Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 44
Medalhão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/44

- É agora – Kat falou para todos nós.

Então...Chegou o momento. A Luta começou.

Os lobisomens vieram em nossa direção e pelo jeito Luiz estava cobrindo-os com seu escudo pois ataques mentais não funcionaram.Benjamim fez uma enorme parede de pedras aparecer em nossa frente e depois ele encurra-lou todos os lobisomens dentro de uma espécie de bola de pedra e depois a substituiu por uma de ar, todos olharam para mim e eu entendi o recado.Me concentrei e começei a criar uma frequencia tão alta dentro da bolha que eles ficaram desnorteados.Esse o nivel mais alto do meu poder, que consegui descobrir nos treinamentos, posso criar son também e não somente imagens.

Eu continuei com aquilo e então os outros vampiros vieram nos atacar.Os lobos foram ao encontro deles enquanto nossos aliados travavam uma luta mortal contra os lobisomens atordoados e logo uma fogueira estava acessa e Eleazer e Kate estavam jogando um dos lobiomens nela.Ashley estava concentrada em Luiz e ele nela, pelo que me pareceu. Então Alex juntou-se a irmã assim como eu e Zafrina.

Todos nós o atacavamos mentalmente, já que Ash conseguiu uma pequenina brecha em seu escudo, logo vimos seu rosto se contrair.

Ele desfez o escudo, mas será por pouco tempo”  Alex falou a mim e Zafrina.

Nós duas começamos atacar a todos que fosse possivel e em poucos minutos os lobos conseguiram matar varios rescem nascidos e nossos amigos os lobisomens.Mas então ouvimos um grito e quando olhei na direção de onde ele vinha, Kat estava deitada no chão contorcendo-se de dor. Não demorou para perceber que era Luiz quem estava fazendo aquilo.Scott foi para cima dele, mas Luiz com um simples gesto de mão o jogou longe; tudo sem desviar seus olhos de Ashley.Os dois pareciam estar travando uma batalha mental e em certo momento Luiz fez uma careta e Kat parou de se contorcer e levantou-se, meio atordoada mas voltou a luta.

Olhei para minha mãe e vi que ela estava tendo bastante trabalho para expandir seu escudo sobre todos nós.um dos vampiros veio na direção em que estavamos, mas um dos lobos o interceptou e os dois logo começaram a lutar.

Eu e Zafrina estavamos tendo trabalho em ajudar nossos amigos, por causa do escudo de Luiz mas algo aconteceu, pois Alex caiu de joelhos com seu nariz sangrando e o escudo se desfez, Luiz estava protejendo a ele mesmo apenas.Percebi que Ashley não aguentaria muito tempo e estava certa, pois logo ela foi suspensa no ar e Luiz fechou sua mão e nesse momento eu percebi o que ele iria fazer.

- ELE VAI MATA-LA. -  gritei e no instante seguinte a única coisa que me lembro de fazer, foi correr na direção dela mas antes que a alcansace senti um baque contra meu corpo e tudo ficou preto.

Ashley

Eu estava fazendo tudo o que podia para conseguir uma brecha no escudo de Luiz e quando consegui Alex, Nessie e Zafrina começaram a me ajudar.Logo ele estava desconcentrado e retirou seu escudo dos seus comparsas e as duas foram fazer o que foi combinado.Eu e Alex estavamos tendo trabalho e as coisas se complicaram quando ele atacou Kat e o Scott perdeu o controle. Ele foi pra cima de Luiz, mas este o jogou longe.

Eu intensifiquei meu ataque e ele parou de toroturar Kat e está levantou-se  e logo voltou a luta.Eu estava quase conseguindo destruir aquele escudo dele, mas ele surpreendeu a mim e ao Alex.Ele nos atacou com tanta força que Alex caiu de joelhos com seu nariz sangrando, senti meu peito se oprimir e em um momento de distração meu, ele consentrou todo seu poder e me deu um ataque, eu fiquei zonza e senti uma dor insuportavel na cabeça, meus pés começaram a se erguer do chão e eu vi Luiz fazer um gesto conhecido com mão.Ele foi fechando-a aos poucos e eu sentia meu coração ser esmagado conforme ele fechava a mão.Minha visão ficou embasada e eu sabia que o fim estava próximo.Novamente eu falhei.

