A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 2
A stanger nemed Edward


Notas iniciais do capítulo

oieee...
promeiro capitulo aqui...
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/2

Lá continuava eu…andando sem um rumo certo…a noite estava chegando e eu vagueava pelas ruas…agora já não chovia, felizmente…

Me sentei na berma, num passeio esperando alguma ideia luminosa chegar…eu estava com fome, eu estava com frio e eu estava com sono…e eu não tinha comida, eu não tinha roupa seca e eu não tenho sitio para dormir…o que eu faço agora? Espero que a morte me leve rapidinho…se bem que uma das minhas características era ser bem masoquista…

Estava embrenhada nus meus pensamentos quando vejo uma carro se aproximar…ao me ver, o condutor acelerou o carro fazendo um jacto de água me molhar ainda mais…

Bella: desgraçado…filho da puta, idiota, retardado…

O motorista parou o carro e abriu a porta…foda-se…agora eu tava fodida…o que eu devo fazer? Fugir? Encarar? Eh, eu vou encarar mesmo…nossa que homao que estava saindo daquele carro…ele tinha cabelos bronze, olhos muito verdes e um corpo que é melhor nem comentar…

Edward: o que você me chamou sua idiota?

Bella: idiota? Você que me molha todinha e ainda me chama de idiota? Ah, vá se foder…

Edward: você não fala assim comigo hein pirralha…

Bella: olha aqui...pirralha é sua mãe…

Edward: não fala de minha mãe…

Bella: não me ronca não…

Edward: que idade você tem? Não devia ser proibido bebes andarem sozinhos na rua?

Bella: argh…q raiva…eu não sou bebe…você ta falando como se fosse muito velho também…se bem que de cabeça você é atrasado mesmo…

Edward: eu mato você…

Bella: ah, mata mesmo, eu agradeço a você ate. Olha, eu tou aqui muito bem…pode ir embora, só não precisava me molhar mais um pouco. Adeus ta?

Edward: sabe, eu vou embora sim…

Ele entrou no carro e acelerou…

argh que raiva!

E eu continuava ali, sentada na berma, com uma vontade enorme de chorar, mas como eu sou idiota mesmo, eu não choro, então eu tou com uma dor enorme no peito…

Eu preciso fumar, eu preciso fumar, eu preciso fumar…

Estava esgotada, eu precisava fumar, agora eu estava quase fechando os olhos…agora sim podia chover para eu despertar…estou a horas sem fechar os olhos, sem comer, sem fumar…

Minha cabeça esta rodando…

Senti tudo sumir de mim e uma escuridão me abraçou…

Acordei deitada em algum sítio bem confortável. E estava quente…onde eu tava? Tinha ate medo de abrir os olhos, e se eu tivesse sido raptada?

Acorda Bella quem iria raptar alguém como você? Ta bom…

Abri os olhos e estava numa sala bem bonita, uma lareira estava acesa em frente e eu tava deitada no sofá coberta com um cobertor…

Bella: hum…ta alguém ai?

Edward: acordou pirralha?

Bella: ah ta…tinha de ser você? Porque raios eu to na sua casa? Você me drogou?

Edward: ta bom….se toca menina…porque eu havia de drogar você? Você está aqui porque estava desmaiada no meio do chão sua birrenta insuportável…

Bella: e porque raios você me trouxe? Não podia me deixar la não?

Edward: você é absurda…acha que eu ia te deixar la morrendo?

Bella: acredite que era o melhor, para mim, para você e para todo o mundo…

Edward: pois, lamento imenso, mas os valores morais de um médico não permitem isso.

Bella: ok, muito obrigado pela amabilidade, mas agora eu preciso ir…sabe, vou ver se encontro alguém que não tenha valores morais e acabe logo comigo!

Me levantei com força e logo voltei a me deitar…o sangue subiu todo na minha cabeça me deixando completamente indisposta…

Bella: ai…

Edward: você e doida? Não pode se levantar assim, tem de se alimentar…

Bella: ta doido? Se eu me alimentar eu vivo mais um pouco e isso é tudo que eu não quero…me deixa em paz…

Edward: escuta aqui….você vai comer sim…você ta na minha casa, eu que mando me você agora…

Bella: escuta aqui você, não pedi para estar na sua casa e você não manda em mim entendeu?

