Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/22

Cap. 22-SPA Pokémon

Nossos heróis estavam andando a caminho de Azalea quando escutam um barulho.

Red:O que é isso?

Pearl:Vamos ver!

Eles se escondem atrás de um arbusto e veem um garoto e uma garota batalhando.

http://1.bp.blogspot.com/_zd6tR8WXv24/TE37stwD38I/AAAAAAAAAGo/R28kC441otY/s1600/Leaf-blue-pokemon-11113532-647-1543.jpg

???:Growlithe brasa!

???2:Abra,tele-transporte e poder oculto!

???:Brasa!

Os ataques colidem e ambos estão nocauteados.

???:Ótima batalha Guga,agora podemos ir para o Poké-SPA,nossos pokémons precisam de descanso.

Guga:Ok Myah.

Nossos heróis entram em cena.

Red:Err...oi.

Myah:Oi...conhecemos vocês?

Green:Não,nós estávamos passando e vimos uma parte da batalha de vocês.

Guga:Hum...

Pearl:Prazer,eu sou Pearl e esses são Red,Yellow e Green.

Guga:Prazer,eu sou Guga e essa é a Myah.

Yellow:Ouvimos vocês falando de um tal PokéSPA,o que é isso?

Myah:Ah,o PokéSPA é um lugar onde os pokémons descansam para depois fazerem parte de um tipo de concurso de batalhas.É de graça e está perto daqui,vocês querem vir?

Eles se olham.

Todos:Claro.

Myah:Ok,sigam-nos.Vem growlithe.

Pearl:Seu growlithe anda do lado de fora da pokébola?

Myah:Sim.

Pearl:Hum...

Eles vão andando até o PokéSPA,onde são atendidos por uma senhora.

Senhora:Guga,Myah,que bom ver vocês de novo,como vão?E vejo que trouxeram amigos.

Guga:Olá senhorita Garcia,viemos nos inscrever para o concurso, esses são Pearl,Yelloow e Green,encontramos eles no camino pra cá.

Sra. Garcia:Prazer,sou a senhorita Garcia,vocês sabem como funciona o PokéSPA?

Red:Não muito bem...

Sra. Garcia:Vocês ficaram aqui no PokéSPA por dois dias,nos quais seus pokémons poderão descansar,no terceiro dia teremos um concurso de batalha,o treinador vencedor receberá uma medalha e um prêmio surpresa.

Red:Parece legal.

Sra. Garcia:Vocês só tem que se inscrever.

Pearl:Ok.

Eles se inscrevem e então entram no PokéSPA,onde haviam vários campos de esporte,uma piscina gigante e ofûros,além de uma sauna.

Pearl,Yellow,Red e Green:Uau!

Myah:Vamos,temos que pegar nossos quartos.

Red:Ei.

Guga:O que?

Yellow:Vocês já participaram do PokéSPA antes?

Guga:Não exatamente.

Myah:Nós já ajudamos na entrega de prêmios,mas nunca participamos,além do mais esse é o nosso primeiro ano de viagem.

Green:Vocês ão treinadores?

Guga:Eu sim.

Myah:Eu não,sou uma pesquisadora.

Eles entram no hotel e cada um vai para um lado,as garotas vão para o seu quarto e os garotos para o deles,eles ficaram conversando até a hora do jantar e depois dormiram,seria bom ter dois dias de descanso...

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei essa imagem Pok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.