A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 9
Rosalie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/9

A semana demorou horrores a passar!

Todo o dia eu me olhava no espelho esperando mudança, mas nada!

Eu continuava igual, os medicamentos haviam dado certo, mas eles acabaram e tudo voltouao normal. Impressinante! Eu odeio meu corpo, mas sempre qu eu vejo doces, minha água se enche de água e entao, meu desejo me domina. Claro que no fim eu acabo sempre me arrepndendo,mas aí já é tarde demais. Eu até já exparementei proporcionar meu vómito, mas eu não consegui…

Acabei de vestir meu niforme e peguei minha mochila, indo directo para a aula. Até agora eu so tinha icado amiga de Jacob, eu falo com todo o mundo, mas amizade mesmo só com Jacob mesmo… ele fazia de tudo para que eu me integrasse, mas a maior parte dos convites dele eu recusava e acabava me enfiando no quarto.

“ baleia andando na costa!” – alguem falou. Não voltei a cara para ve quem era, aenas baixei minha cabeça e encarei o livro, vendo minhas lágrimas caiem e mancharem o papel, distorcendo as letras pretas.

Tudo aquilo me lembrou o meu avô. Quando Renne ainda saia d casa, a gente passava muito tempo na casa d meus avos…

Minha avó é uma fofa, eu adorva ela, mas já meu avô…

Flashback on:

- Bella, vem cá abaixo! – arg! Porque sempre que eu sento na porcaria da cadeiara para poder ir um pouquinho no pc, esta gente pensa em me chamar?

Desci as escadas e dei de cara com ela…minha priminha gostosona, perfeita! Alta, cabelo loiro descendo pelas suas costas …e o pior…ela é magrela!

- não cumprimenta sua prima?

- eu tava lá em cima, não podia adivinhar que ela estava aqui…-falei nem encarando ela, que devia estar limando suas unhas como sempre fazia…

- tá vendo Rose? Voce tem que aprender a comer que nem sua prima…voce cabe só na barriga dela…- o desgraçado do meu avo falou…a encarei e claro que ela tava rindo neh?

Corri escadas a cima  não me permitindo a ouvir o resto da pegadinha deles…fechei a porta e lágrimas logo rolaram por minha cara marcando um resto de lápis que eu tinha colocado no olho…

Flashback off

Fiquei morrendo de saudade de minha avó. Já o meu avô podia até morrer que eu não quero nem  saber..

O sinal tocou e fui correndo no banheiro. Meu refugio. Se há coisa que eu odeio é chorar em publico, nunc a ninguem me viu chorando e se depender de mim nunca verá! Me enfiei lá e sentei na sanita, encostando minha cabeça nos joelhos e mordendo meus pulsos evitano soltar um grito que se formava na minha garganta que estava doendo de tao apertada que ela tava pois meus olhos não davam conta de tanta tristeza. Todo o dia eu vinha no banheiro. Durante a noite eu chova e meus olhos cansados começavam a me denunciar…

O proximo sinal deu hora do almoço. Eu não fui na cantina. Decidi ir para o quarto, precisava ficar sozinha, ouvir meu proprio choro, escutar musica romantica e adormecer soluçando.

Meus pensamentos voavam para milhares de lugares. Minha mente estava uma confusao enorme e nada se encaixava em lugar nenhum…

Uma luz alaranjada atravessou o janela do quarto e só aí percebi o quao tarde era.olhei meu celular e tinha 2 chamadas perdidas de Edward, afinal já passava da hora livre, que havia passado no quarto.

Abri um sorriso e liguei para ele…

- alô! – foi o suficiente para todas as nuvens passaram.

- oi!

- Bella, eu tava morendo de preocupaçao. O que acontceu?

- desculpa, eu acabei pegando no sono…- eu odiava mentir para Edward, mas eu nunca, jamais poderia falar para ele dos meus pensamentos.

- tudo bem, como correu seu dia hoje?

- foi tudo optimo. – mentira, foi tudo pessimo, como todos os anteriores. Afundei minha cabeça no travesseiro e esperei ele falar de novo.

- sabe? Hoje entrou uma recepcionista nova para o hospital!
- serio?

- humhum. Ela é Swan tambem!

- serio? Que estranho…eu não conhecia mais nenhuma pessoa com esse apelido…

- ela se chama Rosalie…lhe diz algum coisa?

- hoo não…

- que foi Bella? Voce conhece ela?

- Edward, voce não pode nunca falar de mim a ela. NUNCA!

- mas…voce conhece ela?

- sim…me preometa que nunca vai falar de mim a ela…prometa!

- tabem, eu prometo, mas eu quero saber o porque!

- eu..eu te conto quando eu chegar ai…

- não acha que mereco saber agora?

