Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/23

Cap. 23-Descanso(ou não)

No quarto dos garotos...

Red tinha acabado de acordar,Green estava levantado e Guga dormia.

Green:Até que enfim Red...

Red:Que horas são?

Green:Meio-dia,daqui a pouco vão servir o almoço.

Red:Não seria melhor acordar ele?-ele aponta para Guga.

Green:Hum...tem razão.

No quarto das garotas...

As garotas já estavam acordadas e conversando.

Myah:Vocês são coordenadoras certo?

Yellow:Sim,como sabe?

Myah:Eu vi vocês no torneio de Pamplona,a vitória foi ótima.

Pearl:Mas o que você faz aqui Myah?

Myah:Bem,eu estava acompanhando o Guga na jornada dele,mas aí eu recebi uma ligação do Professor Elm sobre os ataques da Equipe Rocket em busca do Eeveon,fui até a cidade Pamplona com ele,mas vocês já tinham resolvido tudo né?

Yellow:É...

Pearl:Gente,já são meio-dia,temos que descer para tomar o café-da-manhã.

Myah:Ok.

Elas descem e encontram os garotos na mesa de café,os pokémons comiam na enorme mesa,Guga desce bocejando.

Guga:Wuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Red:Até que enfim chegou.

Guga:Não estou acostumado a acordar tão cedo.

Red:Tão cedo?

Guga:Tanto faz,vão Bulbasaur,Vulpix e Growlithe!

Pokédex(Red): Bulbasaur é um pokémon com uma fama de briguento, mas pode ser muito amigável quando quer. Bulbasaur tem em suas costas, um bulbo, que guarda uma bela flor que está a desabrochar.Uma semente estranha foi plantada em suas costas no nascimento. O broto da planta cresce com este Pokemon.

Pokédex(Green)(Vulpix): Conforme se desenvolve, sua única cauda branca ganha cor e se divide em seis. Ele é bastante carinhoso. Se for atacado por um inimigo que é mais forte que ele, finge estar machucado para enganar o inimigo e escapar.

Pokédex(Pearl)(Growlithe): Tem uma natureza valente e fiel. Ele enfrenta sem medo inimigos maiores e mais fortes. Extremamente leal, vai latir sem medo para qualquer oponente para proteger seu treinador do perigo. Um cachorrinho Pokémon de comportamento alegre e super-resistente. Ele afasta os inimigos com latidos e mordidas.

Myah:Minha vez,vão Slowpoke e Cyndaquil.

Pokédex(Yellow): Slowpoke é um Pokémon aquático/psíquico. É chamado de tolo, pois não apresenta muita inteligencia e ninguém sabe o que estão pensando (e se pensam). Sua maior característica é a lentidão de seus atos e sua capacidade de esquecimento (amnésia).

Pokédex(Green)(Cyndaquil): Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalhar. Ele possui um comportamento dócil, mas quando é irritado pode ser bastante perigoso ficar perto de um desses.

Red:E seu Growlithe?

Pearl:Não seja distraído Red,o Growlithe anda com ela do lado de fora da pokébola.

Red:Desculpe,estava muito ocupado olhando pra você.

Pearl:Ohhh...-Pearl fica vermelha.

Green:Vamos parar com o namorico que eu quero ir na piscina.

Red:O que?Namorico?Ma-magina.-Red parece um pimentão.

Myah:De qualquer jeito,vamos lá.

Eles vão até a piscina,onde todos os pokémons exceto Cyndaquil, Growlithes e Vulpix.

Red:E agora o que fazer com esses pokémons?

Myah:Tem algumas bolas do lado de fora da piscina,eles podem brincar com elas.

Green:Ok então.

Red vê que Booster estava com medo de entrar na piscina e vai até ele.

Red:O que houve amiguinho?

Booster:E-eevee.

Red:Você não sabe nadar?

Booster:Eevee!-faz que não com a cabeça.

Red:Ora,não tem problema.-Red pega Eevee no colo e coloca ele na água,sempre segurando ele por baixo.

