar aqui, eu não me importo!"

"Engraçadinho." Falei fechando a porta.

Aquela até que foi uma noite tranquila. Era ótimo dormir nos braços daquele cara bobo e lindo.

Nós estávamos tão exaustos, que nem ficamos nos curtindo. Deitamos, e apagamos.

(...)

"Hayley! Levante! Daqui a pouco nós vamos para o aeroporto!" Eu ouvia a voz de Brandon. Abri meus olhos, e vi um ser sentado na cama, ao meu lado.

"Ahh! Brandon!" Me sentei assustada. Olhei para o lado, e suspirei aliviada. Taylor já não estava ali. Devia ter ido para o quarto dele mais cedo.

"Levante, pequena! Está atrasada!" Ele falou bagunçando meus cabelos, e saiu.

Olhei o relógio na parede a minha frente, e dei um pulo da cama. Já eram 9h da manhã. 

Eu estava mais que atrasada, estava ferrada! Tínhamos que estar no aeroporto ás 9h302min. em ponto!

Dei um salto da cama, eu fui ao banheiro. Escovei meus dentes, lavei o rosto, e penteei meus cabelos.

Coloquei a primeira roupa que encontrei, peguei minhas coisas, e desci para o saguão. Todos já estavam lá, esperando.

"E a Senhorita Hayles, atrasada, como sempre." Riu Zac.

"Eu dormi demais." Bocejei. "Again."

Eu dormi novamente no avião, e em seguida chegamos à Philadelphia.

O show daquela noite também foi E eu, novamente, fiquei exausta.

E mais do que o normal. Não ajudava eu estar tão preocupada.

O próximo show seria em Nashville, então teríamos mais um dia em casa, o que com certeza, era um alívio.

Nós voamos á tarde para casa, e de noite, já havíamos chegado.

Jeremy convidou todos nós para irmos jantar na casa dele, e então eu fui para casa me arrumar.

Tomei banho, me maquiei, e como estava frio, vesti uma calça jeans, minhas botinas brancas, uma blusa listrada de manga comprida, e um moletom.

Entrei no meu carro, e virei a chave, mas não pegou. Tentei umas mil vezes, e não tinha jeito dele ligar. 

Eu mereço.

Fui a pé mesmo, já que não era muito longe. 

No meio do caminho, acabei encontrando Taylor.

"Hey, Sugar." Ele falou se aproximando, enquanto caminhávamos.

"Hey! Porque não veio com seu carro?!" Perguntei lhe empurrando com o ombro, e colocando as mãos nos bolsos.

"Eu prefiro vir caminhando." Ele sorriu, e se aproximou para me dar um selinho, mas eu me esquivei. Ele estranhou.

"Tay, está maluco?! Alguém pode nos ver!" Adverti, rindo.

"Damn! Ok." Ele fez biquinho.

"Depois!" Eu falei, olhando para ele maliciosamente.

"Promete?" Ele riu.

"Prometo!"

(...)

"Hayley! Taylor!" Exclamou Kath quando abriu a porta para nós. "Só faltava vocês."

Entramos, e todos já estavam lá. Josh e Jenna, Zac e Emily, Jon, Justin, e Dakotah.

"Hey, guys!" Eu disse cumprimentando eles.

Olhei para Dakotah, que olhava Taylor e eu, com um sorriso travesso nos lábios. Sorri de volta, e ela riu. 

"Gente, o jantar está quase pronto. Girls, querem me ajudar?" Perguntou Kath, e todas as mulheres do local - inclusive eu - se enfurnaram na cozinha.

Nós colocamos a mesa, enquanto falávamos sobre coisas banais. Emily e Jenna não eram muito amigas minhas, mas elas eram agradáveis.

Depois que terminamos, as meninas foram chamar os meninos, então Dakotah e Kath me puxaram para um canto.

"Conta tudo!" Esbravejou Dakotah me sacudindo.

"Tudo o quê?" Me fiz de boba.

"Oras, Hayley! Jeremy me contou, e eu contei para Dakotah! Eu sei que é segredo, mas você iria contar para ela, enfim. Você sabe do que estamos falando!" Kath soltou tudo de uma vez só.

Eu sorri.

"Oh, foi... Ah, não sei, mas eu estou apaixonada!" Disse toda feliz.

"Isso eu já sabia, Hayles!" Falou Dakotah. "Mas e aí, ele agarrou você, ou ele se ajoelhou e..."

"Não, não. Nada disso." Interrompi as babaquices que Dak falava. "Ele foi no meu quarto de hotel, e então ele perguntou se eu daria uma chance para nós, e eu disse yes." Dei de ombros, não entrando em detalhes.

"Alright, com certeza não foi só isso srt. Williams!"

"Okay, houve um pouco de drama pela minha parte, mas então nos resolvemos, e nos beijamos!" Sorri novamente.

"Girls, come on!" Gritou Jeremy da sala de jantar. 

"Let's go."

(...)

 "Sério, ninguém merece pessoas mentirosas!" Falou Jon, que contava como havia terminado com a sua ex-namorada.

Olhei para Dakotah, e vi que ela olhava de um jeito diferente para Jon... Até me lembrava... Oh my God! Era como eu olhava Taylor.

Ah! Não acredito! Essa bitch nem para me contar, né?!

Ela me paga.

"Mas, sabe que é ainda pior aquelas que escondem seus sentimentos?" Eu falei, olhando sugestivamente para Dak, que corou instantaneamente.

"What? Como assim?" Jon se confundiu. Ele era meio lerdinho.

"Oh, you know! Algumas pessoas têm medo de dizer o que sentem." Okay, eu também já agi assim, mas era diferente.

"Apoiada, Hayles." Falou Kath, que olhava desconfiada para Dakotah. Ela também percebeu. Há! 

"Né Kath? Eu conheço uma garota que é, like, apaixonada por um amigo meu, mas por algum motivo estúpido, ela não fala para ele! Qual é, ela tem tudo para ficar com ele!" Rolei os olhos e olhei novamente para Dak.

"Oh, eu conheço uma que também é a apaixonada por um amigo, mas é ela é muito burra para perceber que são grandes as probabilidades de ele gostar dela também, porque eu já vi ele dando umas olhadas cheias de segundas intenções para ela!" Kath falou, e em seguida olhou para Dak também.

"Oh, é mesmo?" Agora eu olhei para Jon. Que ainda estava confuso.

"Do que vocês estão falando?" Jeremy também estava confuso. Oh my, estava na cara. 

Homens são tão burros.

"Duh, você não entende!" Eu falei.

"Yeah, love, você não entende!" Kath reforçou.

(...)

"Do que vocês estavam falando lá na mesa?" Perguntou Taylor, entrando na cozinha. Ele estava me ajudando a lavar os pratos.

Eu ri. "Nothing."

“Hum... Sei." Me olhou desconfiado. Eu ri de novo.

"Pare de falar e trabalhe, okay?" Disse lhe tocando um pouco de água.

"Só se você me der um beijo!" Ele falou se aproximando

"Sem chance! Estão todos aqui, Taylor!" Que cara mais doido!

"Oh, Sponge, eles estão lá na sala conversando! Acha que eles vão vir aqui correndo o risco de terem que ajudar? E outra, você me prometeu, mocinha!" Ele falou colocando os braços em volta da minha cintura, de lado, e me dando um beijo suave na bochecha.

"Você é muito chato, sabia?" Falei baixinho, largando a esponja, e virando para ele, para colocar meus braços em volta de seu pescoço.

"I know." Ele riu, e me beijou calmamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!