A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 10
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!eles vao se reencontrar...
ESSE CAOITULO TÁ TAOO TUDO!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/10

3 meses passaram finalmente.

Chegara o dia de eu finamente voltar para casa. Acabei de fazer minhas malas e as peguei, saindo do meu quarto, não sem antes dar uma ultima olhadela naquele que foi meu refugio nesses últimos 3 meses.

Me dirigi para a entrada do colégio onde um táxi me esperava.

- Oi moça…para onde pensa que vai sem se despedir do amigo aqui?

- Oi Jacob, ia te procurar já…

- Sei.e ai? Pronta para ver o seu nenem de novo?

- Estou sim…e ele nem é meu nenem…

- Mas você bem que fica toda melosa quando fala nele neh?

- Há…

- Sei…vai voltar neh?

- Não sei ainda…

- Eu sei que esses meses não foram fáceis para você,  mas eu sempre vou estar aqui para te ajudar. Você tem que voltar para mim…

- E prometo que eu vou pensar com carinho!

- Ta prometido…vai lá agora…boa viagem Bella…

- Adeus Jake, obrigada, por tudo!

Ele me acenou e eu entrei no táxi, indicando o caminho para o motorista. Daqui a poucas horas estarei de novo com Edward…como será nosso encontro?

Será que ele vai? Será que Alice vai? Será q vai me ignorar…tantas duvidas passaram na minha cabeça…fui alertada pelo motorista que havíamos chegado e felizmente não esperai muito por embarcar.

Já sobrevoando as nuvens, uma senhora muito simpática me encarou.

- Porque tanta dúvida nesse olhar menina?

- Problemas do coração…

- Não fique assim, ainda será muito feliz…é jovem e bonita. O menino com certeza te ama também…

- Deus queira que sim…obrigado!

A senhora retribuiu com um caloroso sorriso e pouco depois mergulhou no sono…

(…..)

A voz Da hospedeira soou por entre as colunas deixam deixando todos os passageiros sobressaltados…afinal, estávamos chegando…

Meu coração explodiu dentro do meu peito…

Era agora…

Os passageiros começaram a sair apressados, pegando suas bagagens e eu fiz o mesmo…

Já com meus pertences nas mãos andei pelo piso liso os aeroporto…

As confusão de pessoas, de línguas faladas, de chocamentos entre elas estava me deixando irritada…
dei umas 2 ou 3 voltas aquele sitio, e nada de ter ninguém me esperando… minha respiração falhou…será que ele tinha esquecido? Será que nem sequer se deu ao trabalho de vir?

Não Bella, não pensa isso…mas o que posso pensar então…não tem ninguém me esperando… a sensação de abandono que havia desaparecido do meu peito quando ele me achou, voltou a me invadir…e era horrível!

Pousei minhas bagagens no chão e permaneci ali, imóvel… as lágrimas começaram a se alojar nos meus olhos…não podia ser….não podia…

Mas você não vai ficar assim Bella, não vai!

Peguei minhas bagagens de novo e quando estava me preparando para sair dali o mais rápido possível dois braços fortes prenderam minha cintura enquanto um suspiro batia contra a minha nuca. Meu coração de encheu de alegria e minha mãos largaram minhas malas imediatamente… minhas respiração se alterou e me virei rapidamente encarando ele. Meu Edward!

Eu sabia que ela não ia me deixar… seus olhos brilhavam intensamente e na sua boca estava alojado um sorriso… ele se preparava para falar quando pressionei méis lábios contra os dele…nada iria impedir que eu o beijasse…ele falava depois!

( escutem… é linda!)

http://www.youtube.com/watch?v=-scESgTnoUM

Nossas línguas dançavam uniformemente… as lágrimas desciam pelo meu rosto…

é isto que se sente quando se beija o amor da sua vida? Só pode! Meu estômago estava cheio de borboleta dançando em arrepiando… meus sentidos…já nem eram sentidos…meu coração batia com a força de um leão…meu peito doía de tanta emoção…

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso sentir é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

E mais cedo ou mais tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite

Os ar faltou e nos separamos… meus olhos chocaram com os dele…a imagem mais linda do mundo…meu reflexo naqueles olhos verdes, lindos e profundos, misturada com um brilho invulgar…raramente visto em alguém!

Nenhuma palavra precisava de ser dita… eu e ele…sabíamos o que ambos sentíamos…a mistura de emoções, a pele arrepiada…a lágrima no canto do olho e o olhar de admiração era comum aos dois…era algo único e nosso!