Edward: cala a sua boca e vem comer…

Bella: eu não vou!

Edward: não vem é? Então também não tem direito a tabaco…

Bella: você fuma?

Edward: fumo sim…

Bella: me da por favor?

Edward: não…

Bella: me da…

Edward: não…

Bella: ah, que saco…me da logo a porcaria da comida Porra!

Ele me trouxe uma bandeja com…peixe? Legume?

Bella: ah, vá se foder…acha mesmo que eu vou comer isso?

Edward: não come, não fuma…

Bella: sabe uma coisa? Mete seus cigarros naquele sitio ta?

Edward: você que sabe…

Filho da puta, acendeu o cigarro mesmo na minha frente…o cheiro a tabaco me invadiu enchendo minha boca de agua…eu precisava fumar, eu precisava…mas eu precisava igualmente de comer…ah, eu mato aquele desgraçado…

Comecei a comer…meu deus, que coisa mais intragável…peguei no guardanapo enquanto ele não estava olhando e embrulhei um pedaço de peixe nele…

Edward: acho que você não ia querer comer esse peixe ai neh? Então, faz o favor de não tentar me enganar hein pirralha…

Bella: faz favor de não me chamar de pirralha….eu não gosto de peixe…

Edward: mas tem de comer agora…tem de recuperar..a quanto tempo você esta sem comer?

Bella: não sei…não me lembro…

Edward: você precisa se alimentar…come isso ai pirralha…

Bella: não me chama de pirralha Porra…

Edward: então me diz seu nome neh?

Bella: não precisa saber meu nome, mas também não precisa me chamar de pirralha…

Edward: não diz seu nome, é pirralha…meu nome é…

Bella: não quero saber…

Edward: tudo bem…já comeu?

Bella: já…pode me dar o tabaco agora?

Edward não…

Bella: porque?

Edward: as pessoas pirralhas que nem você não podem fumar…

Bella: ah, vá se foder, os médicos também não podem fumar…

Edward: os médicos são maiores de idade…

Bella: e quem diz para você que eu não sou?

Edward: eu sei que não é…

Bella: como pode ter a certeza?

Edward: você não é…

Bella: você me irrita…me da o cigarro de uma vez…

Edward: toma!

Ele me deu o cigarro e o acendeu…ah, como foi bom sentir aquele sabor na minha boca…

Fumei com corpo e alma…eu realmente era viciada por tabaco…

Fui na varanda…ele veio atrás de mim fumando também…

Edward: porque você fuma?

Bella: porque você quer saber?

Edward: porque você sempre responde com uma pergunta?

Bella: porque você me trouxe para aqui hoje?

Edward: porque não queria que trouxesse?

Bella: porque me esta ajudando?

Edward: porque deseja tanto morrer?

Bella: porque você deseja viver?

Edward: porque você é tão birrenta?

Bella: porque você é tão irritante?

Edward: ta, desisto…você é boa disso

Bella: você também…

Edward: agora falando serio…será que pode responder as minhas perguntas com respostas? 

Bella: eu acho que eu posso, afinal, daqui a pouco eu vou sair por aquela porta e nunca mais vou ver você, então…

Edward: porque você fuma?

Bella: isso não tem interesse…mas tudo bem… quando eu era mais nova, eu tinha meio que uma queda por um idiota que ia sempre no café que tem me frente a minha casa. Ele fumava, então eu pensei que se fumasse também poderia mais facilmente meter conversa como ele…e eu, idiota como sou, comecei a fumar e recebi a maior tampa da minha vida…depois me tornei viciada…agora você… porque me trouxe para cá?

Edward: eu vi você la, depois eu vim embora, mas não me sentia bem comigo por deixar você la…eu sou médico e vi logo em sua aparência que você não estava bem, voltei para trás e encontrei você desmaiada no chão…não ia te deixar la, então trouxe você para cá… agora me diz porque você deseja tanto morrer?

