Romance de Outono escrita por Nana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113859/chapter/1

Na velha ponte Brouke , ao observar as consequências da chegada do outono nas árvores , Caroline está. Em um silêncio profundo de sua parte, pois aquieta-se ouvindo apenas o som que o vento transmite quando bate nas folhas fazendo com que se arrastem por toda a ponte .O crepúsculo se aproxima, ela adora. Adora ver o sol se encobrindo e o céu mudando de cor, já sabe que logo virão as estrelas enaltecendo seu prazer pelo céu iluminado. Mal percebeu a garota que o tempo passou , fazia aproximadamente 2 horas que estava alí. Já era hora de ir para casa, pois sua tia Virginia poderia estar preocupada. Então levantou-se , despediu-se daquela linda paisagem, e seguiu a caminho de casa.

- Onde estava todo esse tempo Caroline?

- Na ponte minha tia . ( Disse ela com um sorriso no canto do rosto)

- Você sabe que não pode ficar na rua tanto tempo , principalmente em lugares desertos, ainda mais sozinha !

- Calma tia, a senhora sabe que por alí , não passa quase ninguém . É uma ponte velha e abandonada , esqueceu?

A tia sorriu levemente - no fundo sabia que a garota nao havia feito nada de tão grave, e que nao correra perigo nenhum, e pediu para que ela subisse e se aprontasse para o jantar , pois já estava quase na hora.

Caroline subiu as escadas e foi em direção do banheiro. Tomou banho e aproveitou para lavar seus belos cabelos . Após o banho , em frente ao espelho, ela parou e ficou encarando sua imagem refletida no objeto. Aquela doce imagem de uma garota de pele tão alva (talvez pelo tipo de clima predominantemente frio) que contrasta muito bem com os fios castanhos escuros e olhos cor de amêndoa .De repente baixou a cabeça , olhou para o vestido que estava na cama, sorriu levemente e levantou-se para vestí-lo.

- Caroline! Desça, o jantar ja está na mesa, venha ou vai esfriar !

- Já estou descendo, um segundo !

Sentadas na mesa , as duas se entreolhavam, mas nenhuma palavra era dita, até que Virginia tomou a palavra :

- Venho te achando muito triste meu amor...

- ( Ela por um instante , não soube o que responder ) Não é nada tia, só estou cansada de viver tão assim ... Sem expectativas , sem emoção!

- (Sorrindo , ela disse )É ... Sem dúvidas você se parece com a sua mãe. Quando éramos jovens, ela também queria sair por aí vivendo as emoções que o mundo tem a oferecer, mas nossos pais não nos dava muita liberdade ...

- Espera, como nao lhes davam muita liberdade , se foi em um show que meus pais se conheceram?

- É , você está correta, foi assim que se conheceram, só que você acha que sua mãe tinha permissão pra ir ao tal show? (Ela olhou de forma intrigante para a garota)

Caroline nao disse nada,mas adorou saber que tinha herdado da mãe o gosto pela emoção . "Será que algum dia vou aproveitar a vida como minha mãe aproveitou? Ou melhor, será que encontrarei um amor que me faça viver com ele as melhores emoções da minha vida?"

Era tudo que ela queria. Um amor! Um romance que mexeria definitivamente com a sua vida . Mas quem? E quando? O jantar prosseguiu, e as duas ainda se entreolhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse 1º capitulo ! Logo escreverei os demais !! ENJOY !!! ;)