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento de verdade em suas mentiras

Quando tudo se parece como nos filmes

É , você sangra apenas para saber que está viva

Suas mãos tocaram meu rosto passeando por ali…a saudade transbordava dos olhos de cada um…a necessidade de tocar, de sentir…de se sentir!

A respiração acalmou…agora eu estava em casa…completamente…eu não precisava de um quarto uma cozinha um banheiro…não precisava de roupa de sapato…de maquilhagem de comida, de tabaco de conforto…de água batendo nas minhas costas no inverno ou de sentir meus cabelos em minhas mãos…eu não precisava de nada…eu precisava dele…só dele no ínfimo interior do meu ser!

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem eu sou!        

- eu te amo! – As palavras foram pronunciadas pela sua boca…coma sua voz… as lágrimas que estavam no canto do meu olhos se espalharam agora pelo meu rosto… Ele disse…ela pronunciou as 3 palavra que toda a mulher quer ouvir…e ela as disse verdadeiramente!

- BELLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAA! – eu ouvi no meio da multidão retirando toda a minha atenção… olhei pró lado e vejo nada mais nada menos do que uma Alice histérica correndo na minha direcção se jogando contra mim e me abraçando forte!

. Oi Lice!

- Edward…eu juro que eu mato você! – Ela falou se virando pró irmão! – Você acredita que ele estacionou o carro, saiu voando nem o fechando, desligando ou sequer esperar por mim…me deixou lá! Idiota! Como você tá Bellinha?

- Tou bem Lice…muito bem!

- Ai que óptimo, porque assim você tem fôlego pra me contar tudo que aconteceu lá em Londres!

- Tabom Alice…

Edward pegou minhas malas as levando na direcção do carro…ele ficou chateado pela interrupção de irmã, eu sei que sim, mas poxa, até eu fiquei um pouco…tava tudo sendo tão liindo!

Suspira* mas em casa a gente conversa melhor…

Entramos no carro e o encarei antes que ele começasse a conduzir…ele percebeu minha preocupação e me sorriu fazendo com que eu sorrisse de volta!

Ele ligou o carro e nos guiou até casa…

O percurso foi feito com Alice não se calando um minuto…

 Nossa ela fala muito mesmo. Edward estava irritado com ela e não pronunciou uma única palavra no caminho…

Chegamos em casa e descemos, Edward pegou minhas malas de novo e as colocou no meu quarto, agarrando minha cintura em seguida me beijando, mas logo fomos interrompidos por Alice de novo que me puxou par perto das malas sem que eu conseguisse pronunciar uma única palavra, quando olhei para o local onde estava com Edward, ele já não estava lá…

Eu não ia discutir com ele por causa de Alice, não mesmo!

. Alice…eu sei que você quer estar comigo, e eu também quero estar com você, mas é que…

- Nesse momento sua prioridade é o Edward…

- Isso…não vai ficar chateada neh?

- Claro que não… amanha a gente vai no shopping te ligo mais tarde!

Ela falou e saiu do quarto…eu ri sozinha…essa Alice é muito doida…mas ainda bem que ela me compreendeu!

Desci as escadas silenciosamente encontrando um Edward sentado no sofá bebendo um drink qualquer… me sentei no seu colo e o encarei…

- Tá tudo bem?.- Perguntei fazendo cafoné nele…

- Sim…

- Não mete pra mim!

- Alice já foi?

- Sim…é por ela que você está assim!

- Sim…poxa, você chega, e ela sabe que eu sinto sua falta…mas mesmo assim fica te grudando…

- Tá com ciúme da irmã?

- Tou sim…eu quero você só pra mim…

- Own que fofo…eu sou só sua…ela já foi! Edward?

- Sim?

- Eu também te amo!

Ele me beijou furiosamente tirando todo o meu fôlego, uma outra e outra vez!

- fala de novo? Fala?

- Eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo…

Fui calada com mais um beijo avassalador…

É, minha estadia aqui será muito boa…

- Bella?

- Hum?

- A gente vai sair hoje…

- Onde a gente vai?

- Surpresa!

                                                                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * GRITA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

QUI LIIINDO!
EU TOU TAOOO, TAOOO TAOOOO NEM SEI COMO!
ta lindo o capitulo nao tá????
me deiam a vossa opiniao...ela é realmente importante...
deixem reviews...
se acharam o capitulo taoo lindo como eu...FAÇAM UMA RECOMENDAÇAO DA FIC, POR FAVOR!!!


ai quii lindo! * nao canso de dizer!


sigam tambem meu blog sobre as fanfic´s...vamos seguir vamos lá...

http://umaverdadeirahistoria.blogspot.com/

kiis kiss
juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.