Bella: se você tivesse uma vida feito a minha você não desejaria viver…já olhou para mim? Eu sou feia, eu sou gorda, eu não tenho nada…nada…porque razão eu haverá de querer viver? Sabe quando você sente que esta em algum sitio, apenas por estar, apenas para estar e não com objectivo ou mesmo que alguém queira que você esteja…e um pouco como quando você esta na escola, almoçando e não tem lugar, então decide ir sentar perto de pessoas que você conhece, ai eles falam, riem…sempre te deixando de parte fazendo questão de mostrar que você não e bem-vinda…e assim que eu me sinto me relação a tudo…por isso eu não me sinto bem me lugar algum, inclusive aqui…eu sinto que eu estou a mais…eu sempre estou a mais…

Edward: hei, não precisa se sentir assim agora…você não esta a mais…eu estou gostando de estar com você aqui…

Bella não pense que la por eu ter falando um pouco com você, que a gente já e inseparável…eu vou embora e você nunca mais vai ouvir falar de mim…

Edward: não vá…pode ficar aqui, eu teria todo o gosto de ficar com você…eu quero ajudar você…

Bella: eu vou embora…lembra? Seus valores morais não permitem que você me mate…

Edward: pirralha não fala isso…fica comigo…deixa eu ajudar você…

Bella: eu…eu não posso…

Edward: porque?

Bella: eu não tenho nada…eu não tenho roupa, eu não tenho dinheiro, eu não tenho nada….eu não posso...

Edward: birrenta…eu quero ajudar você…e se eu quero ajudar você, eu vou ajudar com tudo que você precisa…TUDO. Confia me mim…eu vou te ajudar…

Bella: mas, você não vi me sustentar, não pode me sustentar…

Edward: já olhou para mim? Eu sou medico, modéstia a parte, eu ganho muito bem, eu sou sozinho…eu posso ajudar você…fica por favor? Tou precisando mesmo de companhia…

Bella: ta, eu não tenho para onde ir…não tenho nada…você e insuportável mas eu sei que você ate e legal…eu aceito ficar, mas com uma condição…

Edward: qual?

Bella: eu vou trabalhar…eu não consigo ficar aqui sentindo que estou mais uma vez a mais.

Edward: você não pode trabalhar, você tem de ir na escola.

Bella: tudo bem…mas eu posso trabalhar no tempo que eu tiver livre e nos fins de semanas…

Edward: eu aceito então, mas se você tiver mas notas, eu tiro você do trabalho logo.

Bella: tudo bem…então você vai ser meio que meu tutor?

Edward: eh, algo assim…

Bella: e você não vai ter vergonha de mim?

Edward: ah?

Bella: hello, acorda…já olhou bem para mim? Eu sou tudo que alguém não quer ser…

Edward: não fala assim…eu vou te ajudar…você precisa de roupa…eu vou ter de pedir uns favores a minha irmã Alice…você vai gostar dela, tenho certeza, todo o mundo gosta…

Bella: só me diz que ela ao e insuportável como você…

Edward: engraçadinha…ela vai ajudar você com o guarda roupa…

Bella: ah ta bom entao… obrigado…meu tutor…hehe. Que estranho.

Edward muito estranho…agora vamos ter de falar serio…você e menor de idade…de certeza que tem pais…eu preciso de saber o que aconteceu…

Bella: eu…eu não quero falar disso…

Edward: tudo bem…quando você estiver preparada você fala…mas me diz so, resumidamente o que aconteceu...eu preciso de saber o que aconteceu com você…

Bella: álcool, violência, esturpo…

Edward: tá, pode parar…eu não vou deixar você sair daqui…você tinha medo de seus pais?

