Hermione para Draco escrita por Tatah Weasley


Capítulo 2
Hogwarts, 15 anos atrás...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo!
Espero que gostem!
Link da capa do capítulo
http://1.bp.blogspot.com/_5gWXDzDxTw8/TPbA5Gzg7hI/AAAAAAAAAMk/sb7KUPzj22Q/s1600/15+anos+antes.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113751/chapter/2



Voldemort finalmente havia morrido.

E finalmente a guerra havia acabado.

Harry, Rony e Hermione tinham passado por momentos realmente ruins.

Mas nada tinha se comparado a dor de deixá-los para trás. Harry havia terminado o namoro com Gina, assim como Rony tinha terminado com Luna e Hermione com Nate. Seria muito injusto fazê-los esperar até as horcrux estarem todas destruídas. Durante todo o tempo em que se dedicaram a caça das horcrux, Harry sempre era visto por Hermione observando o mapa do maroto, na expectativa de está acompanhando todos os passos de Gina. Rony quase surtara ao descobrir que os comensais da morte haviam raptado a sua Luna. Hermione nunca esqueceria o beijo apaixonado que eles trocaram na mansão Malfoy. Mais, e ela? Ela não tinha nada que a fizesse lembrar-se de Nate. Nada para que carregasse ele por todos os lados que fosse. Mas agora a história era outra, afinal de contas, Voldemort estava morto e a guerra acabada.

Todos estavam no salão principal de Hogwarts comemorando.

Em um canto do salão, Luna e Rony eram beijos e juras de amor, enquanto Luna contava a ele que estava grávida. Rony gritava a plenos pulmões que era o homem mais feliz do mundo.

Do outro lado, Harry ajudava Gina a consolar a Sra. Weasley que chorava a morte de Fred Weasley. Depois de um tempo, chegará a Hermione que Harry estava sendo “quase” assassinado. Não por Voldemort, que estava mortinho, mas pelos Weasley’s. Gina estava grávida assim como Luna.

Hermione sorriu ao ver a felicidade estampada nos rostos dos amigos. Até que sentiu aquele perfume que tanto a inebriava.

– Rony e Luna Formam um belo casal – Falou Nate enquanto a abraçava.

– Assim como Gina e Harry. – Disse Hermione.

– Eles me parecem felizes. Agora só está faltando você me contar que está grávida também...

– Não! Ainda não. – Ela falou corando e fazendo Nate rir.

– Tudo bem, nós podemos esperar... Só não precisa ficar vermelha senhora Brown.

– Eu não estou verm... – Ela parou de falar notando o que ele acabava de dizer – Do que você me chamou?

– Senhora Brown – Disse Nate se ajoelhando aos pés de Hermione – Casa comigo Senhorita Granger?

Hermione ficou paralisada. Não esperava aquilo de Nate, bom, pelo menos não agora.

– SIM! SIM! MIL VEZES SIM! – Ela falou o beijando.


\t\t\t\t\t\t ~~**~~**~~


Uma garota loira e de olhos azuis procurava por ele ansiosa pelo salão principal.

Finalmente o achou observando Brown pedir Granger em casamento. Ficou observando a cara de raiva dele. Por fim, foi ao encontro dele.

– Draco? – Chamou Astória – Preciso falar com você...

– O que foi dessa vez Astória? – Disse Draco com uma voz cansada e triste. – Fale logo pois estou sem paciência e o meu tempo é precioso e...

– Ok, estou grávida.

– Ótimo, quem é o pai? – Perguntou Draco despreocupado.

– Como “quem é o pai?” – Disse a garota furiosa – Você é o pai! Parabéns Malfoy, você será papai!

A cabeça de Draco deu um giro de 360° graus. E agora, o que ele iria fazer? Dispensá-la? Não, ele não podia fazer isso já que era um Malfoy que ela carregava no ventre.

– Pois bem Astória mande nossas mães começarem os preparativos do nosso casamento, espero está casado com você até o final do próximo Mês.

Astória sorriu por fim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
A estória vai ficar melhor de entender a partir do 3º capítulo.
xD
Reviews?