Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/2

O Sol levantou mais cedo hoje, parece que vai ser um belo dia ensolarado.

- Caroline?Acorde meu amor, preciso que vá a loja do senhor Rogers e me traga uns objetos que escolhi semana passada !

A garota ainda estava em sua cama, mal abrira os olhos e ja acordara com sua tia lhe dando tarefas .É hora de acordar. Caroline levantou da cama, prendeu os cabelos e tomou um banho , logo desceria para ajudar sua tia .

- O que há de tão importante para que me acorde assim tão cedo , minha tia?

- ( Virginia , com receio de ter acordado sua sobrinha tão cedo , respondeu timidamente) Ora, preciso de sua ajuda meu amor ...

- Tudo bem tia, eu irei . ( Disse ela com um suspiro profundo)

Então, Caroline vestiu seu casaco que estava pendurado ( Mesmo com sol, ainda fazia frio em Aspen), passou rapidamente pela cozinha e arrancou umas uvas do cacho.

A garota sempre costumava andar pelas ruas admirando todas as coisas que lhe chamava atenção, logo prendeu seu olhar numa árvore, que incrivelmente estava repleta de folhas - o que no outono, não é lá muito comum.O sol batia levemente em seu rosto iluminando eu especial seus olhos - parecia a combinaçao perfeita de contrastes. Alguns minutos depois, ela chegou a loja do senhor Rogers.

- Bom dia Carol !- Era como muitos a chamavam.

- Bom dia senhor Rogers ! Já viu como está o dia lá fora? ( Respondeu sorrindo)

- Minha jovem, eu levanto cedo, tenho o privilégio de ver as maravilhas do céu antes que qualquer pessoa . ( Sorrindo para a menina)

- Mas me diga, o que a trouxe aqui tão cedo?

- Vim buscar uns objetos que minha tia escolheu aqui semana passada, mas não teve tempo de vir buscar.

- Ah... Agora me lembro... É , já faz um tempinho que ela comprou. Espere aí que vou lá atrás buscar. Um instante.

Carol assenou com a cabeça, e ficou mexendo nas outras coisas da loja, quando de repente entraram duas moças ( pareciam da mesma idade que Caroline) comentando alguma coisa.

- Alex , você soube que o parente dos Lake vai chegar na cidade? ( Disse a moça de casaco azul)

- Eu soube por alto, mas não me liguei muito bem Jessika.

- Pois você devia se ligar , minha mãe me disse que ele um rapaz de mexer com qualquer garota , acho que é consequência da cidade grande .( As duas moças riram)

Caroline ficou curiosa, pois fazia  tempo que não chegava ninguém desconhecido ( pelo menos que ela não conhecia ) na cidade. Mas seu pensamento foi interrompido pelo senhor Rogers que veio com as encomendas de sua tia.

- Aqui está Carol, já estava pago.

- Ok, obrigada senhor Rogers.

- Ora, de nada moça . ( Sorriu levemente para a garota)

Caroline se despediu do senhor da loja dirigindo-se pra casa.Aquela conversa das duas garotas ainda a intrigava. " Nossa , até que fim gente nova nessa cidade ! Aqui se você andar a cidade inteira , sempre vai ver as mesmas pessoas. Como será esse rapaz? E porque as garotas estavam tão assanhadas por ele? Nem nunca o viram ! " E  a garota seguiu seu caminho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee ja ja eu escrevo mais !! Ahh e nao esquecam de comentarr okay?? Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.