- Edward, eu te conto tudo, tudo sobre minha vida, mas por celular não…por favor. Me entende!

- tudo bem!

- e tenha cuidado com ela…ela vai fazer de tudo para voce cair na laia dela---ela não presta!

- tudo bem. Tá tarde já neh?

- humhum, hora de jantar!

- já jantou?

- sim! – mais uma mentira. Deus, isto está ficando descontrolado.

- tudo bem, vou desligar agora tah?

- humhum…

- beijo na boca para voce tah?

- vou cobrar…

- tudo que voce quiser minha Bella!

- te amo…nunca se esquea disso.

- te amo tambem…demais. Tututu. É, sozinha e com nuvemde novo…e agora..com medo, muito muito medo daquela vagabunda. Ela sempre rouba o que é meu, e com Edward não será diferente.

Me levantei, abri a janela e puxei de um cigarro. Me sentei no beiral e fiquei me lembrando de como era minha relaçao com Rosalie.

Flshback on:

- e ai Bella, não vem para a praia? – ela perguntou sonsa demais para o meu gosto.

- não, tou sem cabeça…

- ho já sei tá sem biquini neh? Deixa que eu emprestao um para voce! – e começou a vasculhar nas coisas dela.- hopa, achei, há desculpa…voce não cabe aqui dentro neh? E é até bom que voce não vá…assim quando voce entrar no mar, ele não chega nas casas neh`ia ser que nem a piada da mulher gorda e de banheira. Sabe qual é?  Tem imensa piada, eu te conto. Sabe o que a água da banheira diz para a mulher gorda? Se voce entra, eu saio.- ai ela começou a rir da minha cara…

- e voce ? sabe como se afoga uma loira? e só meter um espelho no fundo de uma piscina!- [n\a:Jacob é muito bom neh?] – ri da cara dela e sai de lá. Eu sabi aque eu fiquei por cima dessa vez, mas nem assim eu fiquei menos destruida!

Flashback off

Traguei mais uma vez o cigarro e me lembrei de mais uma vez em que ela triunfou e me destruiu dessa vez por completo.

Flashback on:

- agora você fuma neh Bella? Por causa de Jacob neh? Até que voce não é burra não. Ele é gostoso neh?

Mais uma vez ignorei e voltei para casa. Mas sim, era só por causa dele que eu estava fumando. Idiota que sou eu para pensar que ele iria sequer olhar para mim.

Claro que não, afinal, 2 das depois ele passou na moto com aquela vadiazinha trás agarrada nele e que me deu um tchauzinho. Minha mente passou toda a noite imaginado o que eles poderam tar fazendo naquele momento…chorei toda a noite, claro, afinal ele era meu…meu Jacob minha paixao!

Flashback off

Ri com a lembrança. Eu realmente havia chorado toda a maldita noite por causa daquele idiota. Mais uma tragada e o cigarro se tornou pequeno demais para o segurar. O mandei pela janela e peguei outro. Ia a meio mesmo quando me lmbrei de Edward pedindo para não fazer besteira com o tabaco. O joguei logo pela janela e fui na bolsa pegar umas bolachas que tinha lá. A hora de jantar já acabou e eu realmente sentia fome.

Comi uma ou duas e as deixei no criado mudo enquanto fui no banheira tomar um banho gostoso. Vesti meu pijama e me deitei. Meu celular tocou e li a mensagem de Jacob.

De: Jacob

Para: Bella

“ onde a senhoria andou que nem oi almoçar nem jantar? Tem comida na frente da sua porta. Boa noite Bella!”

Esse Jacob é mesmo doido mesmo.

De: Bella

Para: Jacob

“vale Jake. Obrigado! Boa noite!”

Logo depois mandei outra para o Edward.

De: Bella

Para: Edward

“desculpa o que aconteceu hoje amor mas é realmente necessario. Confia em mimtah? Te amo muito. Boa noite Ed!

Logo a resposta chegou e coo sempre acontece, meu sorriso se abriu ao ver “ uma nova mensagm de meu Edward!

De:Edward

Paa: Bella

“ tudo bem Bella. Claro que eu confio em voce. Te amo demais. Boa noite amor”

Sorri feito uma boba mesmo e me deitei. Adormeci e sonhei com Edward. Foi um sonho lindo, lindo, lindo que me deixou com um sorriso de orelha a orelha durante todo o dia.

3 meses depois…

Eh, hoje vou voltar para casa…hoje eu vou ver meu Edward lindo…há, eu tou tao feliz…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie gente linda e maravilhosa...postei de novo...hahaproximo capitulo tem o taaaao esperado reencontro deles...aie ate eu tou ansiosa..kakaquero todo o mundo comentando e esperando ansiosa que nem eu pelo próximo tah? vamos oer as unhas vams...???bei_JUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.