Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 45
O fim de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/45

Ele fincou a espada em alguém, e esse alguém foi o Seth.

- NÃO. – eu e Ash gritamos ao mesmo tempo.Eu corri até ele e cai de joelhos ao lado de seu corpo.

O brilho de Ashley se intensificou e lágrimas caiam de seus olhos.

- Você vai pagar.Já tirou de mim o homen que eu amava e não vai fazer de novo. – então algo que eu achava impossivel aconteceu.

A Ashley começou a tremer muito, seu brilho aumentou até sua silueta ficar vagamente visivel. Seus pés começaram a deixar o chão e ela ficou suspensa no ar, com seus braços abertos. Seu corpo girava lentamente e seu brilho ficava mais intenso a cada instante.Era um brilho esverdeado, belo.No chão, uma chama azul começou a formar um circulo, e dentro dele outros circulos com um no meio. Eu conhecia aquele famoso circulo. Era o Circulo de Merlin. Os seus sete domínios:espaço- tempo, movimento, matéria,elementos de transformação,mente e no centro, o domínio proibido : Amor. Eles eram usados por Merlin, para se concentrar e canalizar a sua enrgia, ou seja, é uma válvula de escape que ele usava para liberar todo o seu poder .( N/A*: eu já havia colocado isso no cap 22, mas coloquei de novo só pra vocês relembrarem )

Então o brilho dela tornou-se muito forte, forte demais para podermos ficar olhando.

- Protejam seus olhos. – Kat falou e todos obedecemos.

Então uma espécie de explosão aconteceu, mas não do tipo que causa estragos.Foi apenas um brilho muitissimo forte.

Abri meus olhos lentamente e olhei para a Ashley e o susto que tomei foi imenso, assim como todos ali, até mesmo os irmãos dela pareciam não acreditar no que viam.Não era mais aquela mesma Ashley que estava ali e sim uma outra pessoa.

- É ela, Nessie. – Alex falou e eu o olhei sem entender. – Essa é a sua forma verdadeira. – direcionei meus olhos novamente para ela.

Ela tinha os cabelos ruivos e ondulados, pele branca, boca vermelha.Ela estava com um manto preto, com detalhes dourados cobrindo seu corpo e uma ampulheta que emava um brilho verde.Me senti uma idiota por estar parada aqui, com uma luta acontecendo lá atrás, mas era impossivel desviar os olhos.

Mas Luiz não ficou por menos e em poucos segundos transformou-se também, só que diferentede Ashley, era impossivel ver beleza na sua aparencia.

( N/A*: ignorem a varinha e sim: eu sou viciada em Harry Potter, principalmente em Draco Malfoy kkk )

Os dois olhavam-se com ódio.

- Nessie, cuidado! – ouvi Zafrina gritar e antes mesmo de eu entender o que estava acontecendo, Scott e Alex estavam a minha frente e meus pais do meu lado.

Dois lobisomens vieram para me atacar, só que graças a Zafrina isso não aconteceu.

Scott e Alex começaram a lutar com ele e a vantagem estava clara.Desvie meus olhos para Ash e Luiz e vi os dois lutando.Ele era visivelmente mais forte.

Eu precisei me concentrar em ajudar os outros e foi isso que fiz.

Após muito tempo lutando, finalmente conseguimos destruir os dois ultimos vampiros que ainda restavam, assim como os lobisomens.

Foi então que um clarão fortissimo nos segou momentaneamente e quando coseguimos enchergar novamente, vimos a Ashley e o Luiz lançando uma espécie de raio um no outro. O dela era azul e o dele vermelho.Ele estava sendo mais forte e logo a atingiria, então Alex, Scott e Kat deram as mãos e fecharam seus olhos. Eles estavam concentrados e logo um brilho dourado saiu de seus corpos e começou a ir emdireção a Ashley.

E...Por encrivel que pareça, quando ela começou a receber a energia dos irmãos seu poder aumentou e logo ela atingiu Luiz com um raio e este foi arremesado longe.Mas quando levantou-se, ele tremia complusivamente e seus olhos ficaram vermelhos, como sangue e foi ai que uma luz negra começou a sair de suas costas formando um sombra enorme acima de sua cabeça e aos poucos a sombra assumiu uma forma.

