Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 34
The End.


Notas iniciais do capítulo

"Te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei sempre"
Always.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/34

                                        Um mês depois...

Um mês se passou após a ida de Anne.Era uma bela manhã ensolarada.Jason estava se arrumando para ir encontrar sua querida amada,quando o carteiro apareceu.E advinhem de quem era?Anne escreveu aquela carta.

Ele não esperou muito tempo,abriu e leu o conteúdo.

- Ah ta bom...É claro que não. Foram as únicas coisas que ele disse sorrindo.

Então,terminou de se arrumar,e foi a casa de Caroline.Quando chegou não precisou bater na porta,porque ela já estava aberta.De cara deparou-se com Carol e Caleb sentados na sala.

- Oi meu amor! Ele disse abraçando e beijando a garota.

- Oi meu amor! Ela disse retribuindo os carinhos dele.

- Advinha quem me escreveu? Ele disse,com as mãos para trás.

- Quem?

- Que boa advinha você é eim ... Ele riu.- Anne! Acabei de receber!A garota não perde tempo viu...Já arrumou um namorado na França.

- Huum...Fico feliz por ela!Aposto que ele deve ser um belo rapaz...

- O que?Por quê disse isso?Eu acho que ele não é isso tudo... Disse Jason desconversando.- Ela me mandou uma foto dele,e advinha o que escreveu atrás dela? "É...Coitado de você Jason..." E enxeu de risos.Ele não é nem lá essas coisas...

 Caroline ria.- Então me mostra ora essa!

- Por quê toda essa curiosidade?Ele tentava esconder a foto,mas rapidamente Caroline conseguiu tomá-la de sua mão.

Quando a moça viu,não disse nada,mãs o jeito como seus olhos caminhavam pela foto,disseram muita coisa a Jason.

- Estou vendo que você também concorda com ela ,não é? Disse ele entregando de vez os pontos.

Caroline não aguentou ver a cara do namorado,e começou a rir.

- Não seja bobo meu amor! Você também é lindo...E quer saber?Eu prefiro você,muito mais você.Se tirarmos os belos olhos azuis,os cabelos,e o rosto,não sobra nada.Ela ainda o ironizava.

- Ah tá,obrigado. Os dois riam.- Ah Caleb,tem algo para você lá fora.

Caleb não entendeu bem,mas foi até lá ver,quando deparou-se com sua mais nova namorada,Marien.

- Oi meu príncipe! Ela disse sorrindo para ele.

- Oi minha vida ! Ele foi ao seu encontro.

Dias após a festa,Marien e Caleb se conheceram melhor,e um grande amor surgiu entre eles.Estavam completamente apaixonados.

- Bem, eu não vim aqui só para isso. Disse Jason.

- Ham...E então?

- Vim para te dar um presente.

- Um presente!Ótimo,cadê?Ela disse animada.

- Vou te levar até ele,mas de olhos vendados.Confia em mim? Ele disse segurando as mãos dela.

- Claro que confio,mas que pergunta!Ela disse rindo.

- Ótimo. Ele vendou os olhos dela,e a guiou para fora da casa.

Os dois caminharam por algum tempo.E chegaram ao campo em frente ao lago.O mesmo campo do primeiro beijo dos dois.

- Pronto.Agora você pode ver.Disse ele tirando a venda dos olhos dela.

- Tá. Quando ela abriu os olhos,deparou-se com uma árvore que continha um laço vermelho ao redor.- Você vai me dar uma árvore? Ela ria,não entendendo a situação.

- Meu amor...Essa árvore foi testemunha do nosso amor,há dois meses atrás.Se lembra?

- É claro que me lembro...Como poderia esquecer?

- Então,por quê não vai até lá? Seus olhos brilhavam.

Caroline foi chegando perto, e quando finalmente ficou em frente a ela,tirou o laço.Aquela foi a melhor surpresa de sua vida,pois quando o laço caiu no chão,algo estava escrito rusticamente na árvore.

                                       "Quer se casar comigo?"

Lágrimas caíram dos olhos de cada um dos dois.

- Meu amor...Ela pulou em seus braços.

- Bem...Vou considerar como um sim. Ele disse com as lágrimas molhando seu belo sorriso bobo.

Os dois passaram um longo tempo alí sob a árvore.Sentados,eles estavam abraçados,conversando sobre suas vidas.

- Não acha muito cedo para nos casarmos? Ela dizia passando seus dedos nas mãos do rapaz.

- Não há problema...Não importa o tempo que leve,só quero que o mundo saiba que você é minha,e sempre será...

Não havia melhor alegria que aquela.Cada sorriso,cada risada que saia deles,chegava aos céus como uma dádiva.

- Um dia contaremos aos nossos filhos a nossa história... Disse Caroline.

- É...Contaremos aos nosso filhos,nossos netos,bisnetos, e assim por diante,contaremos sim... Ele beijou a garota levemente.- Contaremos a história escrita por nós dois...

Mais uma vez,termino dizendo... E assim ficaram... Era assim que queriam estar para sempre.Sempre e Pra sempre.

                                                    FIM ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já agradeço a todos que acompanharam "Um romance de Outono".Fui muito feliz escrevendo...E espero que também tenham sido felizes lendo!Obrigada pelos reviews,pelo interesse...Obrigada a todos.*-*