Mas antes que qualquer coisa pudesse ser feita, Nessie pulou em Luiz fazendo ele ser jogado contra uma árvore, partindo-a ao meio.Eu cai no chão e logo eu senti as mãos dela tocarem meu rosto.

- Ashley acorda.Por favor, por favor. – abri e fechei meus olhos várias vezes até que consegui fazer minha visão ficar 90% e quando fiz isso vi Luiz vindo em nossa direção.Peguei o corpo da Nessie e o girei fazendo ficar por baixo de mim e levantei-me a tempo de bloquear o golpe dele.

- Nessie vai. – ordenei e ela assentiu.

- Eu vou matar você, da mesma maneira que matei sua mãe. – ele falou coma voz debochada e eu limitei-me a sorrir em resposta.

Ele fez uma bola de fogo coma mão e a lançou em mim e eu usei o vento a meu favor, desfazendo-a e logo em seguida formei um sonbra negra em volta de nós dois.Ele ficou cego mas eu podia ver tudo perfeitamente, corri até ele e enlaçei seu pescoço com meus braços e estava pretes a colcluir meu golpe quando ele sumiu, desfiz as sombras que nos envolviam e vi ele parado com seus olhos atentos a mim.

- Você, não pode ser filha da Luna.Ela não lutava não bem e nem era não poderosa.

- É claro que ela não era tão poderosa. Ela era apenas uma bruxa dez vezes mais poderosa que você, mas isso não é nada né? – falei debochando e seu rosto ficou vermelho de raiva

- Veremos – ele respondeu, fazendo uma lâmina negra surgir das sombras e eu fiz o mesmo.

Bella

Estava dificil manter meu escudo em todos os nossos aliados. A luta estava acirrada, já haviamos destruídos varios lobisomens e vampiros, mas eles eram muitos e as coisas estavam bem dificeis.Benjamim tentanva ao máximo defender todos que podia, assim como Nessie e Zafrina.Procurei Edward, com os olhos e vi ele lutando contra um dos lobisomens.Infelismente era dificil prver os ataques deles pois, lobisomens não pensam eles agem por impulso e isso dificultava as coisas, me deixando ainda mais precupada.

Não dá para saber se já tivemos alguma morte, pois isto esta igual ao campo de batalha, mas já consegui ver que vários lobos estão machucados, entre eles Jacob que está mancando.Percebi que Nessie também tinha visto isso e que ela estava em pânico.

Jacob

A luta estava acirrada,e vários dos lobos estavam machucados, inclusive eu.Olhei para minha pata e vi que ela estava bem feia.Procurei Nessie com os olhos e vi que ela estava apavorada, eu queria ir até ela e dizer que estava tudo bem.

“ Jacob, concentra na luta cara”  Embry falou irritado e eu acabei nem respondendo.

Corri até ele e o ajudei já que estava tendo trabalho com um dos rescem nascidos que conseguia ser ainda maior que o Emmett.

Nós ouvimos um uivo altissimo e quando olhei na direção vi que um dos vampiros havia acertado um soco nas costas de Susan.A raiva tomou conta de meu corpo e eu rosnei tão alto que todos me olharam.Senti meus ossos modificarem e meu tamanho aumentar.Olhei o vampiro e corri até ele.

”Jacob, não” Sam odenou, mas já era tarde.

Eu praticamente voei nele e em apenas um golpe arranquei sua cabeça e logo ele estava na fogueira.

Nessie

Jacob despedaçou aquele vampiro em questão de segundos e eu sorri internamente por saber que ele estava bem.

Suh estava deitada no chão com dores, Jacob agachou-se perto dela e ela subiu em suas costas, depois ele a trouxa até onde mamãe estava.

Deixando ali, para que ela não ficasse desprotegida.

Ele passou por mim e olhou em meus olhos, tão intensamente que eu podia jurar que ele estava vendo até minha alma.

- Eu te amo – falei e ele deu um sorriso de lobo voltando para a luta logo em seguida.Agora já podiamo dizer que tinhamos vantagem sobre os inimigos, que estavam em um numero menor...Agora.