Red:Bata as patas traseiras rapidamente e as dianteiras acompanhando.

Booster vai fazendo isso e conseguindo nadar enquanto isso Yellow jogava bola com Green e Guga.Pearl e Myah estavam conversando.

Myah:Você gosta do Red?

Pearl:Por que pergunta isso?-ela estava um pouco corada.

Myah:O jeito com que o Red fala com você...Eu acho que ele gosta de você...

Pearl:Besteira.-ela olha para Red ajudando Booster-Ele...ele se dedica tanto aos pokémons dele...eu acho tão fofo quando ele deixa tudo para fazer o pokémon dele feliz.

Myah:É,você gosta dele.

Pearl:Talvez mas será que ele gosta de mim?

Nesse momento Red se vira para continuar ajudando Booster e seu olhar bate com o de Pearl,ele simplesmente sorri e continua ajudando o Eevee.

Pearl:-corada.

Myah:Hum...

Nesse momento aparece a Equipe Rocket com uma escavadeira.

Leon:Eu sou Leon.

Lisa:E eu sou Lisa.

Lisa e Leon:Somos a Equipe Rocket em ação!

Guga:Quem são esses?

Red:São a Equipe Rocket!Um grupo de ladrões.

Lisa:Isso mesmo,viemos aqui à pedido de Milene e Joe.

Green:Joe?

Leon:O grande mestre Joe é o grande líder dos Mestres da Equipe Rocket.

Yellow:Tanto faz,o que vocês fazem aqui?

Lisa:Viemos roubar ele-aponta para Pein.

Red:O Pein?!-Red segura Pein no colo.

Leon:A mestra Milene acha que a razão das nossas derrotas são esse pequeno.

Red:Você não vai pegar o Pein,ele segura Pein fortemente.

Leon:É o que veremos!Vai Gliscor!Corte X!

O ataque acerta na testa de Red,que começa a sangrar.

Pearl:Red!

Red:Pein,eu não vou te soltar.

Pearl:Briana,preciso de sua ajuda!Esfera de energia!

Ela acerta a Equipe Rocket.

Pearl:Budy,raio paralisante!

A Equipe Rocket é paralisada.

Pearl:Briana,esfera de energia,folha mágica,folhas navalhas,esfera de energia,esfera de energia!

O Gliscor é nocauteado.

Pearl:Esfera de energia,esfera de energia,esfera de energia!

A esfera de energia vai acertando a equipe Rocket e a acertando.

Pearl:Esfera de energia!

O ataque só machuca mais a Equipe Rocket.

Yellow:Pearl,para!

Pearl:Esfera de energia!

Myah:Pearl,já acabou.

Pearl:Esfera de ener...

Red segura o braço de Pearl.

Pearl:Red...

Red vira Pearl e a beija.

Red:Por favor,fica calma.

Pearl:Red...-ela colocou a mão na boca.

Red se virou.

Red:Booster,faça esses dois pagarem pelo que eles fizeram com a Pearl!Bola das Trevas!

Lisa e Leon:Equipe Rocket em ação rumo as estrelas!

Pein:Eevee?

Ele olhava preocupado no sangramento na testa de Red,que põe a mão no machucado e tira uma “faixa” do bolso e a põe na cabeça.

Guga*sussurrando*:De onde ele tira essas coisas.

Green*sussurrando*:Lá sei...

Red se vira e vê que nem Pearl nem Yellow estão ali.

No quarto das garotas...

Pearl entrou correndo no quarto,ela deixa a porta aberta e Yellow entra,sentando ao seu lado.

Yellow:Pearl,você está bem?

Pearl:Eu...o Red...beijo...piscina.

Yellow:-sorriso-Você não esperava aquilo né?

Pearl:hum,hum!-faz que não com a cabeça.

Yellow:Bem,está escurecendo,eu vou jantar,você vem?

Pearl:De-depois.

Yellow:Ok.

Yellow desce e Pearl fica no quarto.

Pearl:O Red...o Red me beijou...

Continue…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.