Bella: medo? Com o passar dos nãos eu passei a ter nojo deles…por causa deles, eu não sei chorar…eu não suporto chorar nem quem chora…eu tive de encontrar uma força em mim, que nunca pensei ter…eu só odeio eles…

Edward: não fica assim…eu vou te ajudar a ser feliz de novo…

Bella: er…obrigado! Mas eu não  preciso de ajuda para ser feliz tá? Agora eu so quero uma casa e alguma estabilidade…

Edward: eu vou conseguir sua confiança…

Ta, eu não sabia o que eu tava fazendo…eu não dizia obrigado a ninguem a anos…mas…ele me parecia realmente de confiança, quer dizer, confiar, confiar eu não confiava, alias seria preciso muito para eu confiar em alguém novamente…mas eu não tinha mesmo nada, então, melhor aproveitar as oportunidades agora…um dia, quando eu tivesse algo de meu, eu iria embora e não voltaria jamais…um dia, quando eu finalmente fosse alguém, eu iria voltar sim…eu iria voltar e irei passar por cima de todos os que me maltratam durante todos estes anos…um dia, eu vou falar ao mundo…eu vou lutar pelo direito dos gordos e dos fracos…

Mas, principalmente, vou me certificar que os meus pais estão na merda…ate porque eu não conseguirei viver feliz se não os vir, numa situação, e a sentirem-se como eu me sinto agora…

Me levantei e o abracei…pude sentir seu cheiro em mim…como ele cheirava bem…ele tinha um misto de…caramelo e tabaco…hum, que bom…

O olhei e ele me sorriu…nossa como eu queria sorrir para ele também, mas eu não posso, não posso mesmo. Eu não consigo mais sorrir, apenas o fiquei olhando…nossa, como ele era lindo…seus olhos verdes iluminados me examinando, seus lábios contorcidos mostrando seu sorriso, sua barba mal feita, que lhe dava um ar totalmente sexy…

Foco Bella, foco…você não pode ficar assim…ele e seu…tutor?

Meu deus!

E porque ele me chama de pirralha? Não podia ser outra coisa qualquer? Mas pirralha? Tudo que eu mais quero e alcançar os dezoito anos e ele me chama de pirralha? Ta, eu não lhe tinha dito o meu nome, nem diria tão cedo…ela não me parecia 100% de confiança. Só quando eu tiver total confiança nele e que lhe vou dizer o meu nome…mas estou bastante curiosa para saber o dele…mas eu vou descobrir rapidinho, rapidinho…

Bella: então…eu vou ficar dormindo na sala?

Edward: hum, claro que não…você vai ficar no seu quarto…quer ver?

Bella: sim…e bonito?

Edward: hum…eu não sei seus gostos, mas descontrai…você muda o que quiser…

Bella: ta bom, só me diz que não é rosa….

Edward: não, não e rosa…

Bella: eba…hum…cinza?

Edward: não gosta?

Bella: gosto…gosto sim…eu vou só mudar umas coisas ai se você não se importar.

Edward: pode fazer o que quiser…ele é seu! Fica ai agora, que eu preciso fazer umas ligações…

Bella: ta bom…

Ele saiu e me deixou la…o local ate que era bem aconchegante…nem muito grande nem muito pequeno…tinha uma cama de madeira preta com o resto a combinar. As paredes eram pintadas de cinza. Bem bonitinho, tinha um banheiro num canto do quarto. Este era igualmente aconchegante. Decorado igualmente de cinzas e preto. Realmente gostei do cómodo…

Mas, eu queria descobrir o resto da casa, então sai, e visto que ele não estava disponível, eu iria sozinha. Na primeira porta depois do corredor, tinha um banheiro social. Depois mais um quarto, desta vez todo de branco, e depois, um outro, que deduzi ser o dele…era grande e amplo. Decorado de preto e branco. Bem decorado. Tinha um banheiro com toalhas espalhadas pelo chão. Homem sempre e homem. J

Lá tinha o cheiro dele. Meu deus e que cheiro…

Tinha uns papéis em cima de uma mesa, não aguentei e tive de ver…

Hum, eram uns papéis dum hospital…

Há, então era esse o nome dele…

Edward…

Edward Cullen…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
gente eu ameiii os review no prolgo...e quero tantos nesse como no outro hein?
usem e abuse dos reviews...
bei_juh