Então tudo aconteceu muito rápido.Nós vimos um clarão e olhamos na direção dele, então vios a Ash e o Luiz muito machucado, ela mais que ele.

Ela estava caída no chão e Luiz aproveitou-se do momento de distração e fez uma lâmina negra com as sombras e correu em direção a Ashley.

- NÃO – Alex gritou e correu até ela, mas Luiz foi mais rápido e chegou primeiro e então um clarão nos cegou.

Quando a Luz passou, o que nós vimos não foi o que esperavamos.

Luiz estava caído no chão confuso e vovô estava parado na frente de Ashley: ileso.

Niguém entendeu nada, até Kathlen falar.

- O medalhão – então todos olhamos para o pescoço do meu avô e vimosum medalhão que exalava um brilho dourado encantador.(N/A*: gente lembram do medalhão que o Carlisle ganhou do Marcos, amigo dele?Se não lembrarem deem uma olhadinho lá no cap 14, no flash back e álias: ignorem o medalhão da capa)

- O que? – Luiz perguntou olhando para o medalhão – Onde consegiu isso? – perguntou levantando-se e encarando meu avô

- Ganhei de um velho amigo. – vovô respondeu.

Enquanto isso os outros continuavam lutando e infelizmente eu constatei que um dos lobos havia morrido.Mas os nosso inimigos estavam quase todos mortos.Votei minha atenção para a “conversa” novamente.

- Como ele pode? – Luiz pareceu perguntar mais para si mesmo do que para o vovô.Então Ashley levantou-se e olhou fundo nos olhos de Luiz.

- Ele deu isso ao Carlisle por que sabia que iria morrer por suas mãos, antes mesmo de você nascer.Ele sabia que iria vir atrás dele, por que estava escrito então deu isso para Carlisle se defender de você.Mesmo sabendo que se fosse atrás de você em Volterra ele e a vovó morreriam, ele foi.Por que?Porque você era seua filho e por que ele te amava. – enquanto falava Ashley começou a brilhar, mas fracamente.Luiz deu uma gargalhada debochada e falou.

- Tocante.Mas agora tem duas coisas que eu quero dessa familia. – ele falou fixando seus olhos em mim e depois no medalhão.

Ashley também gargalhou e disse

- Então vem pegar. – ela passou a frente de vovô e começou a brilhar intensamente agora.Asiim como Luiz.

- Vá. – ordenou ao vovô e logo a batalha recomeçou.

O dia não demoraria a amanheçer e estavamos com muita vantagem, vários dos vampiros fugiram e os lobisomens estava bem mais fracos que antes.Alex juntou-s e a Ah na briga contra Luiz e eles estavam com vantagem, mas de repente Luiz começou a brilhar muito intensamente e seus olhos ficaram todos pretos.Em um golpe apenas ele jogou Ashley e Alex contra as árvores e repituiu o movimento fazendo os dois cairem no chão todo machucado.Senti meu sangue ferver e corri até eles mas antes de chegar um dos vampiros me segurou, nós dis começamos a lutar e eu venci coma a ajuda da minha mãe que se juntou a mim, mas ai...Já era tarde.

Luiz novamente fez a lâmina de sombras e foi ao encontro de Ashley, Scott correu até eles mas um vampiro o interceptou e Kat estava ocupada com umd dos lobisomens.

Ele foi desferir o golpe contra Ash mas eu orri e segurei seu braço.Ele olhou em meus olhos

- SAIA – gritou me arremssando longe e e direçionou a faca para Ash impulsionado-a e quando ele desferiu o golpe Ash “ acordou-se” e tentou se mexer mas não consegiu e ele desferiu o golpe.Mas alguém jogou-se na frente dela e do Alex.

Ele fincou a espada em alguém, e esse alguém foi o Seth.

- NÃO. – eu e Ash gritamos ao mesmo tempo.Eu corri até ele e cai de joelhos ao lado de seu corpo.

O brilho de Ashley se intensificou e lágrimas caiam de seus olhos.

- Você vai pagar.Já tirou de mim o homen que eu amava e não vai fazer de novo. – então algo que eu achava impossivel aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.