- Meu Deus. – vovó Esme falou ao ver o monstro que se formou.

Era um dragão preto.Seus olhos refletiam ao seu dono.Percebi que ele era a sombra de Luiz. Olhei para Ashley temendo por ela, mas foi ingenuidade minha...Pois logo o mesmo aconteceu com ela, só que o animal que se formou foi uma Fenix vermelha, como a tatuagem dela, e que tinha o dobro do tamanho da sombra de Luiz.

Um sorriso maroto surgiu em seu rosto ao ver o espanto nos olhos dele e logo os dois coeçaram a golpear-se.

Era algo inacreditavel e dava para ver nitidamente que a Ash estava com a vantagem.Mas em um golpe certeiro o dragão soltou um chato de fogo e a Fenix virou apenas cinzas a a Ash caiu no chão.

Seus irmãos correram até ela, mas algo os impedia de cgehar, uma espécie de barreira invisivel.O dragão de desfez assim como surgiu: nas sombras.Luiz olhou para todos nós e sorriu e foi em direção a Ashley pronto para acerta-la  com um punhal de ouro, mas quando chegou perto a Fenix surgiu novamente antes que ele tivesse tempo de reagir ela o pegou com sua garras.

Ash levantou-se o olhou nos olhos.

- Isso é por meus avós e por meus pais.Espero que queime no fogo do inferno. – ela virou as costas e a Fenix iria acabar com Luiz mas antes a Ash falou. – E só pra constar: Fenix são animais que morrem queimados...E renascem das cinzas, ainda mais fortes. – e nisso ela mesma pegou o punhal de ouro ( que eu percebi, que era enfeitiçado ) e cravou no coração de Luiz.Uma aura dourada saiu de seu corpo e foi direto para o de Ashley que a recebeu de braços abertos, então uma sombra negra o envolveu e sumiu logo em seguida, deixando apenas cinzas do que um dia, foi um bruxo.

Ashley olhou para nós e sorriu, para logo em seguida cair de joelhos ao lado de Seth.

- M-me perdoe. – ela pediu entre os soluços, enquanto colocava a cabeças dele em seu colo e o abraçava. Ela pegou o rosto dele com as mãos e sussurrou palavras em uma lingua estranha e então uma pequena luz surgiu em seus lábio e el os colou nos lábios do Seth.A luz passou dela para ele e percebi que os seus irmãos estavam chorando.Principalmente o Alex, á quema Kat abraçava.

Assim que ela descolou seus lábio dos dele, o que julgavamos impossivel aconteceu: seu coração que estava parado...Voltou a bater.Pela segunda vez ela o salvou.

Todos estavamos apreensivos, até que ele abriu os olhos e todos nós supiramos aliviados.Os dois se olharam por um segundo e então a Ash fraquejou e no instante seguinte Alex estava ao seu lado segurando-a, em seu colo.

Seth aproximou-se mais dela e segurou em sua mão.Onde estava o corte feito pela lâmina, agora havia um pequena e inperceptvel cicatriz.

- Me desculpe. – a voz de Ashley saiu entrecortada e Seth sorriu.

- Não há o que desculpar. – ele respondeu sorrindo

- Obrigada. – ela respondeu e seu coração falhou um batida. Kat soluçava, agora nos braços de Scott. Eu senti lágrimas cairem por meu rosto.

- Pelo que? – Seth perguntou, agora chorando.

- Por me mostrar que o amor bate mais de uma vez na nossa porta.Obrigada por me reensinar a viver.Obrigada por...Me amar. – ela falou sorrindo e seu coração falhou duas batidas.Seth entregou-se ao choro de vez.

- Eu Te Amo – ele falou reunindo forças.

- Eu Te amo – Ash respondeu sorrindo. Aos poucos seu sorriso se desfez e então, para total desespero de todos nós...seu coração parou.

 E então?

Gostaram?

Desculpem pela demora

eu prometo que de agora endiante não vai mais ser assim

mas poxa gente

e os reviews?

Agradecimentos á: Zenilda e PatyGirl

Obrigado meninas

e galerinha vamos deixar um review ai

